Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Minerios
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Thûrin
Tipo assim eu acho q seria bem melhor q dependendo de um determinado local tivesse um diferente tipo de minerio,pq acho q seria bem mais dahora se por exemplo na mina como é um lugar comum pra mineradores so deveria ter iron , rusty e copper, e tipo outros minerios, como ouro,prata, bronze e outros, poderiam ter em lugares diferentes, para os mineradores, sairem tambem em busca de aventuras, por exemplo um minerados so fica minerando e indo fazer seus objetos e vende-los, depois volta na mina e minera denovo, eu acho q se vcs colocassem minerais em lugares de dificil acesso ou em lugares meu isolados, por exemplo ouro, ouro poderia ser so encontrado na terra dos orcs, ai pro mineradores entrarem pra pegar o minerio tinha q pagar um imposto, ou tentaria entrar escondido, sei la, mas isso iria ajudar bem pro rp do shard,pq existem varios caras q so querem ir da mina pra cidade e da cidade pra mina, assim eles nao contribuiriam nada de rp pro,antes q reclamem quase nada,neh??
65-1018756179
Será que esse kra leu alguma coisa do shard antes de começar a postar??

Já existem vários tipos de minério! Só não uso um palavrão pq não pode!
84-1018759429
Já tem algo parecido com isso... E os drows tem um minério raro só pra eles:)

Ele perguntou é se tinha minerais diferentes em lugares diferentes, ao invés de ser só uma coisa aleatória, na hora de minerar... (ao menos acho que foi isso :D  :D  :D )

Gerwulf
Se isso é assim mesmo vai ser muito bom, um grupo de anões saindo de suas cavernas para encontrar novos metais. Vai dar muita guest legal.   :)

Gerwulf
65-1018756179
mas é assim que vai funcionar... pelo menos foi o que a staff disse...
Thûrin
Citação

cara inves de vc ficar reclamando , se vc percebeu q eu nao sei sobre isso e to postando pra saber, inves de reclamar pq nao ajuda ou responde, pq se vc postou pra falar isso era melhor nem ter postado...
87-1018756255
"Com um bom RP, o RP move montanhas, mas claro que tudo no mais lindo RP."

Apenas uma homenagem.
72-1018988734
o que é uma "guest"?

Cada uma...
84-1018765817
Por que voce nao coloca todas as suas duvidas em um soh post? Facilitaria muito.... E outra, de uma lida (ou releia) as infos no www.myt.com.br antes de postar.
74-1018815005
Citação (Thûrin @ Jun. 14 2002,16:42)
 cara inves de vc ficar reclamando , se vc percebeu q eu nao sei sobre isso e to postando pra saber, inves de reclamar pq nao ajuda ou responde, pq se vc postou pra falar isso era melhor nem ter postado...

Na boa. Usa o search da próxima vez. Vc encontra sua resposta sem ficar lotando o fórum de posts como esse.

Ah, Tenta também procurar na home page. Lá tem muita coisa também.
115-1018756968
tipo pessoal vamo repensar na MANEIRA como reclamamos de açoes erradas  

algumas pessoas aqui so faltam partir pra cima do cara ao ler algo que alguma pessoa fez de errado :rolleyes:  ate parece que esqueceram que ja tiveram milhares de duvidas tb

se nao tem paciencia em tirar duvidas ou nao quer tirar a duvida do cara simplesmente nao poste ao inves de ficar postando besteira ou reclamando do erro do mesmo

E thurin  os minerios serao como vc disse ae cada minerio tera seus locais de mineraçao ou seja os raros serao dificeis de se achar

e quanto a pagina que muitos citaram ela nao diz nada sobre mining (pelo menos nao achei o maximo que achei foi sobre a fusao dos metais)
103-1018665900
Citação (Aurin Raumorë @ Jun. 14 2002,17:19)

E você leu o post dele antes de responder?

Há uma idéia de realmente fazer isso, além dos metais pertencentes a cada classe... a idéia seria que em cada lugar haveria um tipo de minério, para não ser possível um mineiro fuleiro conseguir ser extrair um metal muito raro de uma mina de fácil acesso. Bem, a sua idéia está nos nossos bancos de processamento. Digite 2 para serviços.

Ps.: Pessoalzinho é louco para dizer 'usa o search' e ser estúpido para parecer que é 'veterano' no fórum... vão com calma.

