Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Stats bizarros
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

kirk
Não... Olhem isso que bizarro, os stats do nosso amigo "uzzy"

http://cs.webcabo.com.br:8080/cgi-bin....ck=uzzy

Olhem o tempo que ele jogou...
Nossa..
hehehe
Vilagran
Cara o uzzy melhorou muito de ums tempos pra cá, e so vcs olharem essa foto. Ele mudou muito depois de ver o Matrix.

OBS.: Tem que copiar e colar o link se não, não funciona.

http://sites.uol.com.br/oseasvi....rix.jpg " border="0">
kirk
É mesmo cara..

Eu falo com ele direto no icq e talz
Ele eh gente boa..

Mas o que eu queria mostrar no site era o tempo de jogo dele, mais de 8 dias!

Uzzy ruleia
Vilagran
Isso não é nada comparado ao Mplayer. Já tá em 13 dias   :eek:
UZZY-Br.
Olá pessoal!
Opa estou falando de mim, estava com a orelha tão vermelha que resolvi pesquisar por que, quando eu entro e vejo os comentarios da galera.
Desculpe nao ser muito ativo aqui no forum, mas sabe como é ando treinando para entrar no capeta hahahaha e ai nao sobra tempo para vir aqui.
O primeiro contato foi com o KIRK ele sabe que comecei dia 1 de dezembro de 2001 a jogar e todos os dias jogo por volta de 7 horas um dia eu aprendo a jogar CS e ai se cuida NEO hahahaha...
Nada o cara e muitos outros são duro de matar.
Valeu Vilagran e KIRK .
bracao.
Nao manjo muito de postar msg aqui acho que esta certo.
uzzy.
kirk
rallewwww uzzy
Vilagran
Aff eu coloco uma foto linda dessas e ninguem faz um comentário, estou ofendido pela falta de sentimentos de vcs
: (
UZZY-Br.
Fala pessoal!

Vilagran eu colei o link que passou mas nao abriu nada só uma parte da uol, acredito que todos tiveram o mesmo problema e ninguém viu a imagem e ficou na curiosidade, por isso não teve comentários, por favor se poder anexar a foto manda ai..
valeu.
uzzy
Vilagran
Ok vamus ver se agora funciona não esquecam tem que copiar e colar

http://sites.uol.com.br/oseasvilagran/Uzzy-Matrix.jpg
UZZY-Br.
Nossa eu vi a imagem, mas que é isso cara quem esta voando eu? hahaha.. na uso bug.
Ou eh o cara que eu matei com uma granada que voou:?
Bela foto, ja sei qual é sua profissao. .
valeu
uzzy
Yog-Sothoth
soh pra ganhar + posts... hehe
eu comecei a jogar cs acho q no mesmo dia que o uzzy, se tipo fizer um eu contra ele... potz.. acho q vou levar uma pea das trevas....

mas agora eu descobri, o cara tem 8 dias de CS, man me diz ae o que vc faz da vida, além de jogar cs, é claro...

Mas véio isso ae... quem tem um objetivo e metas definidas vai longe.....
UZZY-Br.
Ae Yog blz?
Cara eu ainda estou muito ruim, tenho certeza que não será facil ganhar de você e quem vai tomar  uma pea das trevas sou .
Ok além de jogar CS eu tenho meu serviço, mas ainda tenho  outro hobby que é radioamadorismo e flight simulator.
Eu tenho espirito de moleque hahaha..
Valeu
uzzy.
Yog-Sothoth
Ptz Uzzy, q nada hehehe sou o mais NB dos NBs...
Eu era tipo o ultimo do ranking......
Mas diz ae.. esse teu BirthDate tah ok??? 68??
C eh soh 12 anos mais idoso q eu  :D e arruma tempo pra jogar!!!
Vc eh um cara feliz!!! :)

Mas aguarde!!! Em breve vou tar com ADSL e vou ser feliz tb...  =]
][MoSCa][
O uzzy já tem mais tempo que o Neo jogando... 8)
O MPlayer fez 13 dias num espaço muito maior de tempo!!!

UZZY, Qual teu serviço?

E te sobra tempo p/os outros hobbies jogando 7h/dia? :)
Acho que se eu realmente quisesse jogar muito, não teria tempo p/jogar mais que 4h/dia (indo dormir depois das 3 da manhã).

Você é uma pessoa de sorte, ou não trabalha com informática! :p
ViRuS
Caralho galera vicia mesmo...
heuaheuea qnd tinha a fortalnet e eu tava no meu vicio total passava umas 8h por dia jogando mesmo hehehehe
+ agora eu quase nao jogo
acho que nem tenhu 1 dia lá na webcabo...
Fabiano
Antigamente dava pra jogar cs for fun. 1.3, com suas cagadas e mentiras, nao consigo jogar por mais de 2 horas de uma vez.

