Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sobre muita coisa...
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Nemezis
Ai gente eu sou novo no forum to postando aki não faiz dois dias mas ja reparei umas coisinhas que não sei se ja foram perguntadas mas são do interesse de todos..

O Paper dol (acho que se escreve assim) ou o que aparece quando vc clica duas vezes em alguem.. bem nele mostra o nome o que inutilizaria o sistema de nomes.. e a skill  mas alta o que tb é estranho pois vc nunca vio o cara e ja sabe a profissão dele no que ele é melhor e o quanto melhor.. isso não é bom pro rp

otra coisa como comprar casas sem npcs?
e como arranjar uma ferramenta afinal vc pode comprar de algum tinker mas come ele vai conseguir a ferramenta pra fazer? elas ja vem de acordo com a profissão?

Os ladrões eles deviam causar mais dano pelas costas que os outros personagens pois são treinados em ataques furtivos...

E finalmente eu não joguei no beta alguem sabe o nome da cidade drow?
bem acho que é só isso se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto...
brigado pela atenção
84-1018765817
Tanto o paerdoll quanto quando voce clica uma vez no personagem soh aparecera a raça dele algo como Humano, Elfo, etc,etc... Existe um sistema especial e supimpa pra isso.

Nao se compra casa de npcs( principalmente pelo fato de nao existirem npcs na myt), a principio ninguem tera casas, mais tarde casas estaticas, as que sao usadas nas ciades serao "dadas" aos players, nao me pergunte como.

Eles causam, creio que isso apareca na descricao de classes de personagem...

Por enquanto, que eu saiba nao existe um nome para a cidade.
Nemezis
Obrigado lars vc ajudou muito mesmo agora fico masi tranquilo
obrigado ;)
80-1018808721
aproveitando o topico, eu vi q barcos serao feitos, nao comprados. que skill fará isso?
84-1018765817
A principio creio que seja carpentry, mas se me lembro bem, seria necessaria a ajuda de tinkers e tailors, para fazerem algumas "peças" do barco. Jah vou avisando que nao vai ser facil construir um...
80-1018808721
assim q é dahora!! comprar um deed de barco e ele aparecer miraculosamente na agua é f*%a.
84-1018759429
Guardar ele na mochila depois era BEEEEEEM pior :p

Ahhh, e o nome da cidade dos Drows é Veldrinen.

Cyren Gil-Luin
Alguém pode me explicar como funciona esse sitema de nomes?
115-1018756968
bem o POMP ou alguem da staff postou isto no topic velho (seria bom alguem da staff resgatar isto ou alguem que lembre o nome do topic pq nem ideia do nome tenho)

vo falar o que me lembro do sistema

o sistema de nomes elimina a shownames e showprofission do paperdoll no lugar aparece um showrace onde vc podera ver a raça da pessoa (util para identificar humanos,anoes e elfos ja orcs e drowns possuem skins diferentes e nao precisam de muita dificuldade para o reconhecimento)

Vc nao conseguira ver os nomes aparecendo nas bordas das telas pois atraves de scripts esta opçao foi desativada e nao podera ativala pois outro script lhe impede disto

vc so podera ver o nome da pessoa se ela concordar (ela aciona um menu onde ele podera lhe dizer para vc seu nome verdadeiro ou algum nome qualquer ) ai sim a partir daqui vc podera ver o nome dele sempre que clicar em cima dele e no paperdoll

ta bem resumido e coisas como menu dos nomes tao meio em branco mas o basico acho que deu pra entender e tudo isto ja foi bastante discutido acho que uma chance disso falhar e muito remota
46-1018771670
acrescentanu o q jah falaru do sistema d nomes. q tu soh v o nome d kem c apresenta pra vc.
tu soh vai ver o nome do kra, c ele tiver com a kra descoberta. sem elmo, nem nada. tb num vai v mais nome d nego c ele tiver dentro duma casa e vc fora. e assim por diante
108-1018830717
Deixando mais uma vez minha opinião....

O sistema de nomes descrito pelo POMP é muito r0x...

Mas seria melhor se a gente mesmo nomeasse o caboclo...

