Duvidas Bobas, Como fazer |
Duvidas Bobas, Como fazer |
Feb 22 2004, 12:36 AM
|
|
![]() Mahatma Grupo: Members Posts: 344 Registrado: 25/07/2003 Membro N°: 2347 |
Alguns itens que eu não sei aonde arranjar, ou qual o item certo para a tarefa.
Para cortar o pano, antes de usar o kit de costura, qual a ferramenta de corte certa? Algumas destroem o pano, outras não tem efeito. Como os tinkers irão obter outros projetos? Trocando entre si? O que e necessario para fazer moldes de vela? E tochas? As colméias já dão cera? Depois eu posto outras, se surgirem. -------------------- What the wise choose
The unwise people take; what best men do The multitude will follow. |
|
|
|
![]() |
Feb 22 2004, 01:06 AM
|
|
![]() A única certeza é a morte Grupo: Members Posts: 597 Registrado: 16/04/2002 De: Sampa Membro N°: 459 |
Bom, dessas perguntas eu só sei responder uma e mesmo assim não tenho certeza.
Para adquirir novos projetos vc tem que subir a skill, funciona assim para os magos, funciona assim para os ferreiros e deve funcionar assim para os tinkers. Quanto aos moldes de vela, tenta procura no manual que se não me engano tá escrito lá, pq já encontrei vários moldes de vela pela ilha, mas nao sei como os caras fizeram isso. -------------------- because we can
YES, i did sell nuclear secrets to the communists, but doesnt that make me a capitalist? ------------------------------------------------------------------ Integrante oficial da SAEPDLACER -> Sociedade Anonima dos Envolvidos na Procura Desesperada da Liberdade Atravez do Caos Eterno das Raças. |
|
|
|
Feb 22 2004, 01:07 AM
|
|
![]() A única certeza é a morte Grupo: Members Posts: 597 Registrado: 16/04/2002 De: Sampa Membro N°: 459 |
Merda, saiu duas vezes.
-------------------- because we can
YES, i did sell nuclear secrets to the communists, but doesnt that make me a capitalist? ------------------------------------------------------------------ Integrante oficial da SAEPDLACER -> Sociedade Anonima dos Envolvidos na Procura Desesperada da Liberdade Atravez do Caos Eterno das Raças. |
|
|
|
Feb 22 2004, 12:12 PM
|
|||
![]() Mahatma Grupo: Members Posts: 344 Registrado: 25/07/2003 Membro N°: 2347 |
É que eu comecei 2 vezes com um tinker. E os projetos das 2 vezes eram (com exceção dos básicos) quase todos diferentes. Em uma delas, eu só sabia fazer espiritadeira, balão alquímico e armaduras de anéis. (além do básico) Na outra, sabia o básico, as armaduras, a espiritadeira, a trefila, o misturador, mas não sabia mais fazer o balão! Ou seja, não começa com a mesma lista de projetos... Mesmo com a mesma habilidade. -------------------- What the wise choose
The unwise people take; what best men do The multitude will follow. |
||
|
|
|||
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 04:18 PM |