Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: magery e macro
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

ashram
tipo mago vai ter todas as magias disponiveis no uo ?
vai ter alguma restricao ?
vai gastar algum reag. dif dos padroes ?
Nao vai ter npcs pelo q eu vi, entaum vai ter mtos regs por ai no world ou vai ser bem foda de achar ?
runa vai ser craftavel ? ja q naum tem npc  :D

duvidas parte 2  :D

tem algum sistema anti-macro ? se sim como funciona ?
o q acontece se for pego por esse sistema ? (se eh q tem um  :) )
uoassist vai funcionar ?
se nao, vai funcionar algum similar ?

Bom so isso  ;)  :rolleyes:
84-1018765817
nao. sim. creio que nao. vai ter pelo chao. nao.

Parte 2

sim. bem. jail. sim.
46-1018771670
nao existe recall no shard, logo nao existem runas.

ps: c ker macroar, eh melhor procurar outro shard.

macroers sux
ashram
Como assim ? Eh estritamente proibido macroar no shard ? Nem como em outros shards rpgs, o famoso "macro assistido" ? Tipo vc eh obrigado a ficar na frente do pc devido a presenca do sistema anti-macro por exemplo, ai naum da p/ vc sei la sair fora ou dormir e deixar macroando.... dependendo da macro eh ate justificavel por rpg.... bom num sei, como q eh na myt ? (xinga eu naum so novo  :D )
Nemezis
Deveria existir recal no shard afinal qual o problema de um mago de grande poder se teleportar?
ashram
num tem nem recall nem gate nem mark q nem no beta do ano passado ? o world num vai se o do mytharria, eh mei grandin podia ter pelo menos o gate, pq recall eh meio apelao mesmo...
118-1018756227
se você tem preguiça de andar pelo world não anda.
Nemezis
proveitando o tópico alguem sabe o que magias não vai ter?
ashram
Citação (vask @ Jun. 14 2002,09:28)

calma mano... foi so uma sugestion... eu ando sim  :D
Nemezis
Citação (vask @ Jun. 14 2002,09:28)

Exemplo:Grupo de aventureiros no caverna do dragão-do-apocalipse-cruel-e-sangnolento então apos ver que a batalha VAi ser perdida o mago do grupo abre um portal para que todos fujam isso seria bom para o rp e ajudaria a não perdar pontos de alma atoa...
ashram
P/ mim tanto faz, nessas situacoes, sem poder dar gate/recall, o negocio eh ou dar hiding ou soltar um paralize no bixo, ou prender com wall of stone sei la... foda eh quem num eh mago ou num tem hiding =) ai eh correr mesmo e tentar prender o bixo numa curva... e cuidado com a stamina  :D
46-1018771670
c tiver qqer magia desse tipo, seja, recall, gate ou o diabo a 4, ninguem vai kerer usar barco. e essa d "ui ui, o dragao marvado vai matar nois. gate! gate gate!!!" nem cola.
1°, c tu nao consegue se virar com um dragao, q diabos tu foi fazer na caverna dele?
2° sair correndo eh mto mais divertido.
3° o q impediria d o dragao tb entrar no gate?

bah!
Nemezis
Citação (.:_K²_:. @ Jun. 14 2002,10:00)
c tiver qqer magia desse tipo, seja, recall, gate ou o diabo a 4, ninguem vai kerer usar barco. e essa d "ui ui, o dragao marvado vai matar nois. gate! gate gate!!!" nem cola.
1°, c tu nao consegue se virar com um dragao, q diabos tu foi fazer na caverna dele?
2° sair correndo eh mto mais divertido.
3° o q impediria d o dragao tb entrar no gate?

bah!

é verdade  melhor correr mesmo
ashram
melhor num eh, mas eh mais legal  :D
e eh verdade o q o k² falo, ia desvalorizar barco, ou montaria... mio sem memo...

mas ainda to em duvida no negocio de macro.... vo copia minha msg de novo...

Citação
Eh estritamente proibido macroar no shard ? Nem como em outros shards rpgs, o famoso "macro assistido" ? Tipo vc eh obrigado a ficar na frente do pc devido a presenca do sistema anti-macro por exemplo, ai naum da p/ vc sei la sair fora ou dormir e deixar macroando.... dependendo da macro eh ate justificavel por rpg.... bom num sei, como q eh na myt ? (xinga eu naum so novo :D )
73-1018578633
se é por falta de um pronunciamento oficial:

é proibida toda e qualquer forma de "macro", assistida ou não.

a punição para os que forem pegos desrespeitando essa regra é geralmente o banimento imediato da conta.

