Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Falow galera...
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Aêêêêêê...

Porra da semana estressante, fora isso aqui tive uns outros "probleminhas", e tou moido... sério mesmo, moido ao extremo...

Vou já sair, comprar o Sirmallion e me enterrar nele durante esse carnaval, falta só um capitulo pra eu acabar o Retorno do Rei e A Arte da Guerra é muito curtinho pra um carnaval.

Divirtam-se =]

[]s
Yog-Sothoth
Aproveite e tal, Silmarilion RLz muitooo!
Tipo, galera que ta indo curtir, se liga pra em novembro não virar pai.
;)
jyraia
Eu to lendo o Silmarilion, ja li os tres do SdA e o Hobbit.. E pra quem nao sabe, o Contos Inacabados foi lancado dia 7 em Sp se eu nao me engano
Knuttz
Foi lançado com o nome de "Tolkien" tá em promoção no Submarino...
jyraia
Eu q nao compro pela internet... :(
Vo esperar chegar nas livrarias daqui.. So q eu to achando q vai demorar um pouco..
Nuxer
to lendo "O homem da Hora" e ta "da hora"

hehheeh   :D  :D
Foxr0x
eu to lendo O girassol na janela e o livro em busca do vale perdido  :)
felipebp
ler sux...
code
heaoiae
eu continuo lendo meu sda...
preguica roooox
aeheeioh
Yog-Sothoth
Rpa, pense aeee..
Eu comprei o SDA edição especial marmotosa e tudo...
Dae minha namorada fez eu dar o livro pra ela....
Tipo eu li esse livro faz um bom tempo.... to tendo que esperar ela acabar de ler para poder ler dinovo... sux...
Ela tah começando o 3o. livro agora... sux a lot esperar!
:(
][MoSCa][
Citação (jyraia @ 09 de Fev., 2002 às 16:37)
Eu q nao compro pela internet... :(
Vo esperar chegar nas livrarias daqui.. So q eu to achando q vai demorar um pouco..

Cara, pq não compra via internet?
Não tem cartão?
Submarino aceitava boleto bancário! :p
DEAD---
affi
eu soh leio os livro do colegio e ainda eh resumo e ainda pq eh obrigado
:D
code
Aqui em casa eu nao compro nada na internet pq meu pai nao confia nessas coisas sabe mosca
mesmo ele sabendo que eu entendo mto de computador e eu dizendo q eh bem confiavel em alguns sites (submarino, americanas.com etc) ele nao gosta de comprar pela internet por causa de clonagem de cartao e etc (ele ja teve cartao clonado)
mto sux ;//
Fabiano
Quote (felipebp @ 09 de Feb., 2002 às 00:54)
ler sux...

heuaheuhauehueahue.

felipe analfabeto.
Yog-Sothoth
Esses pais mezozoicos sux...
Mah comprar na net eh mais seguro que qquer coisa....
Tipo, internet é a lei kara...

FILA DE BANCO nunca MAIS!
Sem contar que pela net sempre vc acha mais barato.. não tem jeito... :D
Knuttz
Citação (carlos0001 @ 09 de Fev., 2002 às 23:30)
Aqui em casa eu nao compro nada na internet pq meu pai nao confia nessas coisas sabe mosca
mesmo ele sabendo que eu entendo mto de computador e eu dizendo q eh bem confiavel em alguns sites (submarino, americanas.com etc) ele nao gosta de comprar pela internet por causa de clonagem de cartao e etc (ele ja teve cartao clonado)
mto sux ;//

Maxu,

sabe o que é preciso pra clonar um cartão ??

Um leitor e um walkman (depois ele importa para um decodificador)... só isso... Ou então o leitor ligado num teclado e um micro rodando o word

Apesar desse tipo de dados não serem divulgados, os locais de maior risco a clonagem de cartões é em boites, restaurantes e até mesmo postos de gasolina, veja, nesses lugares a pessoa pega o teu cartão e some, ele precisa de 10 segundos para "ripar" as informações por um leitor vagaba... Cerca de 10 anos atrás, uns cinco amigos meus tiveram problemas com compras no exterior com seus cartões de crédito, sabe o que todos tinham em comum ?

Tinham ido ao Édem na semana anterior a data da compra. Para quem não sabe, Edem foi a melhor boite de Fortaleza por muitos anos...

