Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Animais
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

cheguevara
Eu acho que deveria ter outros tipos de animais espalhados pelo Shard, e sendo alguns deles ofensivos (que ataquem quem chega perto deles) e poderiam colocar mais animais espalhado por Maltalose como cavalos, passarinhos e etc...

bom e isso o que eu acho, ve o q q da pra fazer
Helloween
concordo. e outra coisa. deveria ter uma classe para Animal taming. a unica que tme é o arqueiro e não é o suficiente. não pode macroar e demora muito pra subir. ae o mercado de animais ta muito fraco, aliás, nem existe.
Elenlindäle
prefiro que exista uma dificuldade em se conseguir animais
ter um animal nao eh ter um previlegio, eh ter uma responsabilidade

quem cria um lobo nao o cria pra matar ou pra servir de "escudo".
Do jeito que esta ta muito bom. Vai demorar muito pra alguem ter um cavalo no shard e cavalos sao sinonimos de riquesa na epoca medieval.

se criarem uma classe que jah de inicio pode sair tamando animais que geram privilegios entao metade das pessoas vao ter cavalos, lobos e ursos mas soh vao tratar deles pelos beneficios que estao recebendo e nao pelo rp
Zlatan
QUOTE (Helloween @ Apr 4 2004, 08:50 AM)
a unica que tme é o arqueiro e não é o suficiente. não pode macroar e demora muito pra subir. ae o mercado de animais ta muito fraco, aliás, nem existe.

Primeiro que o post da Elenlindale ja responde tudo.

E sim, a classe de arqueiro ja é suficiente no quesito domar animais, primeiro por que a pericia é secundaria para eles, e entao vai subir até 80.0 , com 80 voce podera domar todo animal existente.

Pra que voce quer acima disso? Nao irao existir nightmares, unicornios, ou ostards.

E sobre a parte em negrito, o shard é de REPRESENTAÇÃO, se voce ta aqui com intuito de macroar e subir skills rapidamente, vou ser curto e grosso; pegue suas coisas e saia do shard.
Helloween
eu nao falei que eu iria macroar nem que deveria ser liberado o macro. to dizendo que " Já que o shard eh RP e não pode macroar, alguem deveria comecar com um taming maior do que 20.0 q n da pra tamar nem uma galinha, quanto mais 1 cavalo."
vai demorar meses para aparecer um taming que preste.
avrahm
Nem...

no Foxtrot anterior, em pouco tempo começaram a tamar cavalos...
Helloween
kra.. o foxtrot 2 jah tem mais d 1 mes e meio..
ta certo que é pouco. so que eu ainda naum vi nem sinal de tamer.
Bilinki
Duh, o foxtrot 2 teve reset a uma semana..
No Foxtrot 1 tinha cavalo, porque era mais facil de se domar..
Helloween
pois eh.. a uma semana zeraram agora vai demorar eh mais. mesmo assim.
eu nm ando a cavalo mesmo.
Areaglar
bem, no foxtrot 2 eu tamei UM cavalo, e soh, mas com o tw foi pro saco, e embora eu deteste admitir, a Elelindalelé tá certa
Connor
também concordo com a Elindané quanto a cavalos e outros animais mais fortes...

mas também acho que alguns animais mais "inuteis" como cachorros, aguias e coisas do tipo também devessem ser mais aptos a serem tamados mais cedo pra dar alguma utilidade para aqueles que escolhem uma skill com taming... pq senão..qualquer coisa q voce vá tamar voce VAI precisar macroar...

e tipo...otra coisa...essa de animal mais forte tem dificuldade maior pra ser tamado é balela...se aplica apenas pros mais selvagens e tal...pq....adestrar um cachorro qualquer cabaço consegue....agora...tenta treinar um passarinho por menor q seja ele pra ver como é facil... com isso quero dizer que (nao sei como tá atualmente mas...) deveriam pensar nas difculdades por otros parametros e não só pq um é mais útil q o outro...
avrahm
Parâmetros RP?

