Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: ALGUMAS DUVIDAS
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

69-1022645218
AE GALERA, TO PROCURANDO UM NOVO SHARD DE UO E TALZ, E CURTI O MYST E TALZ, MAS TENHO ALGUMAS PERGUNTAS, GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE:
VCS DIZEM QUE, MACRO NÃO É PERMITIDO, MAS SERIA PERMITIDO MACRO NA FRENTE DO COMPUTADOR? AS OPÇÕES MACRO NÃO PODERIÃO SER USADAS?
QUANTO AS RAÇAS, CASO EU QUERA SER UM ORC OU UM DROW, EU PODERIA FREQUENTAR QUALQUER CIDADE? SE EU FOR UM DROW, TEREI DESVANTAGEM SE ESTIVER NA SUPERFICIE?
SE EU FOR HUMANO TEREI DESVANAGEM NO SUBTERRANEO?
PK E PROIBIDO, MAS CASO EU TENHA UM DESENTENDIMENTO COM ALGUEM  E MATE ELE ALI NA HORA, SEREI PRESO? E SE EU FOR UM DROW E O MEU OPONENTE UM ELFO?
E TB, PODE HAVER PK CONTRA AS RAÇAS, OU NÃO É PERMITIDO?
OBS: LI AS REGRAS, ESSAS PERGUNTAS QUE EU ESTOU FAZENDO, SÃO OS CAMPOS QUE EU NÃO SOUBE INTERPRETAR.
VALEU AE GALERA!
84-1018765817
Primeiramente, seu caps lock esta quebrado? Se nao estiver, tente nao usa-lo, e se possivel releia sua mensagem antes de posta-la porque tem erro gramatical de 4a serie aih..

Quanto as perguntas, boa parte das respostas jah estao nos manuais de raça e classe, e outras eh soh usar um pouco de bom senso pra descobrir a resposta.

1- Macro eh qualquer repeticao de uma mesma tarefa, acho que ele ser attended ou nao eh a mesma coisa, mas isso alguem do staff tem que confirmar.

2-As opcoes de macro nao tem nada a ver com o macro em si, entao seria sim permitido o uso de macros.

3-nao, nao poderia.

4-sim voce tera desvantagens, isso esta descrito no manual de raças se voce nao viu...

5-nao, mas havera o perigo (monstros, armadilhas, drows, etc,etc)

6-Creio que nao, mas o caso sera averiguado, e caso se comprove que foi uma morte desnecessaria medidas severas serao tomadas. (ao menos eh o que o staff vem dizendo ateh agora)

7-Qualquer especie de morte de um player causada por outro pode ser considerada pklizacao, nao use uma guerra racial como desculpa porque isso fede.

Soh uma coisa, isso pode parecer meio rude mas:

Se voce quer jogar aqui para qualquer especie de pvp, pklizacao, ou interpretar um "açaçinu sanguinolento", por favor, VAH EMBORA

66-1018122194
KK em primeiro lugar isso não esta em discussão e ninguem pediu sua opinião, e moderar não significa corrigir erros de portugues e tirar o caps lock do kra, se vc acha q é isso, logo vemos pq vc não é mais moderador.
E depois que eu não frequento o fórum o dia inteiro, soh estou vendo isso agora kra.E aproveitando, seu reply não adicionou nada de novo ao tópico, reply deletado.

Vou responder algumas coisas q vc perguntou.

1-Macro não é permitido na MyT, e não interessa o que você esteja fazendo, se o seu macro for identificado pela staff ele pode resultar inclusive em medidas mais duras por parte da staff como por exemplo voltar a skill pro 0 (digo 0 do shard, skill inicial que vc começaria, Vide www.myt.cjb.net)

2-Cada raça em sua cidade, porem a cidade de Esper é livre para Humanos, Elfos, Anões, fora isso cada um tem a sua. (menos os Humanos que usam Esper)

3-Sim Drows possuem desvantagens na superfice, Vide tópico Raças neste mesmo fórum e tudo sera esclarecido.