Nemezis
A idéia é muito boa tipo principalmente pq eu sou vou ser Dorw e eles tem mais ascesso a minas...
115-1018756968
nemezis e impressao minha ou vc quer tudo a seu favor  :D  :D  :D
Nemezis
Citação (setzer gabbiane @ Jun. 14 2002,22:57)
nemezis e impressao minha ou vc quer tudo a seu favor  :D  :D  :D

EEEEEUUUUUU!!!!!
IMAGINA... :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:
Nemezis
Não é que eu quero tudo a meu favor mas esta tudo a meu favor afinal Drow é a melhor raça do shard...
65-1018756179
Quote (Aurin Raumorë @ June 14 2002,17:26)
mas é assim que vai funcionar... pelo menos foi o que a staff disse...

Quando a staff falou sobre os vários tipos de minério essa pergunta já surgiu e a staff disse que os metais mais raros estariam em locais diferentes e de difícil acesso. Como podem ver eu até confirmei isso em um segundo post logo depois. O tema do topic continua já tendo sido abordado, mantenho minha indignação.  :p
46-1018771670
sinceramente? espera o shard ficar on, v o q tah rolando e depois comeca dar ideia vai. poutz. fala serio. a cada 5 minutos 6 ficam postando 500000000 ideias. sendo q 499999999999999,5 jah foram postadas aki.
108-1018830717
Tipo, num tem desculpa... Já reparou no botão pesquisa aí na sua barra de ferramentas? Onde tem Log Out e Painel de Controle???
115-1018756968
parece que pessoal aqui esquece de certos detalhes

1- o nosso forum nao possui todos os antigos posts onde esta incluido mais da metade de TODAS AS DISCUSSOES sobre ideias do shard  (a dos minerios a do sistema de casas o dos pontos de almas e muitos outros nenhum ta nos registros do forum hein)

2- Levando em consideraçao o topic acima e facil de concluir que o SEARCH ta praticamente inutil pra nos neste forum no que se diz respeito a discussoes antigas

3- O forum velho deixou de funcionar a muito tempo a unica chance destes posts existirem e dentro do hd de alguem da staff

4-Ninguem aqui tem obrigaçao de seguir toda a vida do shard tanto que varias pessoas (nemezis , thurin , entre outras ) vieram de outros shards e nao sabem como a myt é diferente e outros tao voltando pq so davam olhadelas para ver se algo de novo mudou ou recebeu um e-mail sobre a volta do shard

O garth ta certo pessoal é loco pra qualquer duvida mandar o cara pra pagina ou pro search mesmo sem saber se ele ja procurou por la ou se tem ou nao
Nemezis
Citação (setzer gabbiane @ Jun. 14 2002,23:36)
parece que pessoal aqui esquece de certos detalhes

1- o nosso forum nao possui todos os antigos posts onde esta incluido mais da metade de TODAS AS DISCUSSOES sobre ideias do shard  (a dos minerios a do sistema de casas o dos pontos de almas e muitos outros nenhum ta nos registros do forum hein)

2- Levando em consideraçao o topic acima e facil de concluir que o SEARCH ta praticamente inutil pra nos neste forum no que se diz respeito a discussoes antigas

3- O forum velho deixou de funcionar a muito tempo a unica chance destes posts existirem e dentro do hd de alguem da staff

4-Ninguem aqui tem obrigaçao de seguir toda a vida do shard tanto que varias pessoas (nemezis , thurin , entre outras ) vieram de outros shards e nao sabem como a myt é diferente e outros tao voltando pq so davam olhadelas para ver se algo de novo mudou ou recebeu um e-mail sobre a volta do shard

O garth ta certo pessoal é loco pra qualquer duvida mandar o cara pra pagina ou pro search mesmo sem saber se ele ja procurou por la ou se tem ou nao

[Lula voice mode on]
Apoiado companhero!!!
[Lula voice mode of]
poxa nem todos aqui conhecem a myt a muito tempo!!!!
Thûrin
Tem gente ai q eu nem vo falar o nome q pensa q todo mundo é moh antigo nesse forum e q sabe de todas as opicoes q ele pode te dar e tals, so pq eles tem mais experiencia, eles nao tem educacao, pq se ele sabe o q custa responder com educacao, e se posta pra reclamar nao posta caramba, eu postei aqui pra tirar minhas duvidas, nao pra tomar sermao....
71-1018594132
Certo. Cabou a discussão. Voltem a falar de minérios ou levo o tópico pro lixo :angry:
E tenho dito :D
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.