Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [INFO] SObre contas - recadastr - shard
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Demon Coud
Sobre as contas já criadas etc..

1 - As bio que são alteradas podem sofrer influencia de tipo serem rejeitadas ou coisa do tipo ou não vão ler as bios editadas de alguem que tenha uma conta e edite a bio...

2 - Como vai ser o reset?

3 - Previsão pra o fim do beta?

4 - Tem chance de me po de beta  :D  :D

5 - Em relação ao house system só pra confirmar eu pus um artigo na pagina sobre inavasão de casa interessao ve lá na seção de bugs reportados, só é logar com qualquer conta na hp e ve a seção de report bugs..
68-1018830222
Olha quem voltou...A maioria não se lembra dele, aposto, mas o grande Demonion nunca havia nos deixado de verdade, havia?

Ademais, que raios é esse negócio sobre nerds na tua assinatura?!
77-1018580962
Citação (Demon Coud @ Jun. 07 2002,12:34)

1 - As bio que são alteradas podem sofrer influencia de tipo serem rejeitadas ou coisa do tipo ou não vão ler as bios editadas de alguem que tenha uma conta e edite a bio...
Serão lidas pra aprovação... conta não aprovadas não são geradas...

Reset? O Shard inicia do 0(zero)... como assim reset?

Após a confirmação de não haver bugs e do host ser o suficiente para aguentar uma Gold sem problemas.

Estamos analisando se será Free ou Sorteio...

5 - Em relação ao house system só pra confirmar eu pus um artigo na pagina sobre inavasão de casa interessao ve lá na seção de bugs reportados, só é logar com qualquer conta na hp e ve a seção de report bugs..
Não há com o que se preocupar..., e quando postar um bug lá não peça para contactar no icq para saber como é.. tente explicar la mesmo (ja imaginou se 90 pessoas resolvem fazer o mesmo pedido?)

resposta no quote...

Demon Coud
Citação (Metus @ Jun. 07 2002,19:42)
Citação (Demon Coud @ Jun. 07 2002,12:34)

Serão lidas pra aprovação... conta não aprovadas não são geradas...

Reset? O Shard inicia do 0(zero)... como assim reset?

Após a confirmação de não haver bugs e do host ser o suficiente para aguentar uma Gold sem problemas.

Estamos analisando se será Free ou Sorteio...

Não há com o que se preocupar..., e quando postar um bug lá não peça para contactar no icq para saber como é.. tente explicar la mesmo (ja imaginou se 90 pessoas resolvem fazer o mesmo pedido?)

resposta no quote...

:dren: Tá metus já que bug é pra ser repassado pra todo mundo então vo postar la os de invasão de casa que conheco  :D dae depois nego invade casa de um shard nb e fala que tinha na pagina da myt ensinando, em relação as bios já existentes tipo a minha do demon coud eu não to afim de modificar a história "supostamente" (exemplo tchê), mermo assim cês vão checkar? so issuzx
77-1018580962
Citação (Demon Coud @ Jun. 07 2002,23:48)
Tá metus já que bug é pra ser repassado pra todo mundo então vo postar la os de invasão de casa que conheco  :D dae depois nego invade casa de um shard nb e fala que tinha na pagina da myt ensinando, em relação as bios já existentes tipo a minha do demon coud eu não to afim de modificar a história "supostamente" (exemplo tchê), mermo assim cês vão checkar? so issuzx

E de onde você tirou que o que voce posta lá qualquer um ve?  :dren:

E a história tem que se adaptar a nova história do mundo da MyT... por isso nao se pode aproveitar bios antigas.
Demon Coud
Sim Sr, já li a história do shard e já fiz bio nova só não tava com saco de po bio nova achei a 1 mais convixa mais se é assim então vo repor ;] desculpa pelas infozx  :p vamo ver se myt2 vem menos warplayer
46-1018771670
uia, kem eh puto sempre aparece!!!!!! ahueahuehauEHua. demonion sumido bagarai, nem no mirc t vejo mais... anyway, pra kem kiser ae. to cobrando 1 real por bio, e eh 100% d certeza d ser aprovada. kem kiser eh soh me chamar no icq. pra kem eh pereba e num tem, eh soh clicar ae na minha sig!!!

Demon Coud
Citação (.:_K²_:. @ Jun. 08 2002,01:36)
uia, kem eh puto sempre aparece!!!!!! ahueahuehauEHua. demonion sumido bagarai, nem no mirc t vejo mais... anyway, pra kem kiser ae. to cobrando 1 real por bio, e eh 100% d certeza d ser aprovada. kem kiser eh soh me chamar no icq. pra kem eh pereba e num tem, eh soh clicar ae na minha sig!!!

kk?????????????? MEU POPOSUDO filho? :********* qto tempo filho to sempre on no icq e no irc to começando a voltar esses meses i hate irc  :D, minhas bios fica melhor doque as tuas e só cobro metade do preço 0,50 R$ centos  :eek:  :eek:
66-1018122194
Sabemos que vcs nao vao fazer bios pros outros pq assim como nos vcs naum querem players que falem
-OLHA ELE TA RED MATA!!!
ou
-OLHA UM ORC, MATA MATA!!!
:D  :D

Demonion é velho de guerra mesmo, conheço o kra desde que eu era admin do WTF Warshard junto com o Kiff e do TiD hauhuahuahuahuahua

Bem vindo =]
E obrigado por colocar a MyT no tópico do canal UO novamente.
65-1018756179
Quote (Billie Blade @ June 08 2002,12:28)
Demonion é velho de guerra mesmo, conheço o kra desde que eu era admin do WTF Warshard junto com o Kiff e do TiD hauhuahuahuahuahua

Essa sigla, é o que eu tou pensando que é?  :rolleyes:

Hehehhehe
46-1018771670
Citação
Essa sigla, é o que eu tou pensando que é?  

eh sim, wtf era tosco, mas ateh eu q odeio warshard jogava lah aheuaheuaea. e bb, kem disse q nao kero esse tipo d player na myt? c eu num kisesse eu nem jogar ia, afinal, eu sou um desses player
Demon Coud
Ow billie tipo agradeço ao conhecimento mais eu num sou novinho não acompanho a myt desde época da aw (ancient winds) desde quando tava só hp em projeto que fiquei sabendo que o shard ia upar, acho que faz quase 1 anu e meiu por ae se to errado me corrigam 1 ano e meio erh poko aw faz uns 2 anos neh gliuck?  :rolleyes:
65-1018803426
Pois eh... pra quem num sabi foi o Demonion ae q me apresentou o Uo e a Myt... :D
Agente mora na mesma cidade [hihihihi] :D :D
Demon Coud
Citação (AdS ¥Gliuk¥ @ Jun. 09 2002,00:36)
Pois eh... pra quem num sabi foi o Demonion ae q me apresentou o Uo e a Myt... :D
Agente mora na mesma cidade [hihihihi] :D :D

o gliuck eh homosexual ele vinha aki em ksa so pra transar depois que os kras fdps enjoa nunca mais apareçe, oh pra vc uma lingua do kiss  :p te amo :*
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.