DOD rula all... Passo ate 6hrs direto jogando dod sem me tocar do tempo passando.
code
Acho que se juntar o status do 1o rank + meus nicks nesse rank nao chega nem em 4 dias uzzy
eaheeihehoia
nossa!!
rw uzzy!!
UZZY-Br.
Ae yog o negócio e treinar todos os dias, estou começando a  ir por outros caminhos, conhecendo os maps fica mais facil de jogar e pegar os caras de surpresa como eles gostam por tras hahaha..

Tenho tentado usar outras armas como awp que é uma delicia atirar ouvir aquele barulhao e ver o cara cair.

Se gosto do jogo como eu vem treinar.

uzzy
DEAD---
argh!!
nemm !
UZZY-Br.
Ae Mosca legal receber sua msg.

Poxa cara acho que estou exagerando entao em horas no cs.
Nem imaginava caramba é como se eu tivesse jogado 8horas seguidas , nossa como estou viciado, só falta saber jogar hahaha..

Eu trabalho em um banco dando suporte a internet e home banking o dia inteiro em frente um micro.

Quanto ao hobby eu nao voei mais no flight simulator e nem controlei, e vendi os meus radios, estou para comprar novamente.
Agora acho que sou uma pessoa feliz  e de sorte como disse, mas é por que gosto mais de informatica que muitas pessoas.

É isso ai vamos treinar agora haha..
Valeu mosca.
uzzy
UZZY-Br.
Ae Viruzim, rox e code.

Uma hora acho que  vou enjoar mas vai ser como no flight simulator, que nao tenho jogado  mais e continuo mantendo contato com o pessoal que voa no fs, os caras sao muito gente fina e sao mais viciados que eu imagina se eu trago para jogar cs um cara que voa no flight simulator sem parar e faz em tempo real Guarulhos a Lisboa em 18hs, como eu já fiz tambem haha. Capaz que ele faça mais de 30 dias seguidos.
Valeu ae.
Aparecam la para jogarmos.
uzzy
TRuNkS
como diz meu amigo Villa ...

uzzyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

eh mt gente fina .. kra ke vicio ... em relacao ao Mario(MPlayer) ele enjuou de cs e ta away ... bem ... vo ficar away entre "" pois vou dar uma playada aki acula ... se a nova versao nao sair tao boa ae fica deficil de playar ... pois nesta versao qualquer um da hs ... e as mentiras ... nussa ...

codim vc se lembra daquela na train que vc mirou de ak la da base terror no kra da frente ae matou o cara de hs e me deu um hs assim ke eu tava entrando !? putz ... c ficou falando "QUUEEE MELLADDAAAA" uns 2 min huahauhuahuahuah

foi comedia !!!

mas Cs ta Sux e tah DoD RLZ !! DDA COMANDA !!!  DO DEMO ARMY !!!

fica dificil de jogar cs com tantas mentiras ... bem esta nova versao promete ... vamu ver ae ...
Yog-Sothoth
Hey mosca o Uzzy trabalha com suporte!!!!!
Que você acha disso? :))))

Hey uzzy, vc poderia informar qual banco vc presta suporte??

Ahh uzzy, assim q eu tiver com uma conexão de gente, eu apareço mais pra dar uma treinada :p

[]s veioW! :D
Vilagran
Se não me engano o Banco é o Santander, o Uzzy só esqueceu de dizer a idade 33  :eek:  uzzy e tio da galera
Yog-Sothoth
Eu e o mosca fundamos uma nova religião, ou melhor um culto.
Odiadores dos atendentes de suporte, (Uzzy, nada pessoal), quem quiser se alistar, soh dar um alô!!!

Nossas atividades se resumem a reclamar todos nossos direitos, exigir um suporte eficiente e de qualidade.

Ontem mesmo liguei para o SAC do Extra pra reclamar do gosto dos cereais de castanha do pará. :p
Pense em algo ruim!
NsA | Neo
Caralho , faz tempo que eu não olhava o stats da webcabo.... sempre que eu ia ver a HP não abria dae fui ver agora to com um stats de kill / death quase 5 ou seja pra cada morte minha eu levo 5... hehehe ta baum! Mais posso melhorar!!  =]

[]´s Neo
UZZY-Br.
Ae pessoal,
Então esta certinho o status para cadas morte sua, vc. me mata 5 vezes.
Neo sabe ela entao.. haha..

uzzy
code
Citação (NsA | Neo @ 15 de Fev., 2002 às 12:34)
Caralho , faz tempo que eu não olhava o stats da webcabo.... sempre que eu ia ver a HP não abria dae fui ver agora to com um stats de kill / death quase 5 ou seja pra cada morte minha eu levo 5... hehehe ta baum! Mais posso melhorar!!  =]

[]´s Neo

aff neo
quer matar 10 pra 1 morte eh?
aeeheieuhio
=)
kirk
eu so olho o ranking pra olhar meus kpd..

foda que eh foda de aumentar.. tu faz 4kpd em 5 mapas, dae acha que aumento bastante, dae chega la, aumento 0.03

:rolleyes:
code
ranking fede
rankkers sux
eu com 10 tks a cada 4 horas de jogo o + do demo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.