Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ne X Ud
Uêba !! > Games > Warcraft

Ze Oliveira
O que ne pode fazer x Mass gargolyan!?!! hein2k1.gif
Archer nao funciona...
Outlaw
talon, dryad, archer?
Ze Oliveira
Dryad e tallon morre facil pra gargolyan, archer e tallon morre ainda mais facil pra nova ou empale!
SiNNeR
Tallon + archer com warden + panda (ou potm)

pode fazer tb hypo + archer. Mass garg nao eh taaao dificil assim parar, só se o cara souber usar muito bem os hero!
ForayeR
fok nivel bom fode muito gargula, mais o foda é que o cara usa scroll of healing, hein2k2.gif panda ajuda também
inv | reu
afff... rapah warden + p of the moon + archer para isso tranquilo
Ze Oliveira
Os tallon e as archer vao morrer pra nova, empale ou coil.A warden vai morrer pra isso tb.O cara pegando estatuas nao da mais, se o jogo demorar muito e os hero ficarem lvl alto ja era, warden morre e pronto. Ou o cara pode fazer o normal gol e mais gol e pronto nada mais. 1_hein029.gif ne é ruim de mais x ud
ForayeR
né só ne que tem problema com und nao eu te garanto cool.gif
dA-VoDoO
80 % das minhas losses de ne sao pra ud, eu juro q eu naum sei o q faze

eu primero naum vo dexa o kra faze garg, vc tem q faze bear e naum dexa ele faze garg, sempre no scout isso so o q eu faco =)
SiNNeR
Como assim tu nao deixa o cara fazer garg.? Isso não existe. Se tu tecar pra urso ele vai conseguir fazer garg tranquilamente. E matar gargula é relativamente fácil. Difícil é matar mass ghoul, com DK, Lich e DL tongue.gif
dA-VoDoO
kra, dexa eu te fala uma coisa, impedi garg naum da, mas da pra ataca de hunts contra garg, eu naum disse tech bear, e otra coisa tomei otra lose pra und o kra de ud mass gargs, eu ne = gg e me diz uma coisa warden, priestess e arch contra garg mata facil ? naum mata naum nuke + ghouls + gargs eh byby pras archs hein2k3.gif
SiNNeR
se tu tiver 4 archers eh
se tu tiver um grupo de archer mais outro quase completo te tallon aí não!

fok = gg icon5.gif
ForayeR
Meu problema é human x UD, eu simplesmente NAO CONSIGO ganhar sem fast exp, nao mesmo e mesmo com fast exp ainda da para perder! puta merda 99,9% das minhas loss é para ud (serio mermo.)
ayreon
QUOTE (ForayeR @ Apr 29 2004, 01:25 PM)
Meu problema

nome disso eh incompetencia
SiNNeR
QUOTE (Ara @ Apr 29 2004, 03:09 PM)
QUOTE (ForayeR @ Apr 29 2004, 01:25 PM)
Meu problema

nome disso eh incompetencia

Eu chamaria de falta de skill!
inv | reu
eu diria, medo pq reuzim eh UD!
ayreon
user posted image
Zlatan
wtf?
inv | reu
ahhhh grande reginaldo!
esse cara eh tudo!
ForayeR
pois va jogar de humano x um ud bom vai.
SiNNeR
Eu jah joguei
e x UD normalmente era um dos matches mais fáceis. Mais difícil pra human é disparado NE.
ayreon
.
inv | reu
isso seria um gomes melhorado? ahuiahahua
ei gomes de boa...human x ud é ekilibrado!
basta saber creepar rapido e ter um bom timing!
ForayeR
QUOTE (SiNNeR @ Apr 30 2004, 02:30 PM)
Eu jah joguei
e x UD normalmente era um dos matches mais fáceis. Mais difícil pra human é disparado NE.

pois para mim é assim, do mais facil para o mais dificil, HU x NE < HU x ORC < HU x HU < HU x UND
inv | reu
human x NE é altamente desequilibrado!
se o cara fizer archer + hunteress
ou dryad + ursao
fica foda
vinih
ne destroi human
SiNNeR
QUOTE (vinih @ May 3 2004, 12:54 PM)
ne destroi human

Depende do NE e depende do H né hehe!

Eu acho um dos matches mais bonitos que tem. Se o human consegue segurar o habitual rush de hunt com DH ou Warden, é um dos matches mais equilibrados que tem.

Mas em tese NE > H
vinih
hein2k4.gif
W@sted_Beerz
UND fede..........!!!
ForayeR
af para mim eh o ao contrario Human destroi NE sem nem chance....
human x undead eh que eh foda....
TotS
isso nao era ne x ud nao?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.