Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Estereótipos Drow
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

Helloween
Rivven: Sim, Eles são facilmente corrompidos pelo poder, fonte
inesgotável de renda, Não têm nenhuma virtude, não vemos nada que sua
raça tenha ou saiba mais do que as outras, a não ser o vício pelo
dinheiro.

Eroln: Fortes, vigorosos, corajosos e pouco inteligentes. Tudo de que
precisamos, facil de serem manipulados. Saberemos usar isso.

Dwen'deles: Os baixinhos nunca nos encomodaram, a não ser que
encontrem nossa cidade com suas picaretas que de tanto baterem nas
pedras ecoam por todo o subterrâneo.

Darthien: Nós já fomos iguais, Só uma coisa mudou, nós ficamos
melhores. Eles tem seu preço, todos têm, só não o encontramos.

umas merdinhas que eu fiz.. só pra tentar melhorar o RP, é + ou - oq os Drow acham das outras raças. Sintam-se a vontade para corrigir e criticar.
cheguevara
Parabens Helloween voce fez isso sozinho?

ficou bom eu achei, quem diria um Noob fazer algo assim.
Aurack
poxa... isso me incentivou a criar um texto com meu ponto de vista dos elfos hehhehehehehe
plagiador nem um pouco hein2k3.gif
ficou bom kra. Acho que voce tinha q dar uma apimentada na visao dos elfos. Nao existe indiferença entre as duas raças, existe um odio mortal, algo que nenhum humano poderia imaginar ou compreender (pense no odio dos nazistas pelos judeus multiplicado por 100000000, isso na melhor das hipoteses).
Contra os anoes eu nao sei como eh, deve ser isso msm. Acho que os drow procuram passar a perna nos anoes tb heheheheh
Tyamat
nós ficamos melhores foi uma boa tirada tongue.gif
Dark Galaxy
Drows são a elite, eles tem o comportamente da nobreza, se bobiar, a gente usa vcs.
Simples.
Tyamat
vc podia tentar ser mais claro da próxima vez galaxia preta
e ta sumido do ICQ tb
Areaglar
tipo, acho que o ódio como vc escreveu não é... é mais prum ressentimento extremo...
Galthar, O Errante
Eu gostei...
Mas não me lembro na história da MyT sobre nada que fala que os Drow eram elfos ou qq coisa do tipo.
Aurack
eh complicado explicar drow e elfos
os drow foram criados para serem o oposto dos elfos, mas preservando a magnitude, nobreza e grandeza dos elfos
antes q alguem pense que tou falando do shard, eu tou falando da imagem criada pelas empresas de jogos de rpg (rpg de mesa msm)

creio que deva existir um grande odio entre as duas raças sim
se nao me engano li isso no site. E caso nao exista entao nao se assustem caso encontrem alguns elfos e drow amiguinhos e quem sabe um elfo e uma drow formando um casal O_o
sabe como eh... td mundo quer ser diferente heehhehehe
Areaglar
eita, tou confundindo as histórias do shard bonito... antes que tinha aquela porra de cisma, etc... agora só teve guerra mesmao
Helloween
po vlw oh.. e eh pq eu fiz na moh pressa.. achei q 6 não iam gostar..
Mas não me lembro na história da MyT sobre nada que fala que os Drow eram elfos ou qq coisa do tipo.

qualquer coisa agente pode modifica e tau..

ficou bom eu achei, quem diria um Noob fazer algo assim. 

vlw tbm.. hein2k0.gif
lauremir
Isso que é meu problema no shard... Muita gente leva em conta o que lê nos livros de Tolkien ou livros de RPG, e tomam as raças como exatamente descritas lá. Muitos pensam nos elfos como os sindar do SdA, e excluem os outros arquétipos de elfos, até mesmo dos outros elfos do Tolkien... Alguém aí lembrou dos Noldor e do Fratricídio de Alqualonde?? hein2k0.gif

Anyway, Thumbs UP pro carinha, pela boa idéia.
nerd
Eu gostei...

A princesa Aredrel Valárien morreu no dia seis de maio de 6 D.G. Essa data marca tb a primeira aparição de um drow. Tá subentendido que os drows surgiram da amargura e da tristeza do povo élfico com a morte da princesa.

T+
lauremir
Ou então decorre da G.C..

A Grande Coincidência.
nerd
Heim? Qq é Grande Coincidência?

T+
lauremir
A princesa Aredrel Valárien morreu no dia seis de maio de 6 D.G. Essa data marca tb a primeira aparição de um drow. Tá subentendido que os drows surgiram da amargura e da tristeza do povo élfico com a morte da princesa.

