Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cadeias?
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

115-1018756968
As cidades teriam pro exemplo cadeias?

pq poderiamos prender uma pessoa (3 elfos cercam um drow o drow vendo que nao tinha chance se rende vc nao pode simplesmente matalo )

ai poderia levar o drow pra cidade (elfica no caso) onde ele seria posto numa cadeia e ficaria la algum tempo (2 dias mytianos ou 1 hora no maximo nao podemos impedilo de jogar tb) dpois de um tempo (em que poderia ser interrogado por informaçoes etc , itens confiscados, para expera por execuçao de crimes (ai teria 1 cela pra isso sem o timer) entre outras coisas

ele seria solto(um emote diria que foi levado de la e um teleporte deixaria ele num lugar nos limites da cidade com ele deitado simulando que ele foi desmaiado e  colocado la isto para nao denunciar localizaçoes da cidade etc alem disso teria um robe branco (de ressurection) e taria com todos os itens nao confiscados (vc e doido de nao entregar?) ) a partir dai e so correr pra algum lugar seguro

ia ser rox ficar ouvindo historia de prisioneiros que foram pegos por orcs ou drows ou ver as execuçoes em praça publica de ladroes pegos

E pergunto algo que ja foi pedido inumeras vezes

conseguiram criar a nossa tal pedida algema ? (que impossibilitava acorrentado de correr ,de ficar em warmode ou castar magias) (mas qualquer 1 poderia soltar o dito cujo caso escapasse de algemas atraves de um comando (ora resgates existem )
87-1018756255
Bah, pega os itens do malaco e solta ele. Ou então deixa ele com 1 devida solto na floresta selvagem. Sei lá, prender nego pra ouvir ele chorando e xingando todo mundo não é muito legal. E ainda mais os elfos boiolas nunca deixariam um Drow por as patas imundas e amaldiçoadas em sua cidade, nem mesmo na cadeia. Sei lá, Orcs preferem Sopão mesmo. Humanos cobram um dindin extra dos "responsáveis" pelo malaco, ou matam ele mesmo. Nah, prescisa de isso não. Acho que só essas algemas aí já tá muy bom.
115-1018756968
as algemas em existem mas so levantei de novo a questao delas

quanto a cadeia ai depende do rp um drow com certeza seria levado a cidade elfica julgado e morto

os humanos usariam pra prender criminosos

os drowns iriam torturar o cara etc e forçalo a falar tudo que sabe de importante e dependendo do que eles acharem matariam ou nao

quanto a orc sei la  e anoes idem :p
78-1018120368
acho q tem q ter sim uma cadeia...

afinal de contas .. um criminoso fica onde ?

mas antes disso deve haver uma justiça.. nas cidades.. algo do tipo q ira julgas os criminosos..
Thûrin
Eu acho q se tiver cadeia muito bem podem prende-lo, mas quem vai forca-lo a ir pra cadeia, entao eu acho melhor usar a primeira lei do mundo, "olho por olho,dente por dente",ou seja cada um faz a sua justica na hora.
115-1018756968
caso tenha as algemas da pra levar o cara tranquilo (ele perde todas as açoes exceto andar) e o rp juntamente e como ele sera solto dpois de um tempo nada o impede sem falar que pra ser preso ele precisa ir atras de confusao ou ir para lugares perigosos ninguem e preso do nada
103-1018665900
Sobre algemas, usem o rp. Não me parece difícil.

E sobre cadeias, existe uma pequena 'jaula' para os prisioneiros em esper.
115-1018756968
em esper ate vale para os humanos,elfos,anoes mas pros drowns nao pois eles nao vivem na superficie como os outros

os drowns deviam ter uma cadeia (fora da cidade)

eu dei a ideia das algemas pq facilitava transporte da pessoa sem elas fica meio facil pro cara fugir durante o caminho ate a prisão (principalmente agora que todos tem life paca)
:rolleyes:
Nemezis
na verdade drows deviam ter é salas de tortura pois eles não vao interrogar ninguem sem torturar antes...
109-1019354697
como força-lo?
decha o kra com 1 de vida e obriga ele a ir onde vc for.. te garanto que ele num vai querer perder pontos de alma... :)
108-1018830717
Tipo, essa idéia de cadeia, até é muito boa, mas dispensável...

