Lago De Fogo, Proposta de Campanha |
Lago De Fogo, Proposta de Campanha |
Feb 17 2004, 12:51 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 53 Registrado: 16/01/2003 De: Porto Alegre Membro N°: 1343 |
O 'Lago de Fogo'. Segundo as Sagradas Escrituras, 'o lugar onde queimarão as almas de todos que se opõem ao plano de Deus'. É onde será consumida então o que restou da minha, pois o que me tornei certamente se opõe aos desígnios divinos. Mas antes, para que entendam melhor o que lhes contarei, uma pequena lição de História...
***** Pouco menos de meio século depois da tomada de Jerusalém pelos cristãos, na Primeira Cruzada, o mais forte dos estados latinos no Oriente, o condado de Edessa, caiu nas mão do turcos. Para reconquistá-lo, foi empreendida a Segunda Cruzada, um completo fracasso em virtude da falta de unidade entre seus comandantes: o imperador germânico Conrado III da Alemanha, e o rei Luís VII da França. Os turcos comandados por Saladino - vice-rei do Egito, auto-proclamado sultão - ainda não satisfeitos, conquistaram os territórios vizinhos, inclusive Jerusalém, no ano de Nosso Senhor de 1187. Para libertar a Terra Santa foi organizada a Terceira Cruzada, encabeçada agora por três soberanos: o imperador Frederico I 'Barba Roxa' da Alemanha, Felipe II Augusto da França, e Ricardo 'Coração de Leão' da Inglaterra. Tinha tudo para dar certo, mas uma série de eventualidades levou mais uma vez ao fracasso: Barba Roxa morreu afogado durante a expedição, e parte de suas tropas debandaram; a rivalidade entre os reis inglês e francês criaram disputas internas, que culminaram com o abandono da causa por parte de Felipe II e suas tropas; por fim, Coração de Leão foi derrotado e feito prisioneiro, regressando após pagamento de seu resgate e a assinatura de um 'pacto honroso', que permitia aos cristão a visita dos Lugares Santos na Palestina. ***** Oh, desculpem-me! A história é mesmo fascinante, não? Mas me parecem um pouco abatidos. Entediados talvez? Bem, me perdõem então o excesso de detalhismo histórico. Tenho que me acostumar com a superficialidade dos dias de hoje. "Vamos direto ao assunto!" - devem estar pensando. Pois então serei o mais breve possível. Ainda assim essa é uma longa história. Estão preparados? Não. Não poderiam. Ainda assim, ouçam com atenção... ***** Durante a Terceira Cruzada, peregrinos de Bremem e Lübeck (cidades alemãs), liderados pelo Duque de Holstein, estabeleceram um hospital próximo a Accon - porção latina de Jerusalém. Esse hospital teutônico foi construído sobre as ruínas de seu antecessor, também dedicado à Virgem Santíssima e construído para acolher os peregrinos alemães vindos à Terra Santa, destruído durante a retomada de Jerusalém por Saladino. Vários cavaleiros alemães se juntaram a partir de então à defesa do hospital e seus peregrinos, e em meados de 1190 a Ordem dos Cavaleiros Teutônicos foi fundada, tomando seu lugar ao lado das outras duas Ordens: os Templários e os Hospitalários. Dois anos mais tarde foram concedidos aos Teutônicos os mesmo privilégios de que gozavam seus irmãos mais velhos, e adotaram então a forma militar. Somente em 1205, no entanto, o então papa Inocêncio III garantiu-lhes o direito de usar a túnica branca com a cruz negra. ***** Por quê estou enfatizando uma ordem relativamente pouco importante diante dos grandiosos Templários e Hospitalários? Bem, logo entenderão. Por agora, apenas ouçam... ***** Outras duas cruzadas depois da terceira foram empreendidas, mas tiveram, no máximo, modestos resultados. E mesmo estes mais comerciais que qualquer outra coisa. E definitivamente não conseguiram novamente libertar a Terra Santa. ***** Destaco aqui um dos líderes da Quinta Cruzada, não por méritos especiais ou algo parecido, mas por motivos