A G.C. é: o fato de um drow ter aparecido junto com a morte da princesa.

Mas isso não quer dizer que o drow foi o primeiro. Só que ele foi o primeiro descoberto pelas raças da superfície. Porque não foram os elfos que surgiram dos drows? Ou os humanos? Ou os anões? Ou porque os orcs não deram origem aos drows do MyT? Tá vendo a falta de informações mais precisas no site?
Helloween
Vontem para Drow
em Ysholl Igreek . Na fase gold hein2k0.gif
Aurack
um drow macho soh chega ao cargo de general de guerra eu acho
Areaglar
engraçado é ver os 200000 caras que fazem drow mulher brigar pelo matriarcado
Aurack
hahahahahahahah
tava imaginando isso msm
soh deve ter drow femea no shard
Areaglar
na época do "convite a não jogar de drow" do meu irmão, acho que só tinha ele e o dg de drows machos
lauremir
É. E o pior era ter que aturar TODOS os chars mulheres dando uma de Matriarca. Até pra cima uns dos outros.
Aurin Raumorë
Os drow já foram elfos sim. Há um conto sobre isso, mas ele está junto com todos os outros contos que vão ficar na biblioteca no gold.

Resumidamente, na história da MyT, os primeiros drow foram elfos que fugiram da floresta após a morte da princesa, indignados, furiosos e vingativos. Inicialmente a morte da princesa permanecia um mistério, a maior suspeita recaindo sobre os orcs (afinal eles estavam em guerra).
A primeira aparição dos drow foi durante a batalha em que eles ajudaram a derrotar os orcs e foi aí que os elfos reconheceram nas criaturas sombrias seus antigos companheiros, que haviam partido da floresta. Não havia nenhum ódio entre as raças até então, na verdade os elfos estava até felizes em rever seus antigos irmãos, mas logo em seguida à batalha a matriaca drow, Venífer, assumiu a autoria do assassinato da princesa Aredrel Valárien. O antigo rei Aran Estelarin suicidou-se (sim, na norma culta suicidar é pronominal... mesmo que o prefixo "sui" já indique "a si mesmo" o que torna o verbo pleonástico; ehehhehe não resisti), Aran Telpemacil, o antigo noivo de Aredrel Valárien, assumiu o trono, os drow voltaram pra caverna deles e assim surgiu todo o rancor entre as duas raças. Parece um pouco tolo, mas os mistérios serão desvendados... Mwahahaha.

Abusei dos apostos mas espero que dê para entender.

Segue um trecho retirado da carta dos elfos disponível na HP onde há indícios de que os drow vieram dos elfos:

Como eu já dizia, os sentimentos élficos săo eternos, portanto eterno é o nosso ódio. O ódio pela raça que nasceu de nós , e que representa tudo o que mais repugnamos. Os drows vivem nas sombras, e ŕs sombras eles pertencem, para que ninguém possa ver a podridăo impregnada em seus coraçőes. Por eles năo temos pena, nem compaixăo, pois sua perversăo vai além de sentimentos nobres, eles merecem a morte, mas como a morte năo podemos dar, segundo os tratados de paz relutantemente assinados, que fiquem com o banimento. O dia em que esses filhos da sombra chorarem sobre a poça de sangue de sua pérfida măe, nós cantaremos, pois nossa vingança terá iniciado.

Galthar, O Errante
QUOTE (Aurin Raumorë @ Apr 13 2004, 07:16 PM)
Os drow já foram elfos sim. Há um conto sobre isso, mas ele está junto com todos os outros contos que vão ficar na biblioteca no gold.

Resumidamente, na história da MyT, os primeiros drow foram elfos que fugiram da floresta após a morte da princesa, indignados, furiosos e vingativos. Inicialmente a morte da princesa permanecia um mistério, a maior suspeita recaindo sobre os orcs (afinal eles estavam em guerra).
A primeira aparição dos drow foi durante a batalha em que eles ajudaram a derrotar os orcs e foi aí que os elfos reconheceram nas criaturas sombrias seus antigos companheiros, que haviam partido da floresta. Não havia nenhum ódio entre as raças até então, na verdade os elfos estava até felizes em rever seus antigos irmãos, mas logo em seguida à batalha a matriaca drow, Venífer, assumiu a autoria do assassinato da princesa Aredrel Valárien. O antigo rei Aran Estelarin suicidou-se (sim, na norma culta suicidar é pronominal... mesmo que o prefixo "sui" já indique "a si mesmo" o que torna o verbo pleonástico; ehehhehe não resisti), Aran Telpemacil, o antigo noivo de Aredrel Valárien, assumiu o trono, os drow voltaram pra caverna deles e assim surgiu todo o rancor entre as duas raças. Parece um pouco tolo, mas os mistérios serão desvendados... Mwahahaha.

