Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Mudando de Personagens
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

87-1018756255
Bem, no outro Beta as pessoas simplesmente deletavam os chars antigos(normlamente se fazia um desfecho de despedida) e criavam novos. Mas agora eu vi comentarem que as BIOs dos chars serão usadas em Quests. Logo, se for mudar deve-se criar uma nova BIO! Mas aí ficam as perguntas: Essa nova BIO deve ser aprovada pela Staff? Eu poderei criar um novo char a qualquer hora? Tenho que esperar aceitarem a BIO para criar? Para onde envio minha nova BIO?

Bem, eu gostaria que pensassem nisso e respondesser como vai funcionar TODO o processo para se mudar o char.(Isso se realmente for requerido, é claro.)

Obrigado pela atenção.
65-1018756179
Eu acho que a bio para o personagem que você vai jogar é facultativa. Ou seja, vc faz a bio e manda pra staff, se eles aprovarem usam em quests, se não aprovarem não usam e se você não tiver uma bio pro seu personagem é só a staff não fazer quest que envolva especificamente ele.
Nemezis
Nossa uma quest com minha bio nova ia ficar ROX....
70-1019098259
a bio foi usada pra gerar sua acc e como na sua account eu acho que voce soh poderá criar um (1) char esse devera ter a estoria condizente com a da bio

- e eu sou contra deletar personagem e criar outros
- eu acho que o seu personagem tem que ser o da sua bio
- no caso de valer deletar vc poderia soh criar outro depois de 120 horas ( 5 dias )

(ps: usar bio em quest? isso anima :) )
87-1018756255
Concordo com você Falkien, por isso estou perguntando. No Beta sux, cada semana mudava 80% da população. Eu apoio algo que involva tempo, e que obrigue a fazer uma nova BIO para aprovar esse novo personagem. Mas eu queria que a staff se pronunciasse a respeito disso.
73-1018578633
concordo contigo wyr, mesmo porque, a padronização e adoção de novos critérios para biografias foram medidas tomadas justamente pra que pudéssemos, eventualmente, usar elementos destas em quests que envolvessem os personagens em questão.

só não sei se seria uma medida aplicável, ou prática, são fatores que devem ser sempre levados em consideração, trabalhamos com um sistema limitado.

p.s.: impressão minha ou meus posts tão cada vez mais formais? :D
115-1018756968
quanto a tua pergunta ither se ta pra mim falando mais tecnicamente sim  :D  :D  :D

quanto a ideia

na teoria e uma maravilha mas na pratica as coisas nunca saem como devem pois sempre tem buracos como por exemplo

mudar de raça

eu por exemplo mandei bio de humano  mas to na duvida se vo ser humano ou drow se fosse por este sistema teria que ser humano obrigatoriamente

caso eu quisesse recomeçar (nao pelas skills mas pq o estilo de vida nao me interessou a pessoa como devia  ) ela teria que ser obrigado a fazer outra bio e com o que torna isto meio chato para algumas pessoas que apesar de gostar de rp nao gostam de fazer bios

resumindo so

-contra o char ser o da sua bio
-sou a favor do char em uso ter alguma bio (mesmo que rudimentar e que nao precisa ser passada ao staff so para VC ter uma ideia ao responder algumas perguntas referentes ao passado do seu persona que concerteza serao perguntadas mais cedo ou tarde )
-pena que nao dava pra fazer mas seria rox se pudesse os poder deletar o 1 e talvez 2 persona em questao de 1,2 dias e os seguintes somente atraves de 1 semana ou um pouco menos (pois quando entrei pela primeira vez e quis ser orc nao gostei e simplesmente deletei persona quando tive chances dpois fui como humano nao gostei da minha interpretaçao deletei dias dpois so na 3 acertei e fiquei um tempo bem razoavel )
70-1019098259
setzer se vc mandou na sua bio que seria um humano, meus pesames, mas voce terá que ser um humano..... pelo menos eh assim que eu penso visto que vc teve um longo periodo (e poe longo nisso) pra pensar a respeito da sua raça classe comportamente e etc, se vc mesmo com todo esse tempo ainda nao se decidiu problema exclusivo seu
87-1018756255
Eu estou em uma situação parecida, mas eu quero mudar é a classe. Mas prefiro como eu disse, e o Ither concordou, pois assim pode-se fazer Quests mais legais, quests pessoais para pessoas que destacam no RP, etc. além de um controle da situação.

Bem, por mim tudo bem, e a minha nova BIO tá 90% já, eu to nem aí pra criar novas BIOs, acho até legal! Gostaria de saber só como enviarei ela pra vocês? Apenas mudo a registrada na HP? E-mail alguém da Staff? ICQeio alguém?

That`s all.  :bye:
78-1018120368
a bio eh apenas pra staff ver sua capacidade em nivel de rp.. para entao poder jogar no shard..

eu fiz uma bio com um char elfo ranger.. um curandeiro.. mas  agora quero ser warrior.. e vou ser.. nao vou ter q jogar de uma coisa q nao kero soh pq fiz a bio.. minha bio tinha qualidade.. foi aceita...e entao posso jogar no shard...

no alpha foi assim... eu fiz uma bio de um mago, mas depois joguei o alpha inteiro como Orc..

a respeito de usar bios em quests.. eh simples..soh ver as os chars q ainda condizem com suas respectivas bios.. e entao usa-las. ..
87-1018756255
Pode ser uma idéia. Quem conseguir se manter com uma BIO respectiva tem o bônus de poder ter participação especial em Quests. Assim fica livre pros dois lados. Quem quer e quem não quer ter BIO respectiva ao personagem atual.

Otima idéia Nigoras. :D
115-1018756968
Bah so pq tenho mais tempo eu so obrigado a ter minhas ideias sobre personagens todas prontas ?????????

Nem no beta quando jogava ainda nao tinha me acertado 100% (ainda tinha duvidas quanto a classe que eu interpretaria por la pois tinhas outras que me chamavam a atençao)

Agora com inclusao dos drowns eu voltei a ficar na duvida sobre que raça escolher tanto que deixei isso pra ver no gold (vo começar com drowns se nao gostar vo ser humano)

Quanto a ideia do nigoras tenho outra pra ajudar a dele

Na pagina da myt quando vc se conecta vc pode atualizar seus dados pessoas entre eles a SUA BIO ou seja quem quiser concorrer a uma quest sobre seu persona poderia escrever uma bio condizente la :) assim quando a pessoa se ajeitasse com um persoa poderia fazer a bio dele e colocar la e rezar pra ser o escolhido pela quest :p
78-1018120368
ow.. valeu set.. nao sabia.. vo la agora atualiza minha bio :o
115-1018756968
nao sei se a funcionando ainda pq a conta nao foi criada   :cool:
ashram
a bio q c faz num eh so p/ ganhar a acc ? ou vc tem q obrigatoriamente seguir a bio ingame ? num pode criar um char dif. do da bio ?
Nemezis
pode mas se vc jagar com o da bio melhor...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.