Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Orc..
Uêba !! > Games > Warcraft

vinih
postem umas taticas de orc aew

orc x orc
orc x ne
orc x human
orc x ud

vlw hein2k4.gif
inv | reu
orc x ud é tipo contra fiends grunts + shaman + wyvern + fs + tc e nenhum micro!
SiNNeR
Hehueauhea, nenhum micro. icon5.gif

Vo pedir pro tote postar aqui, dificilmente ele vai postar, mas nao custa nada tentar hehe!
vinih
postem aew galera hein2k0.gif
TotS
reu.
ForayeR
contra human voce faz mt grunt( com up de defesa de preferencia + beserk) + shaman + demolisher + tc + far seer e nenhum micro (bem parecido com undead eim?)
dA-VoDoO
Meu acc Eh da-vodoo, naum so mto bom de orc, tav 46/25 na minha otra acc de orc
o q eu sei :

Contra orc = taurens / shamans / docs fs / BM / bom micro
contra ne = Se for hunts tenta grunts / riders / demolishers (mata base e toma cuidado com ele) hero = qqr um, perdi duas vezes assim uma o kra era lvl 23 =/
Contra Hm = rush, com muito grunts (NAUM FAZ SHAMAN) e naum dexa faze sorc
Contra ud = wyvs e naum dexa faze gargs / shamans / grunts ou tauren / shaan / docs (TAUREN EH BOM CONTRA QQR RACA, MAS CUIDADO COM SORC SLOW > TAUREN)

eh isso eek.gif
SiNNeR
Vodooo de onde vc é? De repente tu aparece no fórum respondendo tudo que é tópico hehe.
ledoux
contra bife pode tentar qualquer coisa.

aliás, eh uma excelente oportunidade para testar aquelas taticas bizarras q vc ouve falar.
dA-VoDoO
oooo SiNNeR Me Ofendeu, Dizendo q eu posto demais, meu amigo q me ensino a ser flooder, zuera, eu nunca postei em porra nenhuma, eh a primera vez q eu posto num forum, alias primeras, e to gostando icon5.gif so de sao paulo
TotS
rapazes vc nao tem ideia de como jogar de orc. confused.gif confused.gif
Diabim.Again
QUOTE (inv | reu @ Apr 16 2004, 08:57 AM)
nenhum micro!

eek.gif eek.gif eek.gif
TotS
logico xapa que eh nenhum micro...

bug: 1x1
Diabim.Again
ok
rafaelpatao
ok vou dar uma ajuda.
nao escute esse povo do inv, muito menos o tote !

orc x NE: antigamente funcionava demolishers pra matar huntress tallon e dryad
hj em dia nao funciona mais icon5.gif

orc x h : vai pentelhar no começo de far seer ou baldemaster vai tech pra tauren shaman e demolisher (burning oil) se pegar passarinho faz troll \o/

orc x ud: so ganho agora fazendo grunts de inicio e mudando pra bat riders / wind riders

orc x orc : pode arrumar outro pra explicar que esse aqui eu so ganho quando o adversario perde todos os grunts e o heroi creepando e se algum creep quebrar algumas burrows dele tb
TotS
orc x orc: farsee ou blade master, grunts, raider, kodos e demo tier 2 e tambem com sh, naga ou tc de segundo hero

GG eek.gif eek.gif eek.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.