Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Me Dei Mal
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

nerd
Hoje aconteceu um episódio lamentável. Pra não virar meta-game, vou resumir e dizer que um humano que tava junto comigo queria um favor e pediu BEEEEM bondosamente prum elfo. Eu recuei e tal, mas não sabia se eu podia mandar o elfo sair do lugar, pq não sabia de quem era o lugar. Daí chegou um GM e disse que nosso RP tava porco. Eu e o elfo ficamos bem confusos... o humano deslogou...

Eu queria que o pessoal nuba se informasse bem e tal pra não meter em enrascada, assim como o humano não sabia de intrigas e guerras e tal, eu não sabia que NUNCA TEVE A GUERRA... poisé, me informaram depois que aquele episódio foi apagado da história da MyT...

Vc podiam avisar isso em algum lugar, o kra q me informou disse pra ler a Quest Tosca, q eu tava acompanhando, e não vi nada de "esqueçam o ocorrido". Então, tratei o elfo com hostilidade, o humano não sabia de nada e quase beijou o elfo, e depois me xingaram pq o humano tava certo, nunca teve uma guerra nem uma cabveça em um poste...

T+
Elenlindäle
soh deixaram aquela "quest" acontecer pra mostrarem algumas coisas pros jogadores, ela nao teve nada de valida, nem de sensata.

quanto a expulsar alguem de um territorio, creio eu que voce soh tenha o direito de expulsar alguem do territorio da sua raça.
Jah vi elfos expulsando orcs de esper e nao vi nada de normal nisso.
Galthar, O Errante
Só pra variar ela viajou rolleyes.gif
Fechar tópico.
Areaglar
bem... isso que eu achei esquisito quando cheguei... até onde me cabe, a biblioteca é território de esper
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.