Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Casas
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Páginas: 1, 2
65-1018833835
Minha duvida é a seginte, no futuro do shard mais para a frente, os players concerteza poderam ter casas, só que estas casas serão feitas por Players Carpinteiros...

Minha duvida é a seginte, por exemplo em Brittan tem varias casas vazias(pois não há npcs) ai essas casas serão dadas aos players, ou os players poderam comprar elas para fazerem suas proprias lojas, quero saber como vai funcionar...
Valeu qualquer ajuda é bem vinda.
74-1018815005
Athem, se não me engano, casas não poderão ser feitas por players. As existentes serão dadas pela staff a players. Não me pergunte qual será o critério pois acho que nem eles sabem ainda.

Outra coisa. Britain não existirá nesse shard. O mapa é todo modificado. Se não me engano tb é o mesmo mapa do Mytharria, cedido gentilmente pela staff deles.
65-1018833835
Valeu, eu sie q é todo modificado eu falei Britan só pra vcs intenderem o q eu kis dizer...
108-1018830717
Me parece que elas serão vendidas...

Mas existe Brit sim, apenas modificada, e com um nome diferente... Mas a cidade que ficou mais RLZ modificada foi Minoc...
65-1018833835
Eu só vi Brittan, quando era o Patch antigo naum sei c o patch continua o mesmo..
78-1018120368
sei la.. depende de como decorrer a historia do shard..

pq acredito q nao ficaremos preso na ilhinha por toda eternidade.. e se formos para outros lugares..podem existir casa habitadas ou nao... e outra coisa.. acho paia demais a staff vender casas.. quem fez ? cade o rp ?

tinha que deixa os carpenters contruirem.. deixar a galera se vira... e o rp rola solto!
65-1018833835
Ta Nigoras vai tira o Rp mais i ai o q vai faze com akelas casas q sobram, vai decha elas lá sem nada é isso?

Mais penssa como seria show vc te por exempo akela loja de Mage de Birtam(naums ei qual é o nome novo)
87-1018756255
Bem, simples. A "prefeitura" aluga as casas para montarem lojas ou morarem. Afinal, com o tempo pode-se construir casa. No outro Beta queria-se fazer um lugar dos druídas, aí teríamos que arrumar tantas pedras e madeiras e dinheiro pra construir. Funciona mais ou menos assim. Tipo, não se esqueçam que no início a Staff ocupará cargos nobres, como rei, etc... até que alguém tenha poder(influência) e RP suficiente para assumir. Para mim isso basta.

Acho que o mapa não é o antigo, a menos que começaram a usar o 2nd Age. Pois a cidade dos elfos é o mesmo estilo que Pápua.
108-1018830717
Nigoras: pensando um pouco mais além do seu pensamento (afinal, o mundo velho foi abandonado, não destruído), aquelas casas já existiam...

E que prefeitura, Wyr??

Aquelas casas ou tem que ser ocupadas por quem o staff deixar, ou temos que tomar a posse dela, os primeiros a chegar...
115-1018756968
O wry falou mais ou menos como seria  

o Sistema de casas e mais ou menos assim (ou como foi relatado no forum antigo)

A cidade ja teria um certo numero de casas confeccionadas para que pudessem ser habitadas mediante a um imposto (que atraves de muita discussao se achou um modo honesto de cobrar e ao mesmo tempo expulsar os nao pagadores) assim vc alugaria sua casa de um dos staff (o que fica encarregado dessa parte e o preço da casa varia com tamanho e beleza)

Cidades muito povoadas e importantes deverao ter um aluguel maior devido ao povoamento e qualidade de vida que aumenta e cidades sem moradores terao casas a preços baixissimos (o que incetiva a povoaçao homogenea do mundo)  

quanto ao aluguel a maioria concordou que devera haver tanto alugueis para a classe economica (guerreiros etc nao ganharao tanto dinheiro) quanto para as abastadas (os trabalhadores e comerciantes e ate mesmo umas pro staff )

So que ultimamente eu nao sei como ficou pois como continuamos na ilha e digamo que ela nao e muito GRANDE para comportar 5 cidades com casas nao sei como ficou este projeto (que acho que deveria ser implantado no continente que um dia chegaremos la)

Ah e parece que carpenter podera construir umas small houses ou cabanas para o povo que quer morar isolado e nao consegue devido a nao ter onde guardar itens
78-1018120368
meu dane-se ng vai sai da ilha durante uns 3 meses no minimo.. e qdo alguem sai.. logicamente a staff ja vai ter planejado o que fazer com as outras cidades!

sem cotar a historia do shard.. o cataclisma destruiu tudo.. soh tem nossa ilha.. duh!
Thûrin
Tipo assim eu acho q ou as casas serao dada a players ou se nao eu acho q vc da um determinado numero de logs pra um gm e ele te dah a casa ou algo do genero eu acho..
80-1018808721
se for assim, pra construir uma small de madeira, por exemplo:
1k de madeira
200 peças de ferro
e mais algum material q falta
78-1018120368
Citação
Tipo assim eu acho q ou as casas serao dada a players ou se nao eu acho q vc da um determinado numero de logs pra um gm e ele te dah a casa ou algo do genero eu acho..