Abusei dos apostos mas espero que dê para entender.

Segue um trecho retirado da carta dos elfos disponível na HP onde há indícios de que os drow vieram dos elfos:

Como eu já dizia, os sentimentos élficos săo eternos, portanto eterno é o nosso ódio. O ódio pela raça que nasceu de nós , e que representa tudo o que mais repugnamos. Os drows vivem nas sombras, e ŕs sombras eles pertencem, para que ninguém possa ver a podridăo impregnada em seus coraçőes. Por eles năo temos pena, nem compaixăo, pois sua perversăo vai além de sentimentos nobres, eles merecem a morte, mas como a morte năo podemos dar, segundo os tratados de paz relutantemente assinados, que fiquem com o banimento. O dia em que esses filhos da sombra chorarem sobre a poça de sangue de sua pérfida măe, nós cantaremos, pois nossa vingança terá iniciado.

Pode comessar a escrever esses contos então hein2k0.gif
Me procura no ICQ q eu te ensino a fazer os livros t_book e lockar livros.
Helloween
não sabia o motivo do rancor, nem bem essa história, eu poderia ter melhorado meus estereótipos. seria bom ter essas coisinhas na page tbm..
e o post pelo menos ta servindo pra alguma coisa. podem continuar falando. estou absorvendo conhecimentos. hein2k0.gif
Aurin Raumorë
Já está escrito há séculos galthar... junto com mais uns 10 outros textos.
Galthar, O Errante
Já tão em formato de script t_book?
É facinho fazer.
8 linhas por página, 20 caracteres por linha.
Dark Galaxy

vc podia tentar ser mais claro da próxima vez galaxia preta
e ta sumido do ICQ tb

Sumido?
ehehehhe...
não conecto no icq fazem umas 2 ou 3 semanas
hein2k0.gif

Andei meio ocupado.

E realmente, eu era um dos poucos drows machos do shard, mas resolvi tirar umas férias do UO e fui pro Lineage2, mas como vão cobrar a taxa mínima de 14,99 dolares por mês, talvez eu volte pro UO ou fique só enxendo o povo.
tongue.gif

Sobre o fato de eu ter sido nem um pouco claro, bom, eu sou nobreza, se vc quer coisa clara, olha pro céu em um dia sem nuvem.
hein2k0.gif
Galthar, O Errante
Ou olha pra bunda do DG q ele é mais branco do que eu hein2k0.gif
lauremir
o.O

DG é descolorido? De onde ele tirou o Dark, então?
Dark Galaxy
QUOTE (Galthar, O Errante @ Apr 13 2004, 10:11 PM)
Ou olha pra bunda do DG q ele é mais branco do que eu hein2k0.gif

Gostei disso não jesus.
Só pelo fato de eu odiar luz, ficar irritado quando alguem está tirando uma foto e tem flash, não gostar quando o sol aparece, querer que a existencia inteira fosse regada apenas a luz da lua?
Fora que vc nunca viu minha bunda e nem adianta ir se oferecendo, não vou mostrar.
tongue.gif
Galthar, O Errante
Por tudo q vc fala sobre sobre luz.. não preciso ver não. Thanx.
Ainda mais, se eu ver, vai ofuscar os meus olhos a tal ponto q vou me cegar.
Helloween
vixi.. fugiu já do assunto..
ei Galthar vê ae se vcs não podem colocar uns estereótipos parecida na page.
lauremir
Você realmente achou que ia manter o assunto?

Contente-se com os UPs (merecidos) que teve até agora. hein2k0.gif
Helloween
hehehehehe...
não sabia q iria dar tanta conversa o meu post..
Galthar, O Errante
Eu não decido isso sozinho, Hello. Vou falar com a Staff.
Helloween
blz.. vlw galthar.. ae 6 dão uma melhorada, pq 6 sabem falar bem bonito..
hehehehehehe...
cheguevara
hein2k2.gif Slurp
pagando moo pau para a staff hein.
Helloween
sai dae fede a bosta.. agora eu vo dormir..
dispois eu vejo as MSG ae..
Zlatan
Ideia boa, mas topico fechado...

Lembrando que isso nao é diversos.
A proxima vai warn geral pra quem mudou assunto.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.