Eu já comprei de tudo quanto é buraco pela internet, até um tal de "space cube" eu comprei de um site suiço... Eu tenho um mouse pad por ter comprado na Amazon no primeiro mês de seu funcionamento, ele traz uma frase gaiata: "Outside a dog, a book is the man's best friend... inside a dog is too dark to read." Eu tenho uma assinatura que todo mês debita 8 doleta no meu cartão... Já paguei mais de um shareware pela internet...

Ja comprei aqui no Brasil da Americanas, Submarino, ComputerShopping, DShop, Shoptime, Atera, Fera (já fechou), Siciliano, Saraiva e outras lojas... nunca tive um problema serquer...

Das compras que fiz do exterior também não tive problemas...

flwzzz
code
poisé cara
+ nao posso reclamar de quem me sustenta neh :p
se pelo menos eu trabalhasse e tivesse minha grana eu compraria pela net na maior
+ como ja disse a grana nao eh minha
entao o jeito eh comprar nas lojas ;)
code
Citação (Knuttz @ 10 de Fev., 2002 às 23:37)
Citação (code @ 09 de Fev., 2002 às 23:30)
mto sux ;//

Maxu,

sabe o que é preciso pra clonar um cartão ??

Um leitor e um walkman (depois ele importa para um decodificador)... só isso... Ou então o leitor ligado num teclado e um micro rodando o word

Apesar desse tipo de dados não serem divulgados, os locais de maior risco a clonagem de cartões é em boites, restaurantes e até mesmo postos de gasolina, veja, nesses lugares a pessoa pega o teu cartão e some, ele precisa de 10 segundos para "ripar" as informações por um leitor vagaba... Cerca de 10 anos atrás, uns cinco amigos meus tiveram problemas com compras no exterior com seus cartões de crédito, sabe o que todos tinham em comum ?

Tinham ido ao Édem na semana anterior a data da compra. Para quem não sabe, Edem foi a melhor boite de Fortaleza por muitos anos...

Eu já comprei de tudo quanto é buraco pela internet, até um tal de "space cube" eu comprei de um site suiço... Eu tenho um mouse pad por ter comprado na Amazon no primeiro mês de seu funcionamento, ele traz uma frase gaiata: "Outside a dog, a book is the man's best friend... inside a dog is too dark to read." Eu tenho uma assinatura que todo mês debita 8 doleta no meu cartão... Já paguei mais de um shareware pela internet...

Ja comprei aqui no Brasil da Americanas, Submarino, ComputerShopping, DShop, Shoptime, Atera, Fera (já fechou), Siciliano, Saraiva e outras lojas... nunca tive um problema serquer...

Das compras que fiz do exterior também não tive problemas...

flwzzz

Eu sei disso knutz
o cartao dele foi clonado em Key West (florida)  numa loja de aluguel de jet ski.. nao tem nada a ver com net e talz.. mais deu maior rolo aki  essa confusao.. veio 3 mil dolares a + no cartao e entao ele nao acha "muito seguro" comprar pela net
e tipo meu pai eh "meio alienado" de computadores e tal.. aqui em casa so eu que faço tudo o contato dele eh minimo entao ele nao entende muito bem de segurança nesses sites e tal e nao fica muito convencido das espliacacoes que eu do pra ele
eheeheh
+ eu acho que comprar na net eh seguro.. dependendo do local aonde voce compra, é claro! ;]
Fabiano
comprar na internet domina, pq eu tenho preguica de sair atras em loja daqui pesquisando preco.
Foxr0x
fabiano sedentario, aff!
code
hauihouio
fabianus 100% preguica
Aniquilator
eu ja li sda silma e to lendo silma denovo qndo acabar compro contos inacabados e leio
meu pai ate compra uns livrinho qndo n acha em livraria aki e talz mas tb n confia muito
com negocio ede cartao n pode eh confiar no cara ir la dentro passa o cartao c nao c fode so vai vendo o kra passar
ViRuS
O tópico começou com carnaval e terminou com clonagem de cartao =P hUEahuehauEHuhEuEAh

meu pai tbm num confia em comprar coisas pela net nao...
+ o livro q eu to lendo é o piro de todos...
sao 3 peças de teatro!!!!!!1
imagina voce ler:

Joazinho
Tudo bom zezinho?
(Com cara de ironia)

