Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pode?
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Nemezis
eu vi no site que era proibido ser pk mas no forun vi que tem gente qyerendo ser como é isso pode ou não ser pk?
46-1018771670
nao
Nemezis
quer dizer que não pode matar ninguem?
sob nenhuma circunstancia?
65-1018803426
Citação (Nemezis @ Jun. 09 2002,18:19)
quer dizer que não pode matar ninguem?
sob nenhuma circunstancia?

Nao, nao pode matar :D :D
Mas soh se vc tiver um bommm motivo pra matar a pessoa... na vale dizer q eh ladrao assassino, ow guerreiro matador de pessoas... nao tem nda a ver
46-1018771670
c veio pra myt pra ser pk. sinceramente, eh melhor ir embora e nao perder teu tempo aki
Nemezis
relaxa cara eu vim pra myt pra ser feliz :D  
não sério eu não quero ser pk eu só queria saber curiosidade sabe na verdade eu quero ser ladrão manipulador e talz  :p
foi mal se passei essa imagem...
68-1018830222
Pode matar sim, o próprio POMP disse que vai haver uma política mais branda em relação aos assassinos, seus obsoletos...

Porém, o que não será permitido é a PKlização...Agora, o que isso quer dizer? E eu sei lá? Pergunta pro POMP, oras!

Mas imagino que significa matar gratuitamente sem nenhum motivo em especial...
Nemezis
Citação (Dragazul @ Jun. 09 2002,19:47)
Pode matar sim, o próprio POMP disse que vai haver uma política mais branda em relação aos assassinos, seus obsoletos...

Porém, o que não será permitido é a PKlização...Agora, o que isso quer dizer? E eu sei lá? Pergunta pro POMP, oras!

Mas imagino que significa matar gratuitamente sem nenhum motivo em especial...

se sempre jogou em shard rpg?
ps: se puder oba se não oba do mesmo jeito :D  :D
79-1018801412
O pomp falou uma vez (não com essas palabvras, mas com esse significado):
"tenha valor pela vida alheia, como se fosse uma vida real"
Nemezis
resolvi ser um cara bonzinho(menos com elfos é claro) :D  :D  :rolleyes:
84-1018759429
Não faça maldades com os elfos coitados!!!

115-1018756968
espero que o POMP poste estas regras pois sao umas das mais importantes e delicadas regras deste shard

obs: que bom que as pessoas voltaram a perguntar estas coisas setia falta disso neste forum novo  :D
Nemezis
elfos merecem morrer!!!
mas sério bem que o Pomp podia postar as regras mesmo :D
78-1018120368
as regras estão na hp

http://www.myt.com.br
Demon Coud
Citação (Nigoras @ Jun. 10 2002,04:36)
as regras estão na hp

http://www.myt.com.br

NIGORAS ATF? se for manda msg no icq formatei o pc perdi tudo preto ;] e quando logo pelo linux nao da pra ver ninguem licq bugado com kernel nova sux, manda, os krinha da atf sux fdg vem tudo pra ka pelo q sei ;] to aki desde ano passado inicio .,. :D
78-1018120368
eu memo bode.. vo manda msg no seu icq  ;)
108-1018830717
PKlizar é matar pessoas que vc às vezes nunca viu, visando loot ou - karma/fame...

Se você interpreta bem um assassino, acho que não há problema em matar outros....
87-1018756255
Não há explicações para tudo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.