Aviso Aos Novatos..., LEAIM!! |
Aviso Aos Novatos..., LEAIM!! |
Feb 23 2004, 12:11 AM
|
|
|
I saw Geez Grupo: Members Posts: 2398 Registrado: 11/04/2002 De: São Paulo Membro N°: 389 |
Guia para iniciantes.
PARTE 1: PARA INSTALAR O ULTIMA ONLINE O primeiro desafio de qualquer iniciante é conseguir instalar o UO e configurar para a MyT. Mas isso é fácil. Vejamos um modo simples, capaz de evitar a maioria dos problemas: 1-Instale o Ultima Online em seu computador, pode ser qualquer edição, usando as configurações padrão, nem precisa mudar o diretório. 2-Aplique o autopatch do UO. ( é só rodar o UO.exe e deixar ele fazendo o patch; ele faz tudo sozinho ) Primeira parte concluída. Agora, você já tem o Ultima Online instalado em seu computador. A Segunda parte pode começar. PARTE 2: CONTA NA MyT 1-Vá aqui e aqui. É importante que você leia as regras e as entenda bem. Isso irá evitar MUITOS problemas posteriormente. 2-Agora, clique aqui aqui, que é a página inicial para cadastrar sua conta. 3-Você irá para o primeiro formulário. Preencha-o corretamente. Você receberá o link para confirmar sua conta no seu e-mail, e o seu icq será uma ferramenta útil caso você necessite de ajuda durante os próximos passos. (E a MyT tem uma tradição de comemoração de aniversários em seu Fórum!) 4-Abra o e-mail que você forneceu no formulário. Lá deverá ter um e-mail da administração da MyT, com um link para você confirmar sua conta. Clique nele. Caso não abra a página de confirmação, copie o endereço (que é o próprio link) e abra ele em outra janela do navegador. Caso você ainda não tenha recebido o e-mail, espera mais alguns minutos. Se você não receber o e-mail para confirmação de sua conta, tente entrar em contato com alguém do Staff. aqui você encontra uma lista do pessoal da Staff. NÃO MANDE MENSAGENS ATRAVÉS DO FÓRUM. Você entenderá o porquê disso na sessão "AGORA EU SOU UM INICIANTE". 5-Uma vez confirmada a sua conta, você poderá fazer o login na área de jogadores, e preencher o questionário. 6-Antes de preencher o questionário, você deverá ter lido e entendido tudo relacionado a história, as raças e as religiões do Shard. É muito importante, já que sem isso, você dificilmente conseguirá responder ao questionário. Ele é grande, um tanto chato para algumas pessoas, mas é uma ferramenta decisiva para selecionar os nossos jogadores. Tendo respondido de modo adequado o questionário, você deve ter sido aprovado agora. Basta ver o que você precisa fazer para configurar seu UO para a MyT. Se você não tiver sido aprovado, veja nas "Agora sou um Iniciante" algumas coisas que podem fazer a diferença. -------------------- |
|
|
|
![]() |
Apr 5 2004, 07:35 PM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
allan, me contacta no icq, vamo reerguer a Elite anti-nb
-------------------- |
|
|
|
Apr 12 2004, 09:08 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 1 Registrado: 12/04/2004 Membro N°: 3781 |
Nao consigoENTRAR NO JOGO, jah tenhu todos os arquivos,jah dui aceiro para entrar, recebi o emeio mas num consigo entrar, ele diz que a credencial de minha account num eh valida e me manda checar o meu login,O q eu faço???Me AJUDEM POR FAVOR!!!!
|
|
|
|
Apr 12 2004, 09:33 PM
|
|
![]() Sim, sou eu no avatar Grupo: Banido Posts: 1066 Registrado: 23/03/2004 De: Santo Ângelo, RS Membro N°: 3690 |
Faz o seguinte: tem paciência e espera mais um, dois ou até três dias. Depois da sua conta ser aceita, ainda vai um tempo pra ela ser CRIADA. Se eu to certo, na criação de conta não vem e-mail, então o negócio é vc tentar hoje, tentar amanhã, tentar depois de amanhã...
T+ -------------------- |
|
|
|
May 31 2004, 10:21 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 14 Registrado: 31/05/2004 De: São Paulo-SP-Capital-Tatuapé Membro N°: 4134 |
sem essa d nb!! auhsaueha
U.S os arkivos taum corrompido... o do patch o patch7.myt e o patchmyt.exe, manda aew plz! Rapaz, me manda como *.zip ou normal, esse winrar akee tah um lixo... ah, e otra coisa, o statics.rar tb num tah funcando... falow -------------------- ![]() Rosseau: "O homem é bom por natureza, sendo corrompido pela sociedade". Hobbes: "O homem é o lobo do homem". |
|
|
|
May 31 2004, 12:19 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 11 Registrado: 12/03/2004 Membro N°: 3619 |
Para que a afobação rapaz, MyT down...
|
|
|
|
May 31 2004, 12:47 PM
|
|||
![]() Grupo: Members Posts: 14 Registrado: 31/05/2004 De: São Paulo-SP-Capital-Tatuapé Membro N°: 4134 |
eh q to sem nda pra faze!!useuahses -------------------- ![]() Rosseau: "O homem é bom por natureza, sendo corrompido pela sociedade". Hobbes: "O homem é o lobo do homem". |
||
|
|
|||
May 31 2004, 03:00 PM
|
|
|
Purple Grupo: Banido Posts: 1679 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 443 |
Pow, o cara não vai ganhar nenhum warn pelo An Corp+Flood?
-------------------- |
|
|
|
May 31 2004, 03:02 PM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
eu acho que todo mundo que postou depois do tal de andir devia ganhar warn por flood
-------------------- |
|
|
|
Sep 3 2004, 04:45 PM
|
|
![]() RaMo r|z Grupo: Members Posts: 236 Registrado: 22/08/2004 De: Fundo do poço Membro N°: 4920 |
viva o flood.....
-------------------- Campanha: Mostre seu warning!!!!!
80% |
|
|
|
Sep 3 2004, 04:47 PM
|
|
![]() Lenda Grupo: Members Posts: 3230 Registrado: 15/04/2002 De: Terra do Nunca Membro N°: 452 |
cara, abaixa a bola e abre os olhos
aqui ninguem vem flooda, então abre os olhos antes que os pés comecem a acertar sua bunda virei mod e o nariz cresceu... legau -------------------- الكتاب على المائدة
Это дерьмо трахает мою подпись |
|
|
|
Sep 3 2004, 04:52 PM
|
|
![]() ▪el pibe▪ Grupo: Banido Posts: 4567 Registrado: 14/04/2002 De: Caixa de Geladeira/Praça da Sé Membro N°: 423 |
vai flooda no inferno newba lazarento.
merece um ban direto soh pra larga a mao d ser otario -------------------- |
|
|
|
Sep 4 2004, 01:47 AM
|
|
|
I saw Geez Grupo: Members Posts: 2398 Registrado: 11/04/2002 De: São Paulo Membro N°: 389 |
merecem warn os 3 ai q ficaram de graça no post.
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 24th May 2013 - 02:10 PM |