Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: sobre Drows
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Nemezis
Bem eu tava lendo a raça drow na page e vi la...
bem eles cultuam Valsh e seus scerdotes utilizam muito bem o veneno e eles vem no assassinato uma forma de profissão então os drows devian ter algum conhecimento sebre envenenamento
84-1018759429
Os alquimistas drow com certeza terão, assim como os magos...
e os ladrões e assassinos apenas precisam saber usar a faca ou o instrumento para injetá-lo na vítima...
Nemezis
para ladrões e assassinos é essensial saber como aplicar o veneno nas armas para os magos e alquimistas é bom saber frabicar para os guerreiros uma arma emvenenada é melhor que uma normal(note que para guerreiros Drows que não tem honra)e assim sussessivamente então a raça Drow devia ter um maior conhecimento sobre venenos ja que veneno=traição=Drow certo?
73-1018578633
drows não tem nenhuma "vantagem racial" ligada a venenos... mas espera-se que façam mais uso dele que outras raças...

uma adaga de cobre e um bom veneno são ótimas ferramentas de assassinato :D
70-1019098259
bem...... como o status eh fixo existirao armas que dao +10 dex ou +10 str ?
(sei q +10 eh alto foi soh um exemplo)
Zandargo
Os Drows devem com o tempo ter Poisoning "per capita" + alto q as outras raças, mas pq os players desenvolveram devido ao rp e ñ devido à vantagens raciais...

Citação
bem...... como o status eh fixo existirao armas que dao +10 dex ou +10 str ?

Talvez eles deixem só na base da poção e da magia... ou então usem gloves ou arms... Bah! Tô com sono...
Thûrin
Eu acho q os drowns nao tem q ter mais direitos q as outras racas,o q vai denominar se o cara tem q ser mais habilidoso na skill, é seu treinamento ,pra ficar com uma boa skill e  nao ficar dependendo de bonus pra se dar melhor.
Nemezis
Thurin vc vai se anão ferreiro né?
Thûrin
De inicio serie um anoa, mas nao necessariamente um ferreiro.
      pq??
Nemezis
Curiosidade... e... in-game agente comversa...
Thûrin
In-game eu nao iria te conhecer, mas se um dia eu te conhecer in-game sera um prazer arrumar uma confusao com vc hehehehe.
      Agora sem zuar, eu acho q nenhuma skill de nenhuma raca ter q ter algum privilegio, quem treinar mas tera o privileigio, nao o q escolher a raca e nao treinar nada.
Nemezis
mas lembresse que os anões por exemplo ja começam com resisting 5% spells e nem todos eles treinaram...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.