Problemas Para Logar..., trava no entering britania |
Problemas Para Logar..., trava no entering britania |
Mar 4 2004, 05:07 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 4 Registrado: 28/02/2004 Membro N°: 3543 |
uo renassensse client 2.0.3
patch da myt o q eu esqueci?? |
|
|
|
![]() |
Mar 4 2004, 12:04 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Delete o UO.cfg que tem na sua pasta do UO.
Depois vc deleta o UO.cfg que tem no UltimaOnline\Desktop\<seunick>\MyT Foxtrot test. Aí funfa bem. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Mar 7 2004, 07:39 PM
|
|
![]() A única certeza é a morte Grupo: Members Posts: 597 Registrado: 16/04/2002 De: Sampa Membro N°: 459 |
Já resolvi, tem a resposta lá na pagina principal da myt.
-------------------- because we can
YES, i did sell nuclear secrets to the communists, but doesnt that make me a capitalist? ------------------------------------------------------------------ Integrante oficial da SAEPDLACER -> Sociedade Anonima dos Envolvidos na Procura Desesperada da Liberdade Atravez do Caos Eterno das Raças. |
|
|
|
Mar 7 2004, 09:49 PM
|
|
|
not a single one Grupo: Members Posts: 36 Registrado: 14/04/2002 De: cu di cidade nova serrana Membro N°: 429 |
ajuda eu ae que num to conseguindo pegar o stacts da pagina principal do myt naum..
-------------------- one day, when the world came into caos again the great king will be back, the king of the winter, the enemy of god, and the king that never was....
homer simpson manda |
|
|
|
Mar 7 2004, 10:27 PM
|
|
![]() A única certeza é a morte Grupo: Members Posts: 597 Registrado: 16/04/2002 De: Sampa Membro N°: 459 |
http://planeta.terra.com.br/informatica/us...ine/statics.rar
o endereço é esse ai. eu acabei de baixar e funcionou. -------------------- because we can
YES, i did sell nuclear secrets to the communists, but doesnt that make me a capitalist? ------------------------------------------------------------------ Integrante oficial da SAEPDLACER -> Sociedade Anonima dos Envolvidos na Procura Desesperada da Liberdade Atravez do Caos Eterno das Raças. |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 22nd May 2013 - 05:44 AM |