Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 2d Ou 3d?
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Kodorn
Opa...
Eh o seguinte... eu instalei o uo 3D e tava tentandu joga... De fato consegui, mas nao nos shards q eu gostaria, entao agora tenhu a versao 2D. Eu gostaria d saber se eu posso jogar 3D neste shard e se irei jogar com outros personagens usando o 2D (sendo q possuo o 3D). vlw aew!!!
Bilinki
Usando o 3d voce vai ver os que usam 2d...
Mais eu nao aconselho usar 3d.. eu acho muito tosco esse 3d mal feito... uo tenque ser 2d se nao for 2d nao eh uo hein2k3.gif
nerd
Falou tudo!!!
Aquele UO 3D é uma porr...caria! Pelo menos pelas fotos que eu vi, é um 3D porco e feioso, muito ruim. Nem se preocupa cos gráficos, kodorna, vc vai gostar do UO d qq jeito.

T+
Kodorn
vlw...
eu tbm achei o 3d uma grande merda hein2k3.gif
mas eu queria usa... mas jah to c o 2d instaladu e acho q vo dexa ele msm...
Areaglar
o 2d funciona legal, o 3d acho que não
Kodorn
o MyT tah destivado?? pq tem uma enquete no site...
Areaglar
nah, akilo eh preguiça do admin, que não mudo akela enquete veeeeeeeeeeeeelha
Galthar, O Errante
Tá funcionando normal a MyT.
Só que não estamos atualizando a HP.

3d funciona alguns casos sim e alguns casos não. Ninguém sabe diferenciar quando vai funcionar ou não.
Connor
tipo...só não sei pq a myt não atualiza a versão do client...tipo....pro 4...algo mais novo....
Areaglar
faz sentido
Galthar, O Errante
Só vamos abilitar 4.0 quando tivermos total dominio dele. E isso só vai acontecer na metade do ano, quando colocarmos o sphere 1.0
Connor
ahm...okey...
e otra coisa...pq diabos apagaram todos os macros do uo?
Kodorn
qual a diferença entre as v clientes??? e entre as do sphere???
e qnt ttempo demora ateh vim o e-mail confirmandu a conta??? jah to apreencivo véi!!! huahuahuahua
Galthar, O Errante
Os clients são diferentes pra adabtar o jogo (seu UO aí instalado) com as modificações e inovações dos emuladores.
Cada Sphere que sai, sai com menos bugs e com maior poder de scripting.

A únca diferença entre qq outro client e o 4.0, são os gumps e suporte a novas skills.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.