Afinal, você pode torturar o cara ali, na hora...
115-1018756968
ah masi nao da pra ficar levando meu *kit do torturador feliz da Acme* nem meu *manual como torturar elfos a nobre classe da dor* na mochila o tempo todo  :D  :D

e torturar a pessoa numa prisao de pedra cheio de mortos pelos lados os grito de horror dos ouros presidiarios entre outras coisa deixa um trauma psicologico no persona rox  :p  :p

nemezis eu sempre quis essa sala de tortura o problema que nunca achei um modo de colocala em operaçao ai nem dei ideia  :cry:  ai me contento com a prisao mesmo  :D  

Mas é serio como drow vai torturar alguem naquela prisao em esper????? fica muito anti rp alguem ver um drow surrando um prisioneiro so por prazer(sem matar logico )

ei falem da ideia da algema sera que ninguem fala dela  

???
Thûrin
Citação
ei falem da ideia da algema sera que ninguem fala dela  

Ninguem fala delas pq é um utencilio de quase nenhuma importancia, perda de tempo e pode ser facil subistituido por um bom rp  :D ..
Nemezis
Quanto a torturar podia ser criada uma prisão-subterrania-Drow-de-dor-e-sofrimento como a de esper.. só que mais maligna
103-1018665900
Se minha memória não falha, há uma prisão/sala de tortura no covil dos drows.
Nemezis
a bom isso ja é alguma coisa...
ForayeR
Já já tão querendo fazer um codigo penal para o shard  :dren2:  :dren:
Thûrin
Antes de qualquer coisa antes de reclamar ou elogiar algo no shard, vamos esperar o gold ficar on pra verificarmos as coisas e depois vir aqui reclamar ou elogiar.
115-1018756968
oba viva iupi vc fez varios drowns felizes garth

finalmente poderei fazer a bio de um persona mestre em torturas  :D  :D  :D (mais uma opçao hehe)
87-1018756255
PELAMORDEDEUS! Escrevam corretamente. Está deprimente ler esses posts. E olhem a repetição, tem pessoas escrevendo a mesma palavra três vezes na mesma frase!

Dá até vontade de criar um Post sobre "Aprendendo a escrever". Hmmm... vou pensar nisso.
Thûrin
Citação
PELAMORDEDEUS! Escrevam corretamente. Está deprimente ler esses posts. E olhem a repetição, tem pessoas escrevendo a mesma palavra três vezes na mesma frase!

Dá até vontade de criar um Post sobre "Aprendendo a escrever". Hmmm... vou pensar nisso.

Cara reclamar pode diminuir,mas acabar é muito dificil de acontecer e eu espero q vc compreenda os erros, pq errar é humano, e nao da pra evitar as vezes.
84-1018759429
Consertar os drowns já ajudava bastante...

Mudando de assunto... ainda vai ter beta? uma semana já desde o sorteio:)
Samantha
Citação
Cara reclamar pode diminuir,mas acabar é muito dificil de acontecer e eu espero q vc compreenda os erros, pq errar é humano, e nao da pra evitar as vezes.

Na verdade dá. Mas a falta de um saudável hábito de leitura torna as pessoas incapazes de reconhecer erros elementares de ortografia, concordância e pontuação.  :cool:
115-1018756968
nao so a leitura a pratica sem falar a vontade de melhorar contam muito   ;)
83-1018756883
votem em mim para governador , prometo instalar uma polícia competente e renovar o sistema carcerário!
Nemezis
Citação (Silver @ Jun. 14 2002,20:26)
votem em mim para governador , prometo instalar uma polícia competente e renovar o sistema carcerário!

Votem em mim prometo torturar cada elfo que ousar entrar no subterranio...
115-1018756968
so elfos? ah que chato queria tentar umas experiencias usando raças diferentes juntamente com magis  :D  :D (entre elas uma maneira de corromper elfos em drowns  :p )

nossa como tamos visionarios aehauhehuae isso jaja deixa de ser uo  :cool:
Nemezis
Citação (setzer gabbiane @ Jun. 14 2002,21:40)
so elfos? ah que chato queria tentar umas experiencias usando raças diferentes juntamente com magis  :D  :D (entre elas uma maneira de corromper elfos em drowns  :p )

nossa como tamos visionarios aehauhehuae isso jaja deixa de ser uo  :cool:

Nossa ia ser bom se ouvesse algum mode corromper/disconromper elfos em Drows e vice-versa
e é estamos visionarios...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.