Compro Racha, mercado das pulgas... |
Compro Racha, mercado das pulgas... |
Feb 17 2004, 03:47 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 29 Registrado: 10/02/2004 De: Presidente Prudente - Oeste Paulista Membro N°: 3441 |
Bom, nao sei se pode isso aki, mas eu estou procurando alguem que me venda uma racha há uns 3 dias e não consigo !
como o forum não tem uma parte de mercado das pulgas eu resolvi colocar aki racha é a mais urgente, mas preciso de outras ferramentas tambem... MSN: DavidFarina@msn.com ICQ: 85632075 Yahoo!: dj_farina David Farina, o Elfo ! edit: comprar uma racha ingame chega a ser divertido: - voce tem uma racha para me vender ? (olha a malicia, ainda bem que ninguem levou pr tráz ainda) -------------------- Johnnie Psycho - Keep Raving !
|
|
|
|
![]() |
Feb 18 2004, 04:46 PM
|
|
![]() Mahatma Grupo: Members Posts: 344 Registrado: 25/07/2003 Membro N°: 2347 |
AHN, bom...
agora a página de regras da MyT fala sobre meta-game... e descobrimos que praticamente ninguém que tinha uso para uma racha começou com ela. Acho que já dá para acabar com a discussão, já descobrimos de onde surgiram os 2 problemas. Resolve logo isso, aumenta um pouco a quantidade de ferramentas que nego começa (isso aqui é shard de UO, não é McGyver!) e vamos seguir em frente, que o trabalho tá muito bom! -------------------- What the wise choose
The unwise people take; what best men do The multitude will follow. |
|
|
|
Feb 18 2004, 04:46 PM
|
|
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
Não. Qq arqueiro tem racha, machadinha e talhadeira.
Apartir de hj de noite, todos os arqueiros tem 30.1 de carpentry. -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
|
|
|
Feb 18 2004, 05:05 PM
|
|
|
Purple Grupo: Banido Posts: 1679 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 443 |
Bem, comédia demais esse topic. Algo me lembrou o Ither. Aliás, duas coisas.
1. Se fosse o Ither, nem tinha pensado 2x. Tinha logado e banido o cara na hora. 2. Alguém lembra quando ele foi embora? O Fórum era rlz, pessoas brigando o tempo todo... Outra coisa, rachei os bicos aqui: Eu tava vendo o cara pedir a racha: _Me empreste a racha, sr. Carpinteiro _Não! _Porque não?!? _Nem ao menos lhe conheço! _Meu nome é David Farinas! Na hora eu achei que o cara tava brincando, mas agora... -------------------- |
|
|
|
Feb 18 2004, 05:28 PM
|
|||
|
Minhauuu!!! Grupo: Members Posts: 2660 Registrado: 30/04/2002 De: São Paulo, Cidade Rock 'n' Roll Membro N°: 500 |
UUUUUPPPPPPPAAAA!!!! -------------------- "Com toda esta polêmica a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Alguém que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual, está a masturbar-se ou se fudeu?" Diga não às Drogas! |
||
|
|
|||
Feb 18 2004, 07:00 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 15 Registrado: 9/02/2004 Membro N°: 3436 |
Nossa!!!
pior que isso soh ratinhoo!!! poxa meu ajuda o cara... Ahhh, eu mesmo tou dando um tempo no shard, uma por causa da uni, outra que naum quero fazer outro archer soh pra ter flechas, perdeu a graca do jogo, naum tinha fleca e ninguem fazia, concordo com o , eh david neh, naum tinha como fazer, eu mesmo pedi pra altos Gm um pouco de flecha pra ir fazer a quest Da uma folga moh normal isso!!!! |
|
|
|
Feb 18 2004, 11:37 PM
|
|
|
Purple Grupo: Banido Posts: 1679 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - MG Membro N°: 443 |
Novato ou não, meta é meta. E como os GMs falaram, eles têm chars workers pelo shard justamente para suprir esse tipo de coisa. Agora, se deixar os caras postarem tudo o que precisarem no shard ou o que fazem e querem vender, daqui a pouco só vai dar topic de Vendo Plate, Compro Logs ou coisas do gênero. Aí é mais fácil tirar o RP e colocar um sistema de level UP, pra acabar de virar PvP Shard.
-------------------- |
|
|
|
Feb 18 2004, 11:43 PM
|
|
|
Return to Beginning Grupo: Members Posts: 1887 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - Minas Gerais Membro N°: 413 |
lauremir é radical de mais, o cara ter errado uma vez não quer dizer que tem que mandar ele pra inquisição, agora ele já sabe que não pode, e todo mundo nesse fórum e nesse shard que ainda não sabia, já ficou sabendo, lição aprendida, let's keep walking...
-------------------- Whatever
|
|
|
|
Feb 18 2004, 11:51 PM
|
|
|
Eu posso até ser radical demais, mas fui mal acostumado. Acho que acostumei com a época de quando alguém fazia merda no fórum os outros xingavam, sei lá.
Mas que agora me arrependo profundamente de ter apoiado o chute que deram no Ither, isso... -------------------- |
|
|
|
Feb 19 2004, 12:21 AM
|
|||
|
Muuuu Grupo: Members Posts: 762 Registrado: 14/04/2002 De: Rio Rj Membro N°: 407 |
lauro.... 1 - ninguém é obrigado a saber de tudo 2 - ninguém é obrigado a ser um eximio interpretador 3 - você não é obrigdo a relacionar-se com jogadores que vc julga serem maus interpretadores 4 - nao é por um erro que se bane alguém 5 - novatos vao sempre existir 6 - ser um mal anfitriao é falta de educação 7 - ser arrogante também 8 - um shard rp de 3 a 4 pessoas jogando , pessoalmente , acho sem graça .. se quer assim joga NWN 9 - ser cordial e ensinar os outros não é obrigado mais é bem vindo 10 - será que vc já não foi assim ? 11 - poderia continuar escrevendo várias razões para não ser rude com novatos ..... -------------------- The Silver Golden Horn.
![]() |
||
|
|
|||
Feb 19 2004, 12:27 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 29 Registrado: 10/02/2004 De: Presidente Prudente - Oeste Paulista Membro N°: 3441 |
boas palavras silver...
obrigado pela força pessoal... isso me faz ter vontade de continuar a jogar.. retiro o que eu disse sobre vocês se livrarem de minha presença... abraços ! edit: vou criar outro person, assim nao saberao quem sou eu (in-game)... e tbm nao precisarei me matar pra conseguir os 10 ptos que faltam pra poder usar a racha... -------------------- Johnnie Psycho - Keep Raving !
|
|
|
|
Feb 19 2004, 12:42 AM
|
|
|
Muuuu Grupo: Members Posts: 762 Registrado: 14/04/2002 De: Rio Rj Membro N°: 407 |
apoio , mas isso não tira o seu dever de tornar-se um jogador melhor , para o bem do shard.
-------------------- The Silver Golden Horn.
![]() |
|
|
|
Feb 19 2004, 05:12 AM
|
|
|
Cara bonita Grupo: Banido Posts: 3316 Registrado: 15/04/2002 De: Moro em Belo Horizonte, mas no final de semana vou pra Nova Serrana Membro N°: 455 |
cadeado aki, o arranca rabo jah deu tudo, pow
-------------------- |
|
|
|
Feb 19 2004, 07:12 AM
|
|
|
I saw Geez Grupo: Members Posts: 2398 Registrado: 11/04/2002 De: São Paulo Membro N°: 389 |
bom... espero q o assunto esteja mais claro.
só pra lembrar, meta-game é proibido. -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 03:07 AM |