Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Kasisnki 250
Uêba !! > Diversos > AutoZine - veículos automotores

cros
Hoje pela manha estava passando por ai e parei numa revenda da Kasinski e bati essas fotos que podem ser vistas aqui:

http://www.flickr.com/photos/83754783@N00/

clique em motocicletas
cros
Essa Mirage 650 é impressionante

IPB Imagem

IPB Imagem
Arvandoor
realmente ta de + essa kasisnki 650
ta perfeita so que acho que se a saida
fosse de cano duplo ficria mais linda
em vez de juntar, mais ela ja ta perfeita
no design e olha que nao reparo muito
em motos nesse estilol
DaniloGordo
baseada na V-Rod.... será que o preço compensa?
é maravilhosa!

alguem sabe qto custa?
Arvandoor
QUOTE(DaniloGordo @ Dec 24 2006, 12:08 AM) [snapback]424287[/snapback]

baseada na V-Rod.... será que o preço compensa?
é maravilhosa!

alguem sabe qto custa?

o preço ta bem salgado
38.000
quando vi tongue.gif
Oceanus
Muito bonita
cros
Na loja tinham me falado em 34.800 ou 35.800 (que são mil reaisl né), mas perto da shadown 750, acho que ela está mais bem sofisticada. (normalmente não é esse o ideal numa custom)
LUA-SC
é..
tem melhores
Livestrong
Não entendo muito de motos, mas é bem bonita essa moto ai...
DaniloGordo
fui na revenda ver essa Mirage 650... impressionante
e o preço é o mesmo de uma Hornet 600... mas o estilo detona!

a Comet 250 tem a cara da Hornet, mas custa 22 mil a menos (14 mil!)

eles tem uma 650, esportiva, por 38 mil!

essa kasinski ta falando sério ein!
cros
O que o pessoal do forum motoonline tem reclamado é da falta de pós venda e manutenção, sofrivel...
pra vender vale tudo, depois....
LUA-SC
isso é verdade.. O pós-venda deixa a desejar.

Tenho um amigo que trocou uma Bandite (Suzuki) 600 por uma hornet (Honda), justamente pela manutenção, além é claro, da Hornet ser 2005 e a Bandite ser 2001. Perguntei se ele trocaria por uma Kasinski e ele me respondeu: Jamais
Como diz ele: Honda é Honda. Yamaha é Yamaha. Suzuki é Suzuki e Kawazaki é Kawazaki. huahuahuauha
cyb3r
Como proprietario de uma custom, e louco por motos, vou tentar explicar a historia da Mirage 250.
Se vocês notarem, ela é uma quase cópia da Virago 250 (famosa viraguinho), sendo que as peças sao quase todas iguais, porem com uma qualidade de acabamento um pouco inferior.
O pós venda dela também é ruim, devido a falta de revendas e assistência técnica da Kasinski.
E o preço é um absurdo, pois por 33000,00 eu compro uma Boulevard 800, com transmissão cardã e injeção eletronica. E com a boulevard eu tenho um leque maior de customização.
Hoje eu tenho uma Virago VX 535, to muito feliz com ela e só troco por uma HD ou uma Boulevard mesmo. hein2k0.gif
cros
QUOTE(cyb3r @ Mar 13 2007, 12:39 PM) [snapback]430431[/snapback]

E o preço é um absurdo, pois por 33000,00 eu compro uma Boulevard 800, com transmissão cardã e injeção eletronica. E com a boulevard eu tenho um leque maior de customização.
Hoje eu tenho uma Virago VX 535, to muito feliz com ela e só troco por uma HD ou uma Boulevard mesmo. hein2k0.gif

pera ai, a mirage 250 custa 15 mil, 33 mil é a 650 da Kasisnki...
alegrosso
muito bonita, parece ate que tem mais cilindradas
cros
!!
cros
QUOTE(cyb3r @ Mar 13 2007, 12:39 PM) [snapback]430431[/snapback]

Como proprietario de uma custom, e louco por motos, vou tentar explicar a historia da Mirage 250.
Se vocês notarem, ela é uma quase cópia da Virago 250 (famosa viraguinho), sendo que as peças sao quase todas iguais, porem com uma qualidade de acabamento um pouco inferior.
O pós venda dela também é ruim, devido a falta de revendas e assistência técnica da Kasinski.

Já faz tempo esse tópico, mas de lá pra cá, descobri que o motor da Mirage é um projeto da Suzuki e a Vblade sim, usa um motor originado da Virago 250, inclusive aquelas alcinhas que tem na tampa do cilindro de trás ela manteve, a Lifan LF 250 é uma clone/cópia total da Virago 250 menos o painel de luzes.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.