que mais tarde ficarão claros. Falo de André II da Hungria. Por agora não se forcem a entender o significado disso. É inútil. Apenas guardem a informação. Continuando... ***** Foi só na Sexta Cruzada, liderada unicamente pelo imperador Frederico II - neto de 'Barba Roxa', que os portões de Jerusalém se abriram novamente (e pela última vez) aos cristãos. Frederico, no entanto, ambicionando estender seus domínios até o Oriente, resolveu recorrer à diplomacia ao invés das armas, e conseguiu a devolução de Jerusalém e outros territórios aos cristãos por meio de acordos com os árabes; foi, por isso, excomungado pelo Clero. No entanto, a Ordem dos Cavaleiros Teutônicos conseguiu establecer sua primeira Casa neste período: Santa Maria dos Germânicos. Santa Maria é a patrona da Ordem. O termo Mariani é às vezes utilizado em referência aos Teutônicos. ***** Vejam só: ainda estão acordados! Na verdade me parecem um tanto curiosos agora. E é bom que seja assim, pois agora vem a parte mais importante, o motivo por trás de tudo que já ouviram: a História. Parece redundante, não? História é tudo sobre o que estamos conversando já há algum tempo, não é mesmo? Mas não falo da História com a qual estão habituados (ou nem tanto), e sim sobre a VERDADEIRA HISTÓRIA, oculta aos olhos dos simples mortais. Comparado a meu mestre pouco dela vivi, é verdade, mas pude sentir cada momento em suas lembranças. Como? Talvez um dia descubram. Não importa. "Lembro-me como se fosse há uma década", diria meu senhor... -------------------- "Há uma linha tênue entre o heroísmo e a estupidez. Já estive dos dois lados, e agora quero ser apenas eu mesmo".
O Guia das Sombras. |
|
|
|
![]() |
Mar 1 2004, 09:56 PM
|
|
![]() Mahatma Grupo: Members Posts: 344 Registrado: 25/07/2003 Membro N°: 2347 |
Pessoal, é que ainda faltam 4 descrições, e pelo que me lembro, só uma dessas foi enviada para o projeto original do jeito que essas estão. E pelo que eu conheço o Galardron, entre mandar de qualquer jeito e correr o risco do pessoal deixar de escolher um personagem que fosse muito do agrado do jogador só por não ter sido corretamente apresentado e demorar um pouco, ele irá preferir a segunda opção. Qualidade sempre, mesmo que sacrificando um pouco da velocidade em algumas situações. -------------------- What the wise choose
The unwise people take; what best men do The multitude will follow. |
|
|
|
Mar 2 2004, 11:13 AM
|
|
|
Return to Beginning Grupo: Members Posts: 1887 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - Minas Gerais Membro N°: 413 |
Sem problemas, não tem pressa, erá só pq eu vi q ele tá mestrando a outra aventura tb, ae não sabia se ele tinha resolvido ir mestrar só uma.
-------------------- Whatever
|
|
|
|
Mar 6 2004, 07:13 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 53 Registrado: 16/01/2003 De: Porto Alegre Membro N°: 1343 |
Estarei ocupado com um interesse particular até segunda-feira dia 08/03. Retomamos a partir daí.
-------------------- "Há uma linha tênue entre o heroísmo e a estupidez. Já estive dos dois lados, e agora quero ser apenas eu mesmo".
O Guia das Sombras. |
|
|
|
Mar 8 2004, 09:29 PM
|
|
![]() Claudinho e Buchecha Grupo: Members Posts: 1599 Registrado: 28/07/2003 De: BH Membro N°: 2368 |
Sem problemas, estamos aguardando, pelo menos falo por mim.
-------------------- Sabe tchurururu estou louco pra te veeeeeeeeeeer,
oh yes cabe tchurururu entre nós dois um querer Sabe tchurururu estou louco pra te ver, oh yes cabe tchurururu entre nós dois um querer |
|
|
|
Mar 8 2004, 09:37 PM
|
|
|
O guerreiro do martelo! Grupo: Members Posts: 16 Registrado: 14/04/2002 De: logo ali Membro N°: 428 |
por mim tb....
-------------------- "O meu egoísmo é tão egoísta, que o auge do meu egoísmo é querer ajudar!"
