Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Umas coisa sobre BIO...
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Larpus
Tipo assim....eu vi q os personagens tem de ter no minimo 150 anos...
na minha BIO eu coloquei q meu personagem tem apenas 26, isso eh errado? isso podera resultar na nao aceitação da minha conta?
E se caso resultar...como faço para mudar minha BIO entao?
tenho que fazer outra conta mudando apenas a idade para tentar novamente?
Nao sei oq fazer...ajudem...
84-1018759429
150 anos deve ser o max de humanos ou anões talvez não???
a idade que eu lembro que tinha lá no guia era só idade máxima nem lembro de idade mínima... Mas se tiver, e não tiver de acordo, talvez neguem a sua bio, mas ae é só ir em recadastrar (acho que é lá) vai aparecer sua bio antiga, e você muda o que quiser mudar e tenta de novo... Você pode tentar quantas vezes quiser para ser aceito, é só ir adequando o que você fez ao guia e você passa...
68-1018761747
bem, pelo menos para os elfos, eles tem sua maturidade aos 100 anos, e tem como idade maxima inicial 200 anos...

com 26 vc deve ser um bebe  :dren2:
103-1018665900
Para saber sobre a idade média de cada raça, visitem a parte de raças na página da myt. E sobre dúvidas no perfil, leiam o guia para biografias.
66-1041301943
é obrigado por a idade na  bio?  :(

68-1040489238
n sei se ficaram com pena depois de reprovarem 5 vezes minha bio no natal, mas eu nao coloquei a idade e ela foi aceita :p
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.