gm eh o que in game? um deus ?

nao vai nascer uma casa do dia pra noite.. isso eh totalmente anti rp!
109-1019354697
pocha, legal, acho que deveria ter uma eleição...
sei la, um Rei eleito pelo polvo e mais tarde consselheiros.. tb deveria ter tipo um exército de cada polvo, nossa isso seria MUITO da hora.. imagina uma guerra de elfos e orcs? ahUahu que rls!! :D
MyT! eu te amo!
108-1018830717
Nigoras, na história diz que houve uma guerra.... Não um cataclisma golbal que destruiu tudo...
109-1019354697
o foda de ter casa feita por player, vai ser que até alguêm ter skill suficiênte vai demorar MUITO...
e como no banco (eu acho...) não se pode ter muita coisa.. to vendo que a vida no começo do shard vai ser foda..
80-1018808721
eh essa a intençao. Tem que valorizar a casa.
Tem q dar trabalho mesmo construir uma. O "polvo" decide isso huahuaua
46-1018771670
fazer casa pra q, c jah tem 5000000000 casas no world? e outra. deixar player fazer? por mais dificil q seja. com o tempo vai acabar virando osi essa merda. onde nao tem espaco nem pra por pensamento.
Cyren Gil-Luin
SimCity.
87-1018756255
Sei lá, sou mais meu método. A staff comanda os pedreiros do shard. Aí você fornece o material e dindin, vê uma localização válida e aí a staff começa a construção, vagarosamente. Algo que leve 1 dia real ou até mais. Simples, acaba com todos esses problemas.
46-1018771670
c player puder fazer casa, pode ter certeza q as cidades vao ficar desertas. pq, pra q tu vai gastar grana comprando uma casa, alugando ou coisa do tipo. c vc pode juntar um monte de amigos pra pegar material e construir uma?
109-1019354697
Citação (.:_K²_:. @ Jun. 13 2002,22:49)
fazer casa pra q, c jah tem 5000000000 casas no world? e outra. deixar player fazer? por mais dificil q seja. com o tempo vai acabar virando osi essa merda. onde nao tem espaco nem pra por pensamento.

e depois que todas as casas forem vendidas? quem num tem vai ser sem-teto mesmo tendo grana pra comprar uma?
putz... lamentável... :dren:

Citação
c player puder fazer casa, pode ter certeza q as cidades vao ficar desertas. pq, pra q tu vai gastar grana comprando uma casa, alugando ou coisa do tipo. c vc pode juntar um monte de amigos pra pegar material e construir uma?

e isso sai do rp? tsc tsc tsc... ;)

ashram
num axo q desvaloriza as cidades poder construir naum... acho q mesmo as casas construidas tinham q pagar imposto, mas um imposto reduzido sei la... Cada cidade tem uma "redondeza", entaum o imposto seria pago a cidade mais proxima da casa...
edit: a naum ser q a casa esja bem longe de alguma cidade

73-1018578633
por enquanto não há planos de qualquer sistema onde jogadores construam casas, talvez no futuro se adote um, mas eu pelo menos não vejo necessidade.

serão vendidas as casas já existentes como já se disse, através de representantes dos reinos e governos, interpretados pelo interest team.

pra quem acha que a guerra destruiu o continente, eu recomendo que releiam a história.

e isso já não foi discutido antes? esse fórum ultimamente anda num deja vu tremendo...
46-1018771670
deja-vu? nemmm. deve ser amnesia mermo. pode ver q sempre qdo o shard tah prestes a ficar on, o povo lota de duvidas de 5000000 coisas q jah foram discutidas a seculos
Nemezis
Citação (.:_K²_:. @ Jun. 14 2002,11:34)
deja-vu? nemmm. deve ser amnesia mermo. pode ver q sempre qdo o shard tah prestes a ficar on, o povo lota de duvidas de 5000000 coisas q jah foram discutidas a seculos

tem gente como eu que conheceu a myt faiz só algum dias e é natiral pra esse povo ter duvidas
115-1018756968
e de certa forma prefiro o frum assim chein de duvida de novo esse forum tava tao vazio antes de anunciar o beta que tava ate com teia de aranha  :p
78-1018120368
mas vender casas ja existentes da outras cidades só vai acontecer qdo sairmos da ilha.. coisa q vai demora...

agora dentro da ilha.. eu acho valido a possibilidade de construção de casas por players.. vai ser muito mais real do que xegar um kra do nada.. monta a casa e pronto..
Zandargo
Eu penso o seguinte: já q a staff vai assumir cargos importantes como reis, ministros, kzares, dalai-lamas, e afins (vixe...), talvez pudesse assumir o cargo do responsável pelo "planejamento urbano" (n tô falando do prefeito, mas de algum tipo de engenheiro chefe ou outra coisa), então qnd um player c/ mto dinheiro quisesse ter uma casa...