(Raul Seixas e Marcelo Nova - Carpinteiro do Universo) |
|
|
|
Mar 9 2004, 09:45 AM
|
|
|
Nome: John Andrews Lavousier
Natureza: Esperto Comportamento: Competidor Nacionalidade: Inglês Idade: 50 anos Conceito: Senhor Feudal John 'Aim' era assim conhecido por sua grande habilidade no manejo do arco e flecha. Sua história começa em um feudo inglês onde trabalhava como um caçador real, tendo assim permissão para caçar nos bosques reais. Pela impresionante capacitação em sua função, ficou conhecido na região e bem quisto como guia e companhia nas caçadas esportivas da nobreza. Dentre estes um em especial lhe chamava atenção (na verdade quem chamava sua atenção a filha dele, mas para te-la era preciso conquistar seu pai primeiro): um nobre cavaleiro, chefe das tropas do feudo. Por ser um rapaz jovem e muito bem apresentado, apesar da certa rudeza de seu modo de vida, tal dama já o havia notado e um romance havia se iniciado. Mas para continuar com isso sua reputação como caçador não lhe seria suficiente. Em suas veias nao corria sangue nobre. Sendo ele um jovem muito impulsivo e com grande coragem, viu nas Cruzadas um meio de tornar-se rico e conquistar então seu status, e nisso sua ambição o ajudaria muito. Casaria então com a jovem 'lady', única herdeira do pai . Nao perdendo tempo colocou-se, na primeira oportunidade, a serviço de 'seu senhor e de seu Deus', apresentendo-se como voluntário ao chefe das tropas do feudo (pai da tal moça), mostrando todo seu 'interesse em servir à causa'. Juntou-se assim ao cruzados em marcha, prometendo à sua amada voltar como um nobre cavaleiro para te-la por completo. Complementos à história do personagem: John não tinha um sobrenome até seu êxito na 5ª Cruzada, em que ficou rico e ganhou um título de nobreza e terras inglesas na França. John Andrews Lavousier passou a chamar-se desde então. Sua ambição o fez esquecer da promessa que havia feito àquela que um dia despertou sua paixão. Ao invés disso, hoje, já na casa dos 50 anos, pretende desposar uma jovem donzela ibérica cujo pai é um respeitado cavaleiro cristão que resistiu bravamente ao domínio muçulmano sobre as terras da Espanha (e tem um bocado de posses também). O velho prometeu-lhe que depois que o acompanhasse em uma peregrinação à Terra Santa (que queria fazer antes de sua morte), ele lhe entregaria a mão de sua filha. Atulamente os dois estão se dirigindo a Jerusalém com um grupo de peregrinos. Deixou um seu fiel criado cuidando de sua propriedade. Seu braço direito Tristan Deviltar,'o espanhol', comandante de sua guarda,também o acompanha. -------------------- "Há uma linha tênue entre o heroísmo e a estupidez. Já estive dos dois lados, e agora quero ser apenas eu mesmo".
O Guia das Sombras. |
|
|
|
Mar 9 2004, 10:02 AM
|
|
|
Nome: Nher
Natureza: Bárbaro Comportamento: Defensor Nacionalidade: Normando Idade: 25 anos Sexo: Masculino Conceito: Errante "Venho das terras do norte. Meu povo é considerado por muitos como um povo grotesco que somente pensa em guerras. Somos apreciadores da arte do guerrear e saiba que nos orgulhamos da cultura e conhecimento que possuímos. Todos somos letrados e conhecemos a tradição de Odin. Fui treinado desde de meus oito anos na arte da espada; sou um excelente guerreiro, tenha certeza disto. Sou filho de um dos mais bravos guerreiros que a Normandia gerou, e pelos seus méritos acabou tonando-se nosso rei. Conheci uma belíssima camponesa, e aprendi com ela as letras e algum conhecimento de agricultura. Sou um bom navegador, já estive nas terras geladas do extremo norte. Minha