Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Reclamação - Moderação
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

72-1018988734
Bom, como é de conhecimento dos jogadores da myt, existe um canal no #myt na brasnet.

Lá, não somente os GM's podem moderar, mas como alguns players. Não vejo problemas em players moderarem o canal, como o forum, pois, quando se pode ajudar não sei o pq de não fazê-lo.

Só acho errado que esses players moderadores (alguns) tem descarregado problemas pessoais em cima da minha pessoa.

Eu ja tentei ignorar algumas vezes mas quando começo a discutir um assunto quase sempre sou banido por um motivo apenas conhecido pelo moderador/jogador. Eu estou nesse canal por motivos do shard: o sorteio por exemplo.

Ñ queria ser prejudicado pq alguns desses players "não vão com a minha cara"

Já tive atritos passados com alguns da staff e agora só entro em assuntos relacionados ao shard, e, até então, não sou banido pelos mesmos.

Se quiserem posso dar o nome de quem vem me banindo, e, alem disso, abusando de poder.

Queria saber se alguma providencia vai ser tomada.
103-1018665900
O problema é que os moderadores players estão desde muito tempo. Até hoje, nunca vi uma reclamação desse tipo, talvez você devesse rever seu comportamento por lá, e arrumar menos problemas.
72-1018988734
sempre 'há uma primeira vez

ja revi meu comportamento, axo q vc n leu direito.
Eu não ofendi ele em nenhum momento, apenas me baniu por dizer q n vai com minha cara

quero participar do canal apenas visando o shard, releia o post se necessário
103-1018665900
Já li seu post o suficiente, e eu já observei seu comportamento lá e inclusive estive presente em algumas vezes que foi banido. Se você melhorou seu comportamento, será bem-vindo, caso contrário, não insista.
72-1018988734
só espero n ser injustiçado novamente...

qq eu vou fazer se eu entrar ai o cara começa  a me zuá? eu n vo fica quieto só lamento...
46-1018771670
tu nem entrando no canal era pra tah. t tiraram do akick do chanserv, soh pq pomp fez uma rapa na list da myt, pra organizar melhor. tu sempre foi o mais banido por todos os ops. e nem vem falar q sow soh eu. bla!
72-1018988734
perai

eu to falando de presente, n passado

tinha uns 5 ops lá, fui banido por só 1, até entao.

E quem falou em vc?

Ta servindo o chapéu é?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.