Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Hp Myt
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

usmarine
Estou atualizando a HP hoje, por isso resolvi abrir esse tópico. Me digam o que falta, o que está errado, o que mais vocês gostariam de ter nela, etc....

Ahh, a enquete está velha também, se quiserem dar idéias elas serão muito bem vindas.

Vamos, não postaram ainda pq? ¬¬
Galthar, O Errante
Põe menu contando sobre as Adv. Classes.

Põe os guias novos, mesmo estando desatualizados.

A enquete pode ser assim:
Desde quando você joga na MyT?

- desde o beta 1 (2001)
- desde o beta 2 (2002)
- desde o beta Metus (2003)
- desde o Gamma
- desde o Foxtrot 1
- desde o Foxtrot 2 (agora)
cheguevara
ou entao uma enquete assim:

O que voce esta achando do shard e do RP dos players

Tudo de bom para ambos
O shard esta bom, mas o Rp precisa der melhorado
O shard esta mais ou menos assim como os Rps.
O shard esta ruim, mas os Rps estao bons.
O shard esta bom, e os Rps alguns ainda comprometem.

sei lah algo assim
Dragazul
faqs, talvez. sistema de combate tintim por tintim. essas coisas.
ozzylokao
Talvez uns manuais mais completos??? hein2k0.gif

T+
Zlatan
Acho que o manual deveria ser completo até a skill de 60.0 , ja que é a primaria da classe, e a maxima de conhecimento de um char pre-gerado.

Depois disso, o cara que tem q ralar par descobrir como sao feitas as coisas.
Bilinki
Concordo.
usmarine
os manuais serao mai detalhados no futuro

eles estao o mais proximos do rais por enquanto, mas os sistemas naum estao completos. entao temos muito pela frente ainda
Helloween
Acho que o manual deveria ser completo até a skill de 60.0 , ja que é a primaria da classe, e a maxima de conhecimento de um char pre-gerado

de acordo!
o Resto o kra c vira e arranja 1 livro pra escrever como c faz e tau. fica até bom pq o kra pode até vender os livros, fazer bibliotecas na própria cidade e tau.
Helloween
a.. eu esqueci de botar no post atrás. que tipo..

Usmarine , eu sei que no futuro c vai melhorar mas, quando for fazer outro update ve se tu coloca uns exemplos de tratamentos entre as raças. tipo os estereótipos dos Storyteller. pra ajudar e tau.
usmarine
saibam q v6 tbm podem ajudar viu!!!
se fizerem guias 'da hora' eu posso colocar na hp =)
nerd
Bah usma, o Raças e Classes sumiu dos guias da HP. Vcs vão por d volta ou é proposital? Acho que fica melhor com o guia, pra ajudar quem tá entrando e até quem já joga pra saber as skills que tem e que não tem com mais facilidade e tal. Se puder, coloca d volta,

T+
usmarine
eu naum tirei...
tah lah em guias
nerd
Mas heim???

A minha lista tá assim:

Acampamento
Alquimia
Anatomia
Anti-RP
Arco e Flecha
Artesão
Blacksmithing
Caixa de Ferramentas
Carpintaria
Catalisadores
Ceras
Combates
Corte de Cabelo e Barba
Costura
Cozinha
Dia e Noite
Domar Animais
Doses
Magia
Mobílias
Morte e Desmaios Óleos
Plantações
Reconhecimento
Reprodução

Meu PC lokiô dren.gif

T+
Slash Calliber
que tal uma parte com os comandos do shard? .preso .solto .abordar ....
nerd
Existe .preso???

T+
Bilinki
Acho que ele quis dizer .rabo...
.preso nao existe, .rabo é pra fazer rabo de cavalo
cheguevara
deveria ter o .preso, assim o seu cabelo ficava como se fosse curto sabe, dae coloca um chapeu para ninguem ver o seu cabelo, ia ser legal, tipo tem player que tem cabelo colorido, poderia se passar por outra pessoa.
Helloween
a.. raças e classes não aparece no menu da page n..
pelo menos aki eu n vi..
Slash Calliber
eu quis dizer rabo mesmo eh que acho que no beta 1 era preso nao lembro
Solares
Acho que os guias tinham que se BEM mais detalhados, pra ter noçao, fui descobri como fazer escudos no manual de carpintaria!
Helloween
eu não acho... do jeito que esta ta bom. pq ae vc descobre in-game.
só precisa mesmo informar as ferramentas e os materiais usados. o resto cada 1 se vira. Igual ao manual de Alchemy, que ta muito loko aqueles negocios de descobrir umas pocoes fudidonas e ficar com ela pra si próprio.
avrahm
Para alquimia, funilaria e magia eu até concordo... a coisa fica até divertida do jeito que tá.

mas acho que tá muito confuso para os carpinteiros. Você pergunta e o cara não tem a mínima idéia se sabe ou não fazer. Pode até ser um dos motivos de termos tão poucos no shard, já vi gente desistindo.

Os itens mais básicos, até os 60% pelo menos, deveriam se explicados (já deram essa idéia em outro lugar, eu sei), até pq essa é uma fase de teste... como vai testar uma coisa que ninguém sabe ou consegue usar?
Helloween
Até 50%.. 60% não são todos..
e deveria informar como fazer os itens simples sim.. tipo ferramentas e taus.. esses materiais nescessários. O que puder aprender com o Tempo não precisa por. hein2k3.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.