Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bio recusada então...Nova bio!!
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Nemezis
tirei a bio tava muito ruim logo eu escrevo outra

72-1018756067
Drows NÃO se dão bem com elfos.
Veldrinen? Não sei se esse é o nome da cidade dos drows. Se for, ótimo. Fala alguma coisa relativa aos deuses. Acho que isso. Deve ter mais coisa.
Nemezis
eu sei que não por isso o aparentemente
é Veldrinen sim ta no topic da ajuda a bios
bem os deuses eu posso por mas falta o que desse falta coisa?
72-1018756067
Mas os drows não podem se dar bem com os elfos nem aparentemente. Eles se odeiam! Não há como. Pelo menos assim creio eu.
Eu não sei exatamente o que mais você pode colocar. Vamos esperar mais opiniões.
Thûrin
Cara eu nao vi sua bio, mas pelo q eu li, cara é verdae nem tem como os dronws terem algum tipo de relacoes com os elfos q nao sejam se odiarem.
       SE vc puder manda sua bio pra eu dar uma olhada
Nemezis
Thurin vai la no diversor que u postei la da uma olhada...
Thûrin
Blz eu do uma olhada e depois posto o q eu achei dela aqui, blz??
Nemezis
não era melhor postar la não?
67-1018825797
Quanto a elfos e drowns axo que seria sim posivel ter uma certa relaçao que nao fosse o ódio... Se o cara tiver um bom motivo, sei la, algum axo que em casos extremos nao haveriam de se odiar... é o memo que fala q por causa que antes brancos e negros se odiavam agora um nao pode ver o outro...
Thûrin
É pode ser, mais primeiro eu tenho q achar o post , pq eu n to achando, qual o nome do post???
Nemezis
o a bio é essa aqui o post é esse mas eu editei..
Nemezis é um Drow sem passado, não importa o quanto perguntem...ou torturem ele nada diz sobre seu passado.Sabe-se apenas que nasceu em Veldrinen, do resto seja qual for guarda um grande mistério ou uma grande tragédia...
Este Drow é estremamente calculista e frio mas é capaz de simular qualquer emoção nescessaria para atingir seu objetivos,é simpatico ao comversar mas não se enganem dizem que certa vez Nemezis arrancou o coração de uma criança humana que implorava pela vida... e dizem que ele fez isso sorrindo...
Nemezis é um mago de relativo poder e proucura amplia-lo cada vez mais para um dia cumprir seu maior objtivo...que objetivo é esse somente ele e os deuses sabem.
Quanto a aparencia Nemezis é estremamente belo mas não uma beleza agradavel e sim uma beleza assustadora. Tem a pele negra como a noite e os cabelos brancos como a morte seus olhos negros parecem exalar energias arcanas...
Estranhamente ele aparentemente se da razoavelmente bem com elfos...aparentemente...
115-1018756968
so tenho 2 coisas a dizer sobre sua bio que irao aumentar muito a nota dela

1- Tire a ultima frase e coloque algo mais brando como nao suporta elfos mas nao costuma brigar com eles etc pq esta frase ainda da ah ideia que o drow gosta de elfos que sao altamente pacifistas e contra tudo que o o seu drow quer ser

2- Preste atençao no portugues pq aqui eles levam este quesito a serio  erros como "objtivo" tiram muitos pontos de uma otima bio

3-Tua bio ta bem perversa  :p  foi a bio mais sangrenta que li por aqui (pq ja vi matarem etc mas alguem que adora arrancar um coraçao ainda nao li por aqui   )  :dren2:  digamos que esta original  e que seu persona tem alguns hobbies estranhos  :cool:  :D  :D
Nemezis
bem eu não sei se vou mandar essa bio eu tenho outra que postei la do diversos da uma olhada la e fala qual é melhor...
80-1018808721
Hans hase, elfos nao sao obrigados a odiarem drows, nem vice versa. Alguns elfos podem odiá-los de natureza, enquanto outros podem ser mais pacificos e simplesmente nao ligar para eles.. Depende da sua interpretaçao, e das caracteristicas do seu char
65-1018833835
É Isso é verdade, drows não são obrigados a odiarem elfos, sim nas história de cada um os dois se odeiam na verddae, mais dependendo da sua interpretação In -game vc até que pode ser amigo de um elfo, más isso com uma boa interpretação é claro.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.