Boa idéia...

vai sumir com os Tammers São Francisco de Assis (que andam sempre com uns pássaros junto)... Nada mal!
Slash Calliber
hm... cachorros faceis de domar? ja tentou fazer um cachorro fazer tudo oq vc fala? nao acho que qualquer um consiga....
Areaglar
bem, acho que eu consigo fazer isso, calliber
Sothern
QUOTE (Slash Calliber @ Apr 6 2004, 04:07 AM)
hm... cachorros faceis de domar? ja tentou fazer um cachorro fazer tudo oq vc fala? nao acho que qualquer um consiga....

Com certeza eh mais fácil que um passarinho...

foi isso que o Connor quis dizer, que um cachorro eh mais fácil que um passarinho... não pra alguém que não tenha treinamento, mas para quem tem (que é o caso dos arqueiros) com certeza eh mais fácil o cachorro.
Gothmog
somente sobre o que a elendialetica... sei lah como escreve isso...
cavalos na epoca medieval nao eram tao sinonimo de riqueza como vc disse... nao sou estudioso sobre cavalos na epoca medieval, mas acho que, por serem o meio de transporte principal da epoca, deveriam existir em grande quantidade e muitos deveriam ter, pelo menos na parte rural, e como voce deve ter estudado, a epoca medieval era toda rural... mas bem, dexa queto..
Elenlindäle
camponeses dificilmente usavam cavalos, e se os usavam era para o trabalho, e esses cavalos pertenciam aos senhores feudais que eram emprestados para o trabalho e nao para o uso do servo.
Na maioria das vezes era usado touros para puxar o arado por serem mais fortes e ser mais vantajoso criar um touro do que um cavalo.

Se voce fosse um aventureiro ou alguem sem um senhor entao dificilmente voce teria um cavalo e esse cavalo provavelmente seria fruto de um roubo (e talvez voce nem soubesse disso)
Em media, 5 cavalos compravam uma choupana dentro dos muros do feudo, o que eh um luxo enorme jah que apenas burgueses e nobres tinham poder aquisitivo suficiente para comprarem propriedades. Um servo vivia de favor em uma casa sedida pelo senhor feudal, em troca de 6 dias de trabalho por semana + pesados impostos + gorda porcentagem de tudo o que era produzido pelo servo.
cheguevara
Aula de historia agora e com a Ellenlindale, ehehehehehehe
Galthar, O Errante
Errr....
tem FEUDO na MyT?
Bilinki
QUOTE (cheguevara @ Apr 8 2004, 04:41 PM)
Aula de historia agora e com a Ellenlindale, ehehehehehehe

Aula? A maioria das coisas que ela falou estao erradas, nao vou ficar corrigindo porque nao vo fica dando aula de historia de graça aqui..

Ah, e Destynia nao é um Feudo.. icon_rofl.gif
Tyamat
todos os players da myt acham que sao formados em historia heheheh eles sempre discutem uns com os outros sobre como eram as coisas na idade media hein2k3.gif
isso porque a maioria ta mal mal no terceiro ano...
Zlatan
QUOTE (Galthar, O Errante @ Apr 8 2004, 04:52 PM)
Errr....
tem FEUDO na MyT?

Esper?
ozzylokao
ae, qm nao viu um tamer ainda ta na ora de ir pra tur, tm um kra la que ta domando simplesmente todos os animais do estabulo la... icon_rofl.gif

e mais uma coisa, alguem ja viu um gato ser mais dificil de domar que uma galinha? ahuahuahauhauhauhauhauahuahuah icon_rofl.gif
Zlatan
Pra falar a verdade, eu nunca vi uma galinha treinada...
nerd
ae, qm nao viu um tamer ainda ta na ora de ir pra tur, tm um kra la que ta domando simplesmente todos os animais do estabulo la...  icon_rofl.gif

O cara é doido. Tava quase morrendo tentando tamar um gato, um rato, não sei se tentou em passarinho. Daí eu saí de Tur tinha uma galinha com o nome de Marylu, outra com o nome de Chico. Esse mesmo cara passa a vida plantando coisas em Tur, provavelmtente com as sementes de tur mad.gif
lol, se tem fazenda em Esper, vai pra Esper pow... depois ainda querem trancar Esper porque as outras raças tão metidas demais!

T+
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.