4-Como o Lars disse, tem que possuir um motivo, principalmente que normalmente sou eu que avalio isso, eu, o Remy e o Garth(pra quem não entendeu, esse tipo de problemas são problemas para o GMT resolver e não o IT q soh interfere caso ninguem do GMT esteja online) e nós não vamos aceitar desculpas para a pklização, é melhor que a sua seja muito boa...e depois do primeiro acontecimento, vc ja esta marcado, ou seja, não tem mais liberdade de arranjar desculpas pois vc ja tem um "historico criminal".

5-Por favor não use caps lock.

6-Tire suas duvidas no Site da MyT e tambem procure nesse fórum (Fórum Mystical Tales) por tópicos com informações sobre o shard.

46-1018771670
pra q tanta patada bb? tah putz eh?

nao to reclamando do kra ter postado em capz ou tah com erros d portugues, pra mim faz diferenca nenhuma. o q comentei foi o fato dele ter postado no forum errado e nao ter ninguem on pra mover. como vc disse, tu nao fica on o dia inteiro, entao, pq tem forum com 3 moderador e esse aki com 1 soh? soh axo q tinha q dividir melhor. e qto a eu nao ser moderador, oras, eu agradeço, me fizeram um enorme favor, ao menos agora, nao preciso ficar abrindo o forum toda hora pra ver o q tah rolando, pra nao deixar putaria no forum q eu moderava. thanx!
Argethalm
E pensar que a mais de um ano atras aparecia um tosco todo dia perguntando isso ... saudades daquele tempo ... :bye:
Nhe
Com certeza as mentalidades de shard PvP devem ser punidas, com o devido rigor, acho Ultima Online foi feito para ser RPG, por isso tem uma enorme variedade de Profissões, intens, monstros, construções e etc... Realmente ja vi que existe muito shard pvp e por isso as pessoas entram com uma mentallidade irracional (como se fossem verdadeiros bandidos), pensando em robar e matar (prejudicar) o compamheiro player, e assim querendo ser o mais forte fazendo macro (que é uma mer..), sabe quem faz macro para fica treinando em shard pvp deve ser muito BURRO ao deixar o computador ligado a noite inteira gastando energia, telefone para fazer uma mer.. de macro, e se nao vier outro player e matar o bonequinho fazendo macro. Bem ai o cara que fez o macro vai se levantar de manha cedinho e ver que TODO AQUELE TEMPO que ele deixou seu PC ligado (Gastando energia e telefone) PARA NADA !!! Ai quem acaba pagando a conta e os PAIS. Morte AO MALDITO PVPP SHARD E SEUS MACROS  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:
108-1018830717
Citação (Nhe @ Jun. 04 2002,10:05)
Com certeza as mentalidades de shard PvP devem ser punidas, com o devido rigor, acho Ultima Online foi feito para ser RPG, por isso tem uma enorme variedade de Profissões, intens, monstros, construções e etc... Realmente ja vi que existe muito shard pvp e por isso as pessoas entram com uma mentallidade irracional (como se fossem verdadeiros bandidos), pensando em robar e matar (prejudicar) o compamheiro player, e assim querendo ser o mais forte fazendo macro (que é uma mer..), sabe quem faz macro para fica treinando em shard pvp deve ser muito BURRO ao deixar o computador ligado a noite inteira gastando energia, telefone para fazer uma mer.. de macro, e se nao vier outro player e matar o bonequinho fazendo macro. Bem ai o cara que fez o macro vai se levantar de manha cedinho e ver que TODO AQUELE TEMPO que ele deixou seu PC ligado (Gastando energia e telefone) PARA NADA !!! Ai quem acaba pagando a conta e os PAIS. Morte AO MALDITO PVPP SHARD E SEUS MACROS  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:

Oi.. Não se se você sabe, mas ADSL não usa telefone...... a quantidade de energia que você gasta é ínfima... Dentro de guarded area, num pode matar o "bonequinho", e a macro geralmente fica gritando "guards!"

Mas mesmo assim, MORTE AOS PVP SHARDS!!! :angry:  :angry:
Nhe
Huhuhuhu to ligado  :D  :D  !!!
Isso foi pensamento rapido !!! So um comentario !!!  :)  :D
76-1018757459
Qnt ao macro eu acho um troço que em shards PvP é indispensável mais esses Shards esquecem que UO é um game de Rpg e uma das coisas mais legais nos games de Rpg é você evoluir seu personagem, os atributos e talz...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.