Porque por exemplo:

Se um ladrao te roubasse, sem nada na cabeça, você digitaria um comando (por exemplo) e chamava o cara de "Ladrão". Porque você não conhece o cara, mas sabe que ele é um ladrão!

No sistema do POMP, o kra te rouba, num dah nem o nome verdadeiro, nem um falso e pronto: fika por elas mesmas...
87-1018756255
Eu já postei isso Lauramir, mas a staff chegou a brilhante conclusão de que nós, como os ótimos players que eles sabem que nós somos, iríamos sair nomeando todo mundo com nomes diferentes, assim reconhecendo todo mundo, mesmo que por um "apelido". Apesar de que confiança tem hora que deveria existir... E também se eu tiver seguindo um mané, por contrato, eu deveria poder observá-lo e reconhecê-lo, mas a "elite" não pensa assim...
115-1018756968
mas este sistema que ses disseram nao funfa muito nao por exemplo neste caso do ladrao:

o cara te rouba e se coloca "ladrao" no cara agora  apartir daquele momento mesmo ele fazendo BARBA,CABELO e com um FULLHELM e com plate etc ou seja TUDO NOVO ou ate mesmo deixar passar um tempo (que faria seu persona esquecer o incidente) e so o cara chegar perto de vc que vc ve o "ladrao" ai das 3 uma

1- vc se afasta pra nao ficar dedurando o cara
2- vc grita ESTE AQUI E LADRAO (dpois vai 5 em cima do cara e ele tem que correr feito loco)
3- vc parte pra cima e mata o cara ou o contrario  

nao que vc va fazer isto mas a maioria faria alguma destas opçoes e o staff nao teria como controlar todos os players
Nemezis
sera que não dava pra por exemplo:
o cara vem e te rouba mas vc não vai poder nomea-lo só quem poderia fazer isso é ele ao se aprenzentar... assim vc poderia perseguilo mas caso ele troca-se de roupa vc não saberia que foi ele..
73-1018578633
vamos esperar pra ver como funciona na prática antes de tirar qualquer conclusão...

se não estiver funcionando legal, o metus faz as mudanças que forem necessárias
Thûrin
É tambem concordo em esperar primeiro, ai qnd o shard estiver on ai agente tira nossas conclusoes... n sejamos apressados demais...
78-1018120368
então thurin.. por diabos.. desista dessa ideia de guilda!
46-1018771670
o q devia ter, eh c nego veio c roubar com a kra descoberta. ele ficasse com uns 10 minutos com um name d ladrao pra vc. depois isso sumia. c tivesse com kra coberta acontecia nada. e mermo c t roubou com kra descoberta e depois qdo ele cobrir a kra, fazer o q seria obvio, nao aparecer o nome.
87-1018756255
Citação (setzer gabbiane @ Jun. 11 2002,18:44)
mas este sistema que ses disseram nao funfa muito nao por exemplo neste caso do ladrao:

o cara te rouba e se coloca "ladrao" no cara agora  apartir daquele momento mesmo ele fazendo BARBA,CABELO e com um FULLHELM e com plate etc ou seja TUDO NOVO ou ate mesmo deixar passar um tempo (que faria seu persona esquecer o incidente) e so o cara chegar perto de vc que vc ve o "ladrao" ai das 3 uma

1- vc se afasta pra nao ficar dedurando o cara
2- vc grita ESTE AQUI E LADRAO (dpois vai 5 em cima do cara e ele tem que correr feito loco)
3- vc parte pra cima e mata o cara ou o contrario  

Errado! Se me recordo bem, o sistema atual já possui o sistema de não reconhecimento quando alguém está com o rosto coberto, e(não tenho certeza) acho que até se mudar o cabelo, pintar, sei lá.

Portanto...
115-1018756968
tipo wry vc interpretou mal para que sistema foi direcionado a msg

a msg foi direcionado ao sistema que falaram ae sobre vc poder nomear as pessoas nao ao sistema atual que o pomp colocou

ai eu citei o exemplo pra mostrar que nao ia funfar direito daquele jeito

:D
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.