Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Looters
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

nerd
Putz, já é a quarta vez que planto algodão na fazenda de Tur e apareço lá umas duas horas depois e não tem nada. E não é o bug do algodão jovem, é looter mesmo. Ladrão ingame? Talvez, mas devem ser daqueles ladrões que escolhem a classe ladrão só pra lootear. Porra, to cheio de encomendas e já é a quarta plantada de algodão que acaba. Deve ser algum alfaiate looter, mas que eu saiba não tem nenhum anão alfaiate. E pra piorar, eu vou com a maior calma pro lugar onde os GMs tinham colocado uns 15 pacotes de sementes de algodão em Tur e lá tb não tem nada, eu peguei uns 3 e outro alfaiate (se não for alfaiate é looter ou ladrão descarado) pegou o resto daquele monte de saquinhos, e nem tem motivo pra alguém normal fazer isso, pq alfaiate só tem humano, e pros humanos a caixa de Esper tá cheia de saquinhos tb!
E é uma merda passar pelo povo e todo mundo perguntando: "Minha encomenda está pronta? Minha encomenda está pronta?". Porra, eu abri esse tópico pra aliviar minha raiva nesse teclado p*to e pra falar pros looters que parem de fazer essa viadagem!!! mad.gif mad.gif mad.gif

*respira fundo*
Ah... to mais calminho, só continuo querendo que parem de lootear.

T+
Areaglar
eita, reclama disso ingame, se tem ladrão de algodão... apesar de ser tosco, roubar coisa plantada nao é contra as regras do shard
nerd
Eu já reclamei e avisei todo mundo in-game, e ninguém é quem rouba. A essas alturas to desconfiando de todo mundo.
Pow, mas é como eu disse. Pode até ser ladrão ingame, mas se for é daqueles malas que fazem um ladrão pra poder lootear sem problema. Porque o cara que tá fazendo isso roubou todos os saquinhos de semente de algodão de Tur, dando mais trabalho pros GMs (hoje já mando mais page pedindo saquinho) e acabando com o trabalho dos outros. Bah, isso é que é ladrão, o cara faz jus à classe!

Repetindo (tenho mania de repetir), se ele fosse um ladrão que roubasse um algodão e tal, tudo bem, mas é um ladrão que só rouba de Tur (me disseram que tinha algodão plantado em Esper, engraçado que voltei pra Tur num tinha nada lá, e em Esper ainda tinha). Além disso, ele roubou os saquinho de algodão, que tão em falta no shard e que eu tenho que ficar enchendo o saco dos GMs pra colocar mais. E de Esper não roubou nada.

T+
Areaglar
bem, fazer o que, ele quis roubar de tur, ou só tinha em tur qdo ele catou
lauremir
Eu acho que roubar o que está plantado é tosco, mas nem é anti-rp. Já roubar algo dentro do baú da cidade...
Bilinki
Eu tambem... eu coloco madeira, carvao etc no bau do lado da mina, quando volto lah uma hora, duas horas depois... roubaram! argh! que raiva!
O negocio acho que eh planta o algodao e se plantar junto(HUEAhuaeea) ficar ali do lado porque se nao jah era.. 1_hein029.gif
Areaglar
bah, se quiser reclamar se alguem catar, fica lá do lado.
Bilinki
HEhueahuehuea Fica do lado, ou perto dos algodao hidden, ai quando o cara chega pra pegar o algodao voce faiz AHA!! TE PEGUEI! icon_rofl.gif
nerd
*sorriso malicioso*

É uma boa idéia, bili... cuidado, looters!

T+ hein2k0.gif
Helloween
fica Hid.. hehehehe...
avrahm
Em Esper a mesma coisa aconteceu por um bom tempo.
Pior, boa parte dos alfaiates de Esper planta (e mesmo alguns não alfaiates) mas tava todo mundo ficando sem algodão...

Outra alternativa é algum arqueiro. Só em caso muito especial outra classe precisa de algodão.
nerd
É mesmo!!! Arqueiro!!! Tem um que eu desconfio fortemente... sempre que me pede coisas entrega aquela montanha de algodão. ¬¬

*olha para o Firth* (nada contra vc, mas se vc for o looter pára hein2k0.gif )

T+

Areaglar
ingame, nerd...

e tipo... os tailors, justamente por falta de algodao, tao cobrando algodao tb. tah um saco, igual bs que cobra ingot pra fazer plate
cheguevara
foda e q esses caras as vezes roubam apenas de sacanagem, as vezes eles nem precisam de algodao mas pegam tipo "oh alguem plantou algodao *olha para os lados* bem eu nao vejo ninguem aqui, entao vou pegar e queimar eles em algum lugar" e fodah mesmo sempre que eu deixava madeira para acender a forja na oficina de Esper sumia deixava as coisas la e em questao de min. sumia tudo por isso parei de deixar coisas la, esse povo sem indole
usmarine
vou começar a anotar e tirar 2 pontos de rp pra cada meta q eu ver no forum ....
Galthar, O Errante
Eu já faço isso \o/
E prendo tb.
Mas aí tenho q usar 'recursos extras' pra prender quem tá offline. Coisa de scpter.
nerd
Aff, to vendo q vou conectar com a boca cheia de formiga tongue.gif

T+
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.