O problema que e meio complicado eu escrever aqui a minha ideia, muita gente nao vai entender, e eu to com preguissa de ficar explicando no minimo detalhes, seria mais ou menos assim. Magos com magery 50% escolheriam entre uma lista de possiveis magias para magery 50% 3 delas, dae a cada 2% que ele ganha-se de magia ele poderia escolher mais uma magia, e assim por diante, ate chegar nos 60% de magery que ele se estivesse faltando alguma magia para completar a lista ele ganharia todas possiveis, e das possiveis de magery 60% que ele nao tivesse ele escolheria X, e a cada 2% de magery ele escolheria uma outra magia, e assim seria, dae um mago com magery 50% poderia ser diferente de um mago com magery 50%, pois um poderia escolher 3 magias diferentes das que o outro escolheria, fazendo assim os magos sempre serem diferentes um dos outros, e tambem deixando um mago que tenha 52% de magery melhor do que um de 50% e pior do que um de 56% por exemplo, diferenciaria os magos, eu acho que ficaria mais legal. por exemplo minha irma joga de mago mas ela nem usa magias de ataque, entao nao teria necessidade ela ter tais magias, entao ela escolheria apenas as que ela usa, sei lah, se vcs gostarem da ideia, eu acho que fica ROX demais, assim os magos tambem aprendem magias com menos tempo, tipo ter que subir 10% de magery e dificil e so de 10% em 10% que os magos aprendem magias, e ainda assim aprendem varias magias ao mesmo tempo, ficaria melhor ir aprendendo de 2% em 2% e apenas uma magia por vez, e poderiam colocar outros tipos de magia, uma que eu acho legal e de enfeiticar uma criatura e fazer dela seu escravo (logico que seria uma magia bem avancada e apenas funcionaria em monstros nao muito fortes), varias magias novas poderiam ter no shard, e poderia ate mesmo, os magos nao ganharem todas as magias, eles tivessem que escolher entre as magias apenas aquelas que eles vao ter, ficando melhor ainda.