q q eh
| Citação (ashram @ Jun. 14 2002,08:47) |
| e ai qdo vc perde todos c num ressa mais seria isso |
| Citação (ashram @ Jun. 14 2002,10:31) |
| tipo num precisa aumentar os pontos, pelo menos um jeito de recuperar os pontos ja perdidos |
| Citação (Nemezis @ Jun. 14 2002,10:33) | ||
se eles são iniciais eles são variaveis então eu acho que tanto se pode perder como recuperal e aumentar |
| Citação (ashram @ Jun. 14 2002,10:41) |
| tipo depois q perde todos os pontos de alma, num tem nenhuma possibilidade de retornar a vida ? |
| Citação (¡ther @ Jun. 14 2002,10:52) | ||
resposta simples: não resposta complexa: é possível se você continuar interpretando como fantasma, sempre terá a chance de ter uma segunda chance, especialmente se o personagem tinha vínculos religiosos, ou amigos poderosos. não é algo que aconteça todos os dias, mas também não é algo que nunca tenha acontecido... de qualquer forma num eventual retorno o personagem com certeza voltaria mais fraco do que antes, e provavelmente com alguma missão a cumprir como pagamento, voto religioso ou algo do gênero - dependeria muito do rp em questão... |
| Quote |
| A fantasma então que dizer que você morreu definitivamente e quer voltar a vida bem eu posso lhe ajudar... Como? An Corp. Bem agora vc me deve sua vida... E um dia eu virei cobrar... |
| Citação (Tyamat @ Jun. 14 2002,11:04) | ||
HUehuaehuahuehauheauheuahuehauheauhueahuehauheauheuhueha Foi mal, não resisti hueaheuahueahua Bem, o An Corp não iria funcionar se ele tivesse morrido definitivamente... e bem, eu se fosse você já ia perdendo as esperanças... As chances de você ter magias de 8 círculo são tão altas quanto a da final da copa do mundo ser Japão e Coréia, próximas de 0. No outro beta, o povo não tinha nem lightening, quanto mais magia de 8 círculo, ehauehau claro que já resolveram isso, mas não espere achar scroll de flamestrike, por um boooooooom tempo, quanto mais de 8, ehuaheueha PS: Nemezis é o drow mais confiante que eu já vi:) |
| Citação |
| Aproveitando esse tópico.. (eu ía criar outro só para isso) ... como é encarado o mundo pós-vida pelos habitantes de Esperya. Cito os personagens, em termos RPgísticos. |
| Citação |
| Qual o seu primeiro pensamento? |
| Citação |
| Qual o seu segundo pensamento? |