Desse modo ñ só se mantinha o rp como a staff continuaria com o controle sobre a taxa de urbanização.

[rp mode]
(staff)-Mandou me chamar, senhor *curva-se*
(player)-Sim, minha esposa se cansou deste lugar, contrua-nos uma casa perto do rio...
(staff)-N posso. a cidade já não tem mais espaço.
(player)- Vai te f...  oOOoOOoooOOOooOOoo
(staff)- Heheheh
65-1018762389
Eu imagino que esse sistema de se aproveitar as casas do mundo dará uma imeeeensa dor de cabeça pra staff, sabe pq?
Pq (posso estar enganado) não será possível dar lockdown em itens, tornado a decoração das casas somente possível com ajuda do staff. Além disso ainda vai acabar havendo problemas com troca de fechaduras, alguns e bugs e etc.

Quero só ver os pages: Gm, vem aqui mudar esse quadro de lugar! Gm, quero colocar esse crânio na minha mesa e etc :p.
76-1018757459
Acho o eskema de "aluguel" de casas é massa, mais tpw mais ROX seria comprar a casa na cidade, sei lah fica pagando imposto, pode ser um barraco, uma Small House- Small Version e por uns 200K mais deveria poder comprar...
46-1018771670
200k? hasuhsuehaueha UEhaUEhuAH EahuEH uaheua E

sem nocao!!!
65-1018803426
Citação (Lothan Whorn @ Jun. 16 2002,19:55)
Acho o eskema de "aluguel" de casas é massa, mais tpw mais ROX seria comprar a casa na cidade, sei lah fica pagando imposto, pode ser um barraco, uma Small House- Small Version e por uns 200K mais deveria poder comprar...

Putz... 200k? ta pensando q isso aki eh oq?
Donde agente vai conseguir 200k? Macroando CB??
Quem mais consiguiu dinheiro no beta antigo foi o Connor q tinha er... 2k de p.o. [isso a custa de mui esforço]
46-1018771670
ahuehauehau, nego com mente de warshard sux......
oh q cuti cuti. o qto q consegui d grana nos 2 meses d beta q teve.

Uther Thokom
pa que casa se voce pode durmir dentro de um tronco de madeira no meio da floresta junto com seus amiguinhos?  :p

haUhaua nao adianta ter casa  :D  o maniaco da tocha vai tacar fogo em tudo HAUahUAhaUAHauhauaHauhaUahuaHUA!

tipow.... vai da pa contruir barco pa sair da Ilha? ( n vem fala que isso ou akilo so pq alguem deve ter perguntado isso, olha primeiro a qtos dias eu to registrado aki )
72-1018756067
Vai dar para construir, sim. Mas até os carpinteiros terem habilidade para fazer isso, bastante tempo de jogo terá se passado.
71-1018594132
Quote (Lothan Whorn @ June 16 2002,18:55)
uma Small House- Small Version e por uns 200K mais deveria poder comprar...

Galera caindo de para-quedas no shard :D
Será que vão vender deeds de barracas tbm? Ia ser rox poder guardar minha casa no bolso :D :D
65-1018911737
concordo com a line...
mas penso eu, o q vai acontecer na ilha? afinal, jah estamos lá a bastante tempo pa num ter moradia nenhuma...
46-1018771670
kerem casas? joguem como hobbits e cavem um buraco no chao.
108-1018830717
Ei! Pra que preocupar com barcos e casas agora? Sendo que nem host temos mais.....
E a Line tah certa...
NooB q cai de para-quedas no shard e faz do fórum um santuário, sux...
72-1018756067
Citação
kerem casas? joguem como hobbits e cavem um buraco no chao.

Queremos os hobbits de volta! Queremos os hobbits de volta!

Pelo menos eu...

80-1018678888
A liberação de areas para os jogadores ocorrerá conforme o andamento do shard... E sim a staff assumirá os papéis politicos e de influencia até os jogadores terem condições de se organizar e manterem essa organização...

De resto só o tempo dirá...
65-1018803426
Citação (Phantom @ Jun. 23 2002,00:57)
A liberação de areas para os jogadores ocorrerá conforme o andamento do shard... E sim a staff assumirá os papéis politicos e de influencia até os jogadores terem condições de se organizar e manterem essa organização...

De resto só o tempo dirá...

Esse eh o nosso querido fantu voltando a ativa :D :D
108-1018830717
Pode crer, Gluk...
80-1018678888
Eu to quase sempre por aki, só que quieto normalmente...
108-1018830717
Apreça mais, Fantu... Sentimos sua falta...
103-1018665900
sinto cheiro forte de flooder por aqui.  :rolleyes:
46-1018771670
Citação
sinto cheiro forte de flooder por aqui.  

estranho.... *funk funk* eu nao... ao menos nao lembro d ter visto o ither postando aki....

aHEu AHuehaUEhuaEHuaea
68-1018830222
É só impressão sua, garfanhoto. Todos nós amamos o fantu!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.