Acho que são essas as principais.
Votem
Votem
| Citação (fabiano_ce @ 26 de Mar., 2002 às 12:53) |
| Interessante a unanimidade. Acho q a netgames eh a melhor principalmente por sua localizacao, e porque o Max recebeu mta ajuda dos jogadores qdo abriu la. Ele sempre foi mto amigavel com o pessoal, tem paciencia na hora do treino apf(que sempre atrasa td em mais de meia hora), enfim, nao rodrigou. |
| Citação (Aniquilator @ 25 de Mar., 2002 às 17:30) |
| Quem eh esse elemente que eu nao conheço e que ta falando da gente Os culpados do nosso atraso sao: Virus e Trunks Virus pq sempre consegue bugar a maquina q tem q reiniciar 200 vezes Trunks pq sempre vai arrumar o cfg e passa 2 hrs em vez de arrumar e salvar logo |
| Quote (ViRuS @ 26 de Mar., 2002 às 18:03) |
| a gente qnd termina o nosso jogo vai lá pra fora |
| Citação (fabiano_ce @ 26 de Mar., 2002 às 18:29) | ||
a melhor parte do treino apf. |
| Citação (AteLius @ 25 de Mar., 2002 às 16:51) |
| NG com ApF --> Barulho insuportavel que voce pede pra ser levado pro inferno pra naum ficar nekele local Ng sem ApF --> Você atingi o Nirvana (Naum há Emoticons pra expressar essa sensação) |
| Citação (SkrotiM @ 29 de Mar., 2002 às 13:30) |
| Como se os invs não fizessem zoada... Maxo, 90% da zuada produzida pelos apfs vem da boca do jyraia. Ele falando na N&G dá pra ouvir lá da PG. |
| Citação (SkrotiM @ 28 de Mar., 2002 às 14:30) |
| Como se os invs não fizessem zoada... Maxo, 90% da zuada produzida pelos apfs vem da boca do jyraia. Ele falando na N&G dá pra ouvir lá da PG. |
| Citação (SkrotiM @ 29 de Mar., 2002 às 13:30) |
| Quote (SHODAN @ 30 de Mar., 2002 às 12:32) | ||
realmente, ele não fala , e sim berra, ahaueiaheoeahehaeoh Só... |
| Quote (vasco @ 25 de Mar., 2002 às 20:43) |
| (+) 6x2m (+) 20 apfs (=) iNv...* . . . . . . . . . . . . . . . . . * ...ariavelmente insuportavel. |
| Quote (Aragorn @ 31 de Mar., 2002 às 17:46) |
| quem berra pra caralho tbm eh o fabiano e os awp... mas o trunks e o fabiano acho que sao os campeoes... |
| Citação (ViRuS @ 26 de Mar., 2002 às 13:49) | ||
unanimidade rox... e qnt a atrassos a gente raramente atrasa(qnd o trunks nao vai é claro mas num sei como é a melhor se os inv budejam tanto lá esculhambaram o ambiente |
| Citação (CrashGuy @ 01 de Abril, 2002 às 21:16) |
| creio q seja a do aldeota... mas se for mermo, nao seria NETPLAY?? |
| Citação (Aragorn @ 31 de Mar., 2002 às 17:49) | ||
WTF? |