Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Beta Test
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

74-1018815005
Esse beta test está sendo fechado para o staff da MyT ou tem alguém da panel... quer dizer algum player sorteado participando? :D

Abri um tópico pq não vi ninguém perguntar sobre isso ainda.
117-1018575081
Beta nem começou ainda.... só a staff está no shard acertando últimos detalhes.

Logo falarei sobre o beta assim como o sorteio..
74-1018815005
Blz! :D
46-1018771670
aff. sorteio sux. coisa injusta do kct. pq? simples. pq vai ser sorteado um monte desses player oportunista ae q soh veio pra ca depois q descobriu q tah com host, pq qdo tava sem, nem saber o endereco do forum sabia.
71-1020184412
Pode crer, KK. Deveriam haver alguns critérios para poder ser um beta tester.
E tb, tenham certeza de que os mesmos players oportunistas irão entrar no beta e ficar vadiando, não vão entrar sempre, não vão reportar bugs...
Uma triagem iria bem...
Nhe
E verdade estou com vocês !!! Jogava direto no Mytstical quando estava on o outro beta !!!  :)
Lord Simons
comcordo com q estejan jo beta pesoas q ficaram nesse forum e acampanharam o shard ate agora
eu mesmo tinha perdido as esperansas do shard como mal e mal lia o foum uma ves por mes +-  vilha ler bobgem aki , e tb sou afavor de colocarem algem q  joge uo a um bom tempo , pq por nwb ai dentro p/ testar oq nao conhese e foda
e q gm nao sejam como foram no gol , ficavam testando rp e nada de skill ou coisas paresidas , quando eu chamava gm p/ dar ideia de ajeitar skill , a resposta era sempre a mesma e assim p/ ser realista ou p/ nao ficam individualista ....

bom se tiver erro de portuga , nao reclama pq a resposta no momento nao e sensurada mas quando vc for ler talves ...
117-1018575081
A idéia do sorteio talvez não seja adequada realmente, mas isso nós estamos analisando novamente.

Por enquanto vai ser sorteio. Se for seleção eu aviso.
65-1018756179
Isso de players oportunistas que chegaram agora para roubar os postos dos mais antigos é meio paranóia.
Tudo bem, eu e muita gente aqui estamos no shard há um tempão, mas não é só isso que deve ser avaliado caso haja uma seleção beta. O tempo livre de cada um tb é importante. De que adianta um kra queta aqui há 1 ano e meio com a Myt ir pro beta se ele não tiver tempo pra testar as coisas direito? A disponibilidade e os conhecimentos do sistema de jogo devem ser os requisitos básicos caso haja uma seleção... o tempo de Myt viria depois disso  :rolleyes:
74-1018815005
Eu sou freelancer e trabalho em casa, no horário que eu quiser
(por isso consigo ver a copa)

Posso testar o shard a qualquer hora.

...Só um lembrete à staff  :D
115-1018756968
poderiamos fazer assim

fazermos um convite pra pessoa que ela poderia aceitar ou nao (antes teriam perguntas quanto a diponibilidade etc)

dpois se sobrasse vagas sorteava as ditas cujas  :D

se eu fosse escolhido recusaria to tendo aula de manha e a tarde  :angry:
65-1018756179
Boa idéia. Mas acho que a opção de recusar iria estar incluida automaticamente caso fosse na base dos convites, por puro bom senso. Eu tou de férias desde terça e não tou fazendo nada durante o dia inteiro ehheheheh
115-1018756968
por isso que falei se a pessoa aceitar ou nao pq nunca se sabe se a pessoa aceitara  :rolleyes:
118-1018756227
jêjê, você trabalha com o que ? ;)
tudo a ver com o topico...
74-1018815005
Citação (vask @ Jun. 07 2002,12:30)
jêjê, você trabalha com o que ? ;)
tudo a ver com o topico...

Sou publicitário

Trabalho com criação
46-1018771670
como o proprio nome diz, eh uma selecao, oras bolas. v a disponibilidade d horario da pessoa, v c eh confiavel, c manja d uo. c jah tah ligado ao q tah rolando na myt, e chama soh o povo q c encaixa nesse perfil. tao simples. facil e eficiente.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.