Simplesmente ridículo!
Vilagran
Citação (carlos0001 @ 10 de Fev., 2002 às 23:43)
o cartao dele foi clonado em Key West (florida)  numa loja de aluguel de jet ski.. nao tem nada a ver com net e talz.. mais deu maior rolo aki  essa confusao.. veio 3 mil dolares a + no cartao e entao ele nao acha "muito seguro" comprar pela net
e tipo meu pai eh "meio alienado" de computadores e tal.. aqui em casa so eu que faço tudo o contato dele eh minimo entao ele nao entende muito bem de segurança nesses sites e tal e nao fica muito convencido das espliacacoes que eu do pra ele
eheeheh

Resumindo tudo " Cachorro picado por cobra, tem medo de linguiça"
kirk
Cartão clonado ruleia..
O cartão do meu pai já foi clonado duas vezes, mas em nenhuma delas deu problema.. O cara do Diners ligaram e disseram que tava tendo uma movimentação anormal e talz.. Dae eles mudaram uns lance e deu tudo certo.. Nos n perdemos dinheiro com isso..

viva
code
meu pai tambem nao perdeu dinheiro nenhuma das vezes neh!
eh mto dificil hoje em dia a pessoa perder dinheiro com cartao clonado.. pq se tiver como provar que voce nao tava no lugar que fez a compra no dia que tem escrito na fatura pode ser cancelado
ah
e tambem tem o comprovante com a assinatura, isso server pra isso, o cara tem que saber a sua assinatura igualzinha e ter seu cartao clonado pra realmente "te foder", pq eh a assinatura que comprava que realmente o titular do cartao que fez a compra
[]'z
lvinicius
.....
CrashGuy
fuga ao tema total huahauhauah
ViRuS
todos os tópicos do off topic acabam com fuga do tema =p
code
e voces pra fugirem mais ainda postam isso :p
Fabiano
Todos os topicos do hein perdem o rumo. Nao eh soh aqui no off-topic...
lvinicius
TAMBEM AXO ROX!!!

EI KNUTTZ...TEU AVATAR TAH IRADO DOIDO!!!
jyraia
O avatar do knutt ta legal mesmo, mas a assinatura do o rox ta uma merda.
Mudar de assunto rox.. :D
Fabiano
Quote (jyraia @ 14 de Feb., 2002 às 17:05)
a assinatura do o rox ta uma merda.

oxe oxe.
code
jyraia nao gostou da assinatura hmnn...
pena que a assinatura eh a pura verdade :(
+ o jyjy ta postando que nem um louco.. a disputa vai ser BOA!!!
EHAEHAEIHIeuEIOHeIO
ViRuS
vtnc code 100 posts nem comento!!!!!! =/
jyraia
Citação (carlos0001 @ 14 de Fev., 2002 às 20:22)
+ o jyjy ta postando que nem um louco.. a disputa vai ser BOA!!!
EHAEHAEIHIeuEIOHeIO

Que disputa que eu não sei ??
ViRuS
jyraia se fazendo de inoscente
lvinicius
Citação (ViRuS @ 15 de Fev., 2002 às 22:03)
vtnc code 100 posts nem comento!!!!!! =/

nao comento tambem....o code e o melhor das postagens se duvidar ele passa mais tempo postando do q  jogando!!!
code
se for levar em conta o meu ping rapaz
acho que passo mais tempo postando do que jogando mesmo
coneccao radio sux.. merda all pra playar
aff jyraia
inocente eh?
ahaaaha
jyraia
Depois que o forum mudo acho que eu ainda nao joguei nem 1 hr de cs... :(
Quase sempre passei mais tempo em foruns do que em cs...
lvinicius
HauahAHAUhaAauahAUA...agora a galera nao joga mais cs...a galera entra no forum!!!

forum rlz.....nem comento
ViRuS
faz uns 2 meses que eu quase nao jogo cs =]
code
Citação (ViRuS @ 16 de Fev., 2002 às 05:53)
faz uns 2 meses que eu quase nao jogo cs =]

claro
tu fica so nerdando na atf
assim nem tem como neh leoa :p
fica umas 4 horas por dia na atf
aeheoeei
ayreon
Citação (carlos0001 @ 16 de Fev., 2002 às 12:06)
claro
tu fica so nerdando na atf
assim nem tem como neh leoa :p
fica umas 4 horas por dia na atf
aeheoeei

neh por nada nao code mas uo eh mto melhor que cs...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.