Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sobre matar outros players!!!
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Greenler Silvercrown
1- Tipo um ladrão me roba posso mata-lo???

2- Meu char é um elfo q vive na floresta, e na bio digo que não gosto de lenhadores, posso ataca-lo, caso ele tenta cortar mais arvores, o mesmo para caçadores???

3- Posso matar drowns??? ( eles são os inimigos dos elfos )

4- Se um jogador me matar atoa de bobeira como o staff ficará sabendo disso, tenho q denuncia-lo ???

5- Xingar os outros de idiotas, burros e falar pra um anão q a mãe dele tem barba, e contra as regras???

Agradeço desde de já pela ajuda, e qnd acaba o beta???
poderiam postar como anda o beta???

vlw!!!
65-1018833835
Citação (Greenler Silvercrown @ Jun. 13 2002,11:22)
4- Se um jogador me matar atoa de bobeira como o staff ficará sabendo disso, tenho q denuncia-lo ???

Agradeço desde de já pela ajuda, e qnd acaba o beta???
poderiam postar como anda o beta???

vlw!!!

Essa quarta acho que a é a unica que posso te responder com certeza....Sim denuncie o pobre infeliz que t matou de Bobeira ou ele vai pra Jail ou recebera Ban, imagino eu....

Bom o Beta ainda nem começa, como anda 'só o Staff pode te responder.
109-1019354697
Citação (Greenler Silvercrown @ Jun. 13 2002,10:22)
5- Xingar os outros de idiotas, burros e falar pra um anão q a mãe dele tem barba, e contra as regras???

hUHAuHAuah essa foi rls! :D
tirando idiota, burro, etc... acho que falar pra um anão que a mãe dele tem barba seria um palavrão aceitavel dentro do rp.. :p
80-1018808721
Citação
2- Meu char é um elfo q vive na floresta, e na bio digo que não gosto de lenhadores, posso ataca-lo, caso ele tenta cortar mais arvores, o mesmo para caçadores???

Ja responderam isso. Um lenhador nao precisa necessariamente destruir a natureza. pode aproveitar o material que ela dá sem agredi-la. De onde vc acha que vem a madeira do arco do Legolas no SdA?? Elfos precisam de madeira tb.
Eu acho errado vc atacar lenhadores ou caçadores a toa, se eles só estao fazendo o trabalho deles.
Agora, se um caçador caça a toa, por diversao, ai esta o erro.
84-1018759429
3- Posso matar drowns??? ( eles são os inimigos dos elfos )

Drows, drows drows, se vc coloca o N fica afogados em inglês:)

E bem, imagino que você deve poder atacar ele se ele tiver perto da cidade élfica (como certamente eles farão se você for visita-los. Mas provavelmente, se você matar um drow, vai ter troco, principalmente se você for no subterrâneo para matar um.
115-1018756968
1- Depende a principio vc pode tentar forçalo a devolver o item (dpois de dar umas porradas mas sem matar) mas se mesmo assim ele nao quiser (ladrao burro nao  :p ) meus pesames pra ele.

2- Nao. Simplesmente pq e muito dificil distinguir a crueldade do simplesmente necessario num jogo como uo (que certos detalhes sao impossiveis de se ver ) por isso recomendo nao tentar se envolvolver nestas discussoes

3- Sim e NAO
talvez nestes casos TALVEZ

- estiverem na vila elfica ou muito proxima a mesma (quem sera? um doido? um kamikase? ou um drow que descobriu a formula da ivulnerabilidade? quem sabera ate la ele ja morreu mesmo  :D )  ,caso vc esteja muito perto da vila drow (vc  e kamikase? nao sabia  :D )  mas lembre-se os drows tb tem direito de atacalo em casos parecidos

4- Simplesmete ao lhe matarem de bobeira pegue uma screenshot e pegue o horario do acontecimento (aproximado) atraves de uma pequena pesquisa a staff acha o cara

5- aeaeuhaeuheauea realmente muito boa a pergunta  quanto ao idiota e burro vc pode tentar evitar pq se ele levar pro pessoal a discussao ira rolar e acaba por estragar preciosos minutos de rp agora quanto ao anao PODE mas acho que vc nao vai gostar da atitude dele  :D
87-1018756255
Lembrem-se, garotinhos, que a MyT tem o Super-novo sistema de almas. Ou seja, você vive mais que um Gato, mas não é imortal. Então apenas deixar um ladrão com pouca vida é o suficiente, do contrário ele será um ladrão com tempo de vida BEM curto.

Quanto a brigas de Drows e Elfos, tomem cuidado, afianl são duas raças com poucos pontos de Alma, então pense bem antes de se envolver em alguma batalha.

Afinal esse é o propósito dos pontos de alma, parar com os zé-cueca correndo pra ilha de gelo, etc...

E quanto aos xingamentos, bem, desde que estejam dentro do contesto e sejam bem colocados, não haverá problemas. Usem o bom senso tanto para xingar quanto para reagir à um. E evitar ao máximo criar briga por causa de discussões, pode afetar drasticamente no tempo de vida de seu char.
78-1018120368
ja to até vendo..

10 drows indo pra cidade dos elfos.. ficam na porta.. os elfos atacam e voltam.. = ponte de brit..

tsss staff vai ter trabalho!!
115-1018756968
duvido que aconteça como aconteceu com os orcs por 2 motivos

1- drowns nao sao burros de ir pra city elfica com desvantagens so se for pra morrer

2- elfos nao irao pra city drow pq la alem de ESCURO (necessitando tochas o que impede uso de arcos) nos teremos as vantagens o que tb e outro massacre

e como cada 1 ta num lado da ilha (1 ao leste outro a oeste levando a toca orc como norte )  nao tem que se preocupar
:cool:

mas casos isolados nas cavernas e nas florestas deverao ser um poco frequentes ( drow querendo madeira pra criar flechas e elfo minerando pra criar umas espadas )
Thûrin
Tipo assim sobre algumas perguntas de matar outros players, se vc e ele estiverem interpretando e derrepente ocorre uma discussao e comeca uma confusao , lembrando tudo com rp,eu acho q se for um caso desses acha q nao tera problemas com a staff se vc matar outro players , utilizando o rp.
78-1018120368
logico.. dessa forma eh totalmente valido.. mas o foda eh nego nao valorizar a vida do seu char.. e sair qualquer hora arrumando uma disculpa in game .. pra apenas poder pvpar.. isso fede! :mad:
Nemezis
eu por exemplo vou ser um mago Drow megalomaniaco mas nem por isso vou me suicidar vou valorisar a vida do meu char(quase) como se fosse a minha...
87-1018756255
Faça como quiser. Mas lembre-se que apenas uma adaga envenenada na mão do seu adversário, que pode parecer insignificante, já é o suficiente para perder um ponte de alma atoa.

Mas tudo bem. Já vi que vão ter MUITAS pessoas recriando char até aprender a valorizar a vida...

Nemezis
sem duvida que vai
71-1018594132
Citação (Nemezis @ Jun. 13 2002,19:13)
eu por exemplo vou ser um mago Drow megalomaniaco mas nem por isso vou me suicidar vou valorisar a vida do meu char(quase) como se fosse a minha...

Ihhh... :rolleyes:  :cry:  :cry:
Cyren Gil-Luin
És a mais bela mentirosa que já vi, Gabi.
70-1019098259
es o mais cordial e sem senso de beleza que jah vi, Cyren
70-1019098259
duplo post por causa de conexao fudida
sorry

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.