Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Help Me!
Uêba !! > Games > Outros Jogos

RhesS
tipo galera..nao estou em uma fase boa com games..tipo..todos os jogos q eu tenho jah perderam a graça..e eu nao tenho a minima ideia de qual comprar!!

alguem sabe de algum jogo pra pc q seja mto bom..tipo..eu tava querendo um emulador de ps2..pra eu finalizar de novo ff X..ai se alguem souber de algum jogo pra pc no msm estilo..e talz..rpg..assim..eu fikaria mto agradecido..

agora se o balduco quiser me arranjar o ps2 dele..com ff X eu fikaria mto agradecido..aheiuaeh..eh o rafael primo do diego..se tuh num se liga albert..arranja ae vah lah! ;PPP
Força Delta
cara baixa o ewar, que não tem jogo de Rpg melhor.
agora emulador de ps2 ha vario na net é só tu procurar.
RhesS
maxu..eu sei..eu jah peguei bem uns 10 emuladores..mais mtos nao funcionam por falta de arquivos..plugins..etc..isso eh um saco..eu queria um q ja viesse completo..pra eu nao precisar ter dor de cabeça atras desses arquivos!
diabolic
Sei como é, ff tatics é bom..
Mas você tem preferencia por jogos bem feitos ou não?
albert
QUOTE (RhesS @ Apr 15 2004, 10:57 PM)
tipo galera..nao estou em uma fase boa com games..tipo..todos os jogos q eu tenho jah perderam a graça..e eu nao tenho a minima ideia de qual comprar!!

alguem sabe de algum jogo pra pc q seja mto bom..tipo..eu tava querendo um emulador de ps2..pra eu finalizar de novo ff X..ai se alguem souber de algum jogo pra pc no msm estilo..e talz..rpg..assim..eu fikaria mto agradecido..

agora se o balduco quiser me arranjar o ps2 dele..com ff X eu fikaria mto agradecido..aheiuaeh..eh o rafael primo do diego..se tuh num se liga albert..arranja ae vah lah! ;PPP

infelizmente pra vc eu ainda jogo gatao hein2k4.gif

tipo eu nao finalizei o ff X era de um amigo meu , ai comof ikei de recuperaçao tive q devolver , mais xeguei em 60% do jogo

*ff taticas eh um dos melhores jogos de video game ja lançados msm sendo do psx e sendo um tanto recente concerteza daki a uns 5 anos vai se tornar um classico nota 10 o jogo

outro bom jogo de rpg eh Grandia , kensen eh um rpg ligado com estrategia de batalha muito bom tb , e logicamente o FF XI , q apesar de eu ter jogado pouco gostei muito

hein2k3.gif
RhesS
nao mah..tipo..eu quero soh um emulador q funcione..os dvds e arranjo..o pro eh o video game ou o emulador.. ;/

e outra..eu num to preocupado com grafico nao..meu pc segura..;P
Lukim
pergunta pru spawn
axo q ele sabe ;}
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.