Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Duvida Cruel
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

ozzylokao
Ae, eu so consigo catar madera comum e queria saber como pego outros tipos...
tipo... dpois de ter lumberjaking (e assim que escreve? é isso que usa pra catar madeira?) mais alto como tem que fazer? dren.gif

e se for o lumberjaking que usa, ele sobe simplesmente muuuuuito devagar... tongue.gif

T+ cool.gif
Helloween
é lumberjacking. e acho que sim, com ele que pega . ta lento mesmo, o mining tbm ta com rate alto.
ozzylokao
ta mas e como tem que fazer depois de muuuuuito tempo de lenhador...?

tem algum comando tipo .naoseioq ?
cheguevara
Voces queriam o que?? tem que ter rate alto mesmo, pq esses tipos de skill nao tem muita encheçao de saco de ficar clickando em varios botoes entao sao mais faceis de se macroar, entao tem que ter rate alto, pq na verdade nao e macro pq voces realmente precisam ficar horas minerando ou cortando toras para poder produzir alguma coisa, entao se tiver rate baixo, voce ficam GM rapidim.
Bilinki
O problema é que ta muito alto... assim soh fica gm em 1 ano minerando 4 horas por dia...
Antigamente tinha varios tipos de madeira, mais agora soh existe normal mesmo.. por inquanto..
Helloween
não falei nada sobre diminuir o rate. mas mesmo assim.
Tenta minerar ou cortar madeira apartir dos 50.0.
n eh por nada n mas eu pego 300 de ferro que demora umas 2 horas e sobe as vezes 0.1 a 0.2
cheguevara
ta muito bom assim, ja tentou sair da sua casa ir para uma mina e tentar minerar?????? voce demora horas para conseguir catar pouca coisa mesmo, meu tio mora na fazenda da minha familia e ele minerava, ia ele e mais uns 3 neguim la para minerar, e eles conseguiam poucas coisas, tinha dia que nao pegavam nada
Helloween
Onde seu tio mora tem magos,orcs,drow e etc..?
acho q n.
isso eh um jogo. n deve seguir a risca a realidade. e tbm seu tio é humano, vida real, tudo demora mais.
Helloween
e vai dizer q nesse dia inteirinho seu tio não aprendia nada?
ozzylokao
ahn? como?....... NAO TEM OUTROS TIPOS DE MAIDEIRA AINDA? eek.gif

estou desapontado... hein2k1.gif
cheguevara
Aprendia muito pouco, e Helloween cuidado com os posts duplos seu Floodder de uma figa hein2k0.gif icon_rofl.gif
avrahm
Os rates em geral aumentaram.

Tem coisa que ainda tá subindo bem, mas tem skills nas quais você precisa de toneladas de material para conseguir um ou outro sucesso.

Mas, como o grande objetivo da MyT não é o GMall, mas o RP, dá p/sobreviver assim...

além de valorizar putamente o trabalho.
Helloween
e Helloween cuidado com os posts duplos seu Floodder de uma figa

foi mau pelo flood. n era intencao. tongue.gif
e tipo.. o rate de Mining ta muito maior que o de BS!
era pra ser maior mais n tanto.
Aurack
eu sou a favor de rates mais dificeis, porem nao impossiveis.
Pensa soh como seria estranho se voce encontrar um mestre em mineraçao em cada mina e forja que voce passar?
Mining deveria subir razoavelmente rapido ateh 60%, depois disso deveria ficar como esta.
nerd
Não reclamem! To com tailoring em 61.9 desde o segundo dia depois do char wipe e não to chorando. E olha que o valor do tailoring interfere muito mais que o de mining. Com mining 60 ou 70, só o que vai mudar é a chance de pegar minério, enquanto entre 60 e 70 de tailor itens novos são aprendidos. Eu to com 2 itens só além dos iniciais, há umas duas semanas minha skill não sobe, eu não sei se é bug ou rate alto, e nem por isso to reclamando tanto... paciência pessoal, isso é pra dar mais vontade de jogar, se você em um mês já fosse GM na sua skill principal, só sobraria pro overpower em questão RPear, não teria mais motivo pra entrar todo dia no jogo e trabalha que nem um condenado...

T+
Helloween
em parte vc ta certo
ozzylokao
err... Ninguem falo em skill primaria... tongue.gif
tamo falando de lumberjaking e mining hein2k3.gif

mas, o meu lumberjaking subiu 0.1 ponto dez do char wipe... e ta mto foda de evoluir...
se catar madeiras diferentes tem a ver com o lumberjaking (duh) eu vo demorar um seculo pra conseguir fazer coisas com outras madeiras... tongue.gif

icon_rofl.gif
T+
nerd
o meu lumberjaking subiu 0.1 ponto dez do char wipe

Putz, vc tá pior que eu!

T+
Aurack
meu arqueiro jah subiu uns 0.2 de lumber e olha q eu soh usei a skill 2x ateh hj
nerd
Bah, vc ainda tá nas primeiras usadas de skill. Vc vai ver depois que subir 1, 2 pontos... daí tranca q nem acontece com todo mundo. Tenho uma montanha de encomendas de roupa por dia e não evoluo mais de tailoring.

T+
Yomi
eu sei que ta muito dificil mas não direi só de algumas skill e direi de todas, eu acho que quanto mais difícil de subir melhor, pois aí que está a diferenciação dos jogadores quanto à habilidade. Ta certo ter rade elevada...

Eu sei que minning e lumberjacking está dificil de subir pq minero tb, mas não acho isso uma coisa insuportável, e tenho 23.5 de minning..., subi 0.3 desde o char wipe. É foda pra caramba mesmo, mas assim que é bacana... hein2k0.gif
Galthar, O Errante
Parem de discutir skills e exercítem seus RPs ¬¬
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.