luta, constante, sempre foi contra alguns clãs rivais situados ao sul do reino. Já derramei muito sangue, conduzia meus homens em combate com muita força e ajuda de Thor. Minha ilusão acabou quando minha amada, Feya, foi esquartejada por Drakkar, um líder grotesco que maldiz meu povo sagrado. Está vendo isto que eu carrego no meu cinturão? *mostra dois esferas orgãnicas já ressequidas presas em um cordão de ouro* São os olhos de Drakkar. Só me senti aliviado quando eu fiz isso. Carrego sempre comigo em homenagem a minha 'deusa do amor', minha amada. Conheci a escuridão, mas ao mesmo tempo recebi a benção de Odin. Hoje minha missão é proteger meu povo: de meu pai herdei o reinado. Não irei economizar forças para entrar em batalha, seja usando a minha espada ou a minha habilidade política. Meu povo é a minha causa." Nher, o rei Viking. Complementos à história do personagem: Nher sabe que um destino grandioso o aguarda. Os sábios de seu povo previam seu nascimento, e os bardos um dia cantariam seus feitos. Odin presenteou-lhe com 'o dom de ouvir os espíritos que lhe dizem como agir em seus sonhos'. E um dia unificará os povos do norte e será o rei dos vikings! Os espíritos lhe disseram que encontraria uma parte importante de seu destino ao rumar ao continente. "Embarquem em suas naus de guerra e mostrem aos fracos do além-mar quem são os senhores do mar e da terra. Nher os guiará para a vitória!" - disseram os espíritos. Ele podia ouvi-los. Nher e alguns dos clãs aliados aos seu partiram então para o sul, em direção ao continente. Saquearam muitas aldeias e algumas vilas maiores, sem grandes dificuldades. A pilhagem deu bons resultados. "Mais ao sul!" - gritavam os espíritos nos sonhos de Nher. E seu povo o seguia. E sua jornada chegou ao fim em Bremem, uma cidade no norte do Império Germânico, onde a audaciosa investida dos bárbaros do norte encontrou o muro de resistência dos Teutões. Quase todos morreram, apesar de levarem muitos cavaleiros consigo. Os que sobraram forma feitos escravos depois de 'converterem-se' ao cristianismo. A não aceitação de Deus era punida com a morte. "Aceite seu fardo, filho de Odin. Aguarde pacientemente enquanto ele te fortalece". Seria mesmo predestinado, ou um maluco que ouve vozes do além? Nher não tinha mais certeza, mas não tinha escolha a não ser prosseguir. Há alguns anos uma expedição dos cristãos ('chamada por eles Cruzadas') levantou-se em direção ao Nascente. Nher estava entre os carregadores da expedição. Nas batalhas do caminho, o senhor de Nher acabou por ser morto pelos 'inimigos de pele escura'. E Nher conseguiu escapar. Desde então das terras áridas do Oriente tem tirado sua árdua sobrevivência, perdido em um território desconhecido. Vive como um errante, indo onde puder encontrar algo para seu sustento. "Procure um caminho de volta pra casa, filho de Odin" - dizem os espíritos. Mas Nher aprendeu a ignorá-los. Nher tem muita saudade de sua amada, e sonha em um dia poder reencontrá-la. Na realidade, seu único objetivo de vida é conseguir retornar ao Poente, e dali ao norte, para suas terras. Aí então voltará a pensar em seu destino. No entanto, seus sonhos com Feya não têm sido nada bons. Na verdade são pesadelos. Há muito sofrimento e pesar em seu rosto. E não pára por aí: seguidas vezes sente em seus sonhos a agonia da morte. Mas é como se ficasse vivo para sentí-la, e contemplar a perda de sua alma. Malditos sonhos! E é difícil despertar deles. -------------------- "Há uma linha tênue entre o heroísmo e a estupidez. Já estive dos dois lados, e agora quero ser apenas eu mesmo".