e a idéia de que exista macro "justificável" num contexto de rpg é absurda...
46-1018771670
Macro justificavel no contexto rp: "Eu sou sonanbulo. fico treinando magery enquanto durmo"

pufffffff. macro suquis
Nemezis
Citação (.:_K²_:. @ Jun. 14 2002,11:31)
Macro justificavel no contexto rp: "Eu sou sonanbulo. fico treinando magery enquanto durmo"

pufffffff. macro suquis

tb sou contra o macro mas é possivel justificar um macro em rp por exemplo:
O guerreiro elfo orgulhoso pra caramba toma uma piaba de um ladrãozinho Drow então ele treina horas e horas dias e dias sem durmir sem comer para então ter sua vinganca...
ps isso seria um macro de alguma combat...
46-1018771670
isso ae eh justificativa soh pra shard fulera de onde tu deve ter vindo.
103-1018802067
Citação (Nemezis @ Jun. 14 2002,11:40)
tb sou contra o macro mas é possivel justificar um macro em rp por exemplo:
O guerreiro elfo orgulhoso pra caramba toma uma piaba de um ladrãozinho Drow então ele treina horas e horas dias e dias sem durmir sem comer para então ter sua vinganca...
ps isso seria um macro de alguma combat...

entaum vc pra ter mais rp em veiz di macroar fica meio ano na vida real na frente do pc clickando dum lado prouto simulando o treino do guerreiro pruntin num é mais macro
78-1018120368
Citação
o mago do grupo abre um portal para que todos fujam isso seria bom para o rp e ajudaria a não perdar pontos de alma atoa...

run forest run

acho q esta havendo algum engano.. o kra quis dizer macro na frente do pc.. ou seja.. seu char fazendo alguma tarefa enquanto vc fica olhando.. nao precisa fica apertando o botao "tal" cada vez q ele for executa a ação..ai qdo aparece o sistema anti macro = no alpha.. voce clica.. em nao estou macroando.. soh isso.. qual o problema disso ither ???
Samantha
Quer dizer que se eu quiser tirar 50 logs de uma árvore tenho de clicar no machado e na árvore 50 vezes? eu fazia isso no beta usando um atalho para "last item, last target". Isso pode, não?
115-1018756968
eu espero que sim  :D
ashram
tipo um cara q fica fazendo boards p/ usar depois eh considerado macro  :D ?
87-1018756255
Concordo. Isso não tem problema, se usar last item, last target, uma vez que é do próprio UO. Mas uma coisa é tirar 50 log. Outra é nego que desmata uma floresta inteira.

Por exemplo: Um ferreiro minera para ter lingotes para fazer seus itens. E não, cava a montanha inteira só para "treinar". Tipo, a questão é ter obm senso. Por que mesmo que não seja macroando não concordo com ferreiros minerando horas a fio. O cara morreria.

Ta aí! Uma idéia. Minerar gastar stamina, assim de tempos em tempos obriga os players a fazer uma pausa. Poderia valer para lenhar, etc.
Samantha
Citação
Ta aí! Uma idéia. Minerar gastar stamina, assim de tempos em tempos obriga os players a fazer uma pausa. Poderia valer para lenhar, etc.

Achei ótima a idéia. Como a stamina é baseado no str, os chars mais fortes poderão trabalhar mais tempo. Bem realista.
Melhor ainda se eles ficarem com fome mais rápido, conforme o esforço, também.  ;)
Nemezis
o que impediria um mago de ficar usando magias em si mesmo para melhorar sua pericia?Nada
mas e fazer isso por dias e dias mytianos?tudo
macro é só ter bom senso
115-1018756968
discordo pois a stamina ja ta sendo usada pra muitas coisas  

pra mim ja basta o bom senso com um pouco de monitoraçao do staff

E os proprios players deveriam se policiar para estas questoes              :)
ashram
stamnina num eh baseada em dex ? pelo q eu saiba de uo sim, so se for na myt q eh baseada em str...

108-1018830717
O sistema no beta era um menu que aparecia:
Você está macroando?
num botao fikava escrito: "não"
e dois botoes "sim".
Esse botões ficavam trocando de lugar. Quem respondia que sim, morria. Quem não respondia em 120 segundos, morria tb.
Simples.

E pra que macroar num shard RP?!?

It does not make sense...
Nemezis
Citação (lauremir @ Jun. 14 2002,21:08)
O sistema no beta era um menu que aparecia:
Você está macroando?
num botao fikava escrito: "não"
e dois botoes "sim".
Esse botões ficavam trocando de lugar. Quem respondia que sim, morria. Quem não respondia em 120 segundos, morria tb.
Simples.

E pra que macroar num shard RP?!?

It does not make sense...

eu detesto macroar mas macroar é pra ficar forte.;..
115-1018756968
so uma correçao vc era desconectado do shard ao inves de morrer so esta correçao e acho que o sistema devera ser o mesmo de antigamente ou um pouco melhorado  :)
46-1018771670
Citação

por favor, MORRA!!!!!

e afffff. essa d gastar stamina pode ateh ter a ver, mas, mto sux. the sims medieval. tudo q tu faz cansa.... jah chega a stamina tosca q mal andar tu consegue. agora ker gasta stamina pra trabalhos. dai tb vao kerer pra lutas. depois pra pessoa q ficar mto tempo em peh, comecar a cansar. kem ficar mto tempo sentado fica com a bunda dormente... affffff.
Nemezis
Citação (.:_K²_:. @ Jun. 14 2002,23:10)
Citação

por favor, MORRA!!!!!

