Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problemas Na Conexao
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

PuPuLiN
[FONT=Arial][SIZE=1][COLOR=purple] confused.gif Naum estou conseguindo me conectar no Myt!!!!!!
Fis tudo.......enviei as tais perguntas......mais nada!!!!!!!

tenhu qui esperar um OUTRO e-mail que me enformara o cadastro efetuado com susseso????

Obrigado
hein2k1.gif
Galthar, O Errante
Sim.
Tem q esperar sua conta ser enviada para o server.
NÃO PERGUNTE QUANTO TEMPO DEMORA.
Isso se você for aceito, calro...
Vorn
TO com o mesmo problema... ja recebi um email dizendo que a conta foi aceita e tal...
mas que seria gerada no shard em algumas horas... mas e que ja faz dias ( recebi em 11/03/2004) ... e nao passa da tela de password ...
alguma solução pls... confused.gif
Tyamat
nussa, 20 dias já é apelação...
Aurin Raumorë
Creio que houve algum erro, muitas outras contas já devem ter sido criadas depois disso.
Galthar, O Errante
QUOTE (Vorn @ Apr 3 2004, 08:28 PM)
TO com o mesmo problema... ja recebi um email dizendo que a conta foi aceita e tal...
mas que seria gerada no shard em algumas horas... mas e que ja faz dias ( recebi em 11/03/2004) ... e nao passa da tela de password ...
alguma solução pls... confused.gif

Hey! Você deveria ter nos avisado antes!

Contate nosso administrador de contas atravez deste link.
Vorn
valeu galera contato.. . enviei um email pelo link...
no aguardo!!! Ansioso
1_hein029.gif 1_hein029.gif 1_hein029.gif 1_hein029.gif 1_hein029.gif
usmarine
irei responder sua msg amanha

to capotando d sono agora
Vorn
Bem então aqui vai outra ...

USMARINE eu consegui conectar e ate joguei ontem (depois de apagar uns arquivos .old e instalar o path de novo... )
SOLUCIONADO.... MAS VALEU ASSIM MESMO...

Agora outra coisa que não sei se e Bug ou não...

Eu entrei e fiz o char... como na bio eu disse que seria Drow eu cliquei na raça Drow e segui o processo... e fui ate o final... sendo que joguei alguns minutos com esse char...
depois eu lembrei que tinha dado um aviso de que a raça não estava disponivel e tall...
mas eu conectei e joguei como drow... ( a cidade tava deserta) .
Gostaria de saber se isto e um bug e eu devo deletar o char e criar outro ou posso seguir com este... confused.gif 1_hein029.gif 1_hein028.gif

edit... Entrei de novo e continua deserto... e com um lag enorme, isto e normal...
o lag e a falta de gente... hein2k2.gif
Bilinki
Soh porque na bio voce falou que ia ser drow, seu char nao precisa ser drow, se voce quiser pode ser humano, anao elfo, orc, ou drow se quiser..
Nao tem muita gente jogando de drow, entao geralmente voce vai terque jogar sozinho.. e sobre o lag, ta lagado mesmo pra todo mundo...
Kodorn
Kra... tem soluçao pra esse lag?? joga assim tah sendu fodah!
Bilinki
caralho todo mundo sabe que ta lag nao precisa fala em todo lugar, se ta foda nao joga porra, espera o lag passa.
Vorn
QUOTE (Bilinki @ Apr 4 2004, 02:55 PM)
Soh porque na bio voce falou que ia ser drow, seu char nao precisa ser drow, se voce quiser pode ser humano, anao elfo, orc, ou drow se quiser..
Nao tem muita gente jogando de drow, entao geralmente voce vai terque jogar sozinho.. e sobre o lag, ta lagado mesmo pra todo mundo...

Não e o caso de ser ou não Drow e se ja esta liberado ou foi um bug que permitiu eu escolher esta raça ... pois dizia que iria ser liberada mais a frente e tal... esta e a minha pergunta... e quanto ao lag (como tbem ao deserto) eu so estava perguntando se era normal ou algum problema... não precisa jogar pedra e ficar xingando não... 1_hein029.gif 1_hein002.gif
usmarine
sobre o login com drow vou pedir ao galthar para verificar

sobre o lag, e mais de fds qndo atacam a maquina...
Bilinki
us me passa o ip do cara que ta atacando o host por favor.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.