Na boa KK se ta sendo chato ja deu pra ver que vc é contra macro E EU TB SOU mas não sei se vc leu o post mas perguntaram pra que macroar e eu só respondi!!!
Caramba não se pode postar uma coisa sobre macro que vc ja vem mandar o cara sair do shard!!!! espera o shard ficar on ai sim se alguem macroar vc pode reclamar mané  :mad:  :mad:
115-1018756968
liga nao nemezis o kk tem a funçao aqui no forum de reclamar de tudo e de todos e de ser chato quando nao da pra reclamar  :D  :D  :D  :p  (brincaderinha hehe)
71-1018594132
O KK tah eh certo... Se vc quer aumentar suas skills, use-as... quer aumentar combate? Vai atras de monstro... ate pq mesmo em shard nao-rp, o dummie te leva ate no maximo de 30%. Se vc for guerreiro, jah deve comecar com seu combat acima disso...
Nemezis
Citação (Gabbryellle @ Jun. 15 2002,01:22)
O KK tah eh certo... Se vc quer aumentar suas skills, use-as... quer aumentar combate? Vai atras de monstro... ate pq mesmo em shard nao-rp, o dummie te leva ate no maximo de 30%. Se vc for guerreiro, jah deve comecar com seu combat acima disso...

Quantas vezes eu tenho que dizer que NÃO GOSTO DE MACRO E SOU CONTRA!!!! :mad:  :mad:  :mad:  :mad:
parace que num sei vio
46-1018771670
nao gosta? hmmmm, entao pq falou "macroar pra ficar forte"? bahhhhhhh. agora jah vem com essa "eu soh tava zuando" pudffffffffff
66-1018122194
Citação (.:_K²_:. @ Jun. 14 2002,11:31)

pufffffff. macro suquis

auhahuuhahuauhahuahuuhauh essa foi muito boa
:D  :D  :D
Nemezis
Citação (.:_K²_:. @ Jun. 15 2002,07:27)
nao gosta? hmmmm, entao pq falou "macroar pra ficar forte"? bahhhhhhh. agora jah vem com essa "eu soh tava zuando" pudffffffffff

Pq perguntaram pra que macroar num shard rpg eu só respondo o pra que e outra vamos ver in-game que vai macroar ou não então fica quetinho ai :mad:  :mad:
72-1018988734
- Doutor... o que meu filho tem?
- Tendinite, minha senhora...
- Mas doutor... o tratamento é caro?
- É... um pouco...
- Tudo bem. A conta eu mando pra MyT!

ELES são os CULPADOS...

Ai minha "mãozinha..." :(  :cry:

"Eu chegarei a vós pelos meios mais obscuros e ardilosos possíveis..." By Tendinite
ashram
Citação (.:_K²_:. @ Jun. 14 2002,23:10)
Citação

por favor, MORRA!!!!!

e afffff. essa d gastar stamina pode ateh ter a ver, mas, mto sux. the sims medieval. tudo q tu faz cansa.... jah chega a stamina tosca q mal andar tu consegue. agora ker gasta stamina pra trabalhos. dai tb vao kerer pra lutas. depois pra pessoa q ficar mto tempo em peh, comecar a cansar. kem ficar mto tempo sentado fica com a bunda dormente... affffff.

Acho q devia gastar stamina sim, acho legal a stamina ter mais funcao... assim evita de nego ficar gm work rapidim mesmo q nao "macroe" ...

87-1018756255
KK, não exagera. Não tem nada a ver isso que você falou. O sistema de perder stamina seria pra melhorar. Igual o Ashram falou, senão dá 2 semanas de MyT e tem cara GM, mesmo que não macroando. Entende? Isso iria impedir os dois casos. Tanto o macro, que quando ficasse sem stamina pararia. E os caras empolgados que ficariam dias mineirando sem parar, alegando não ser macro, mas esquecem do RP.

Eu acho que você foi um desses casos. Daqueles que eram GM Smith e Mining e tinha 100STR de tanto que minerava. Eu entrava de manhã e tava os nego na mina. Entrava de noite e aidna tavam lá! Teve até um cara que teve skill zerado porque ficou uns dias minerando sem parar, num teve?
46-1018771670
nao, foi zerada pq ele tava macroando.
anyway, pq sempre levam como exemplo mining? c for ter q tirar stamina d nego minerando, tem q tirar de tudo, inclusive das lutas.
ForayeR
E tambem voce soh pode almentar 1.0( um ponto) por dia em qualquer habilidade, mesmo que ele passe o dia inteiro treinando só vai ganhar um ponto
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.