O Guia das Sombras. |
|
|
|
Mar 9 2004, 11:39 AM
|
|
|
Nome: Tristan Deviltar
Natureza: Sobrevivente Comportamento: Solitário Nacionalidade: Hispânico Idade: 27 anos Conceito: Soldado Tristan era um ótimo soldado e dono de muita confiança de um general incrivelmene rigoroso. Naquele tempo vivia um amor proibido com a bela Lianna, filha de seu general, que já havia sido prometida a um homem poderoso, e dono de muitas terras em certa parte da Europa. Mas Lianna nutria um amor angelical pelo belo soldado, e acreditava que seu futuro era a seu lado. Ele era invejado pelos outros soldados por causa de sua beleza e a confiança que tinha por parte de seu general, e acabou se vendo vítima dessa inveja: delataram ao general seu amor por Lianna, sua filha. Sabendo que sua vida corria perigo, HendStorm partiu deixando sua amada e jurando que um dia os dois ficariam juntos para sempre. Meses se passaram desde a fuga, e Tristan havia passado muito sofrimento naquelas belas florestas que a Europa oferecia. Mas isso serviu também como aprendizado para sua vida, pois nesse meio tempo HendStorm aprendeu a respeitar a terra, a ouvir o sussurro dos animais e afzer bom uso de abrigos naturais. Passou um bom tempo e HendStorm achou exílio novamente mundo civilizado, mais especificamente nas terras de um poderoso senhor chamado Andrews Lavousier. A partir daí HendStorm teve que mostrar mais uma vez que era um valoroso soldado, conquistando a confiança de um novo senhor, começando uma nova etapa de sua vida, refazendo-a. Tristan dominava a arte da espada havia muito tempo, e seu código de honra era tão forte como o daqueles guerreiros dos quais só se ouvia falar nas histórias velhos do velhos, nas lendas. Apesar de causar sensação entre as mulheres por sua exótica beleza latina, consumido pela idéia do amor que abandonara Tristan transformara-se em uma pessoa fria. Passava dia após dia amaldiçoando seu destino. "Porque não posso viver em paz ao lado de meu amor?" - perguntava-se. Suas noites eram infinitas e atormentadas, ele nutria agora um desprezo desmedido pelo ser humano. Seu maior objetivo, apesar de oculto, era rever um dia aquela mantinha aceso o seu coração. Não esqueceu de sua promessa. Complementos à história do personagem: O código de honra de Tristan se refere à sua lealdade irrestrita. "Quando uma ordem é dada pelo senhor, é obrigação do soldado cumprí-la" - é sua máxima. Isso o torna de certa forma um frio executor da vontade daquele a quem serve (atualmente Sir John Andrews Lavousier). E poucas questões morais ainda lhe restam para contrastar com uma ordem inescrupulosa (pouco lhe importa agora). Felizmente seu senhor não o fez cometer ainda nenhum ato absurdo ou desumano, embora às vezes houvessem meios mais lícitos de se resolver uma questão ou outra. Mas Tristan se restringe a cumprir seu papel. Não lhe cabe julgar os atos de seu senhor. No entanto, por mais amoral que tenha se tornado, não perdeu ainda a esperança de um dia reencontrar seu grande amor, e é isso que o mantém vivo, seguindo em frente. Como herança de seus tempos como sobrevivente da mata, Tristan trouxe um amigo: um cão selvagem 'domesticado' (na realidade ele mais faz o que quer do que obedece a seu dono, mas costuma defendê-lo do que possa ser uma ameaça - uma que possa enfrentar, é claro!). Sua habilidade nas armas e inquestionável lealdade fizeram sua fama entre os seus, e os demais soldados o respeitam e seguem sua liderança inata, normalmente sem palavras. É um comandante competente, e o que o separa da grandeza é sua falta de interesse em evoluir, e seu limitado desenvolvimento intelectual. Tristan é natural das terras da Ibéria (o que em seguida se tornará a Espanha), foco de resistência cristã ao avanço muçulmano sobre a Europa Ocidental. Seu antigo senhor era um nobre defensor de tais terras, e lutando ao seu lado aprendeu a língua do inimigo. Quando saiu fugido de lá, rumou para o norte até a França, lar de seu atual senhor. Aprendeu também o françês. Antes, porém, passou uma temporada nas terras selvagens que se interpõem aos dois territórios. Recentemente ingressou com seu senhor em uma peregrinação a Jerusalém. E uma surpresa: seu antigo senhor acompanha o atual, embora pareça não te-lo ainda reconhecido. A companhia de Lavousier em uma peregrinação à Terra Santa teria sido uma condição imposta pelo velho para intregar-lhe a mão de sua filha, Lianna (!!!) em matrimônio. Tristan mantém em segredo seu passado, e procura evitar o pai de sua amada para não ser reconhecido. Embora esteja um tanto diferente do que era, seu sotaque denunciaria sua origem hispãnica, e daí descobrir a sua identidade seria um passo. Seu nome na Espanha era simplesmente Tristan; agora apresenta-se como Deviltar. Línguas conhecidas: hispânico (natal), árabe e francês. -------------------- "Há uma linha tênue entre o heroísmo e a estupidez. Já estive dos dois lados, e agora quero ser apenas eu mesmo".
O Guia das Sombras. |
|
|
|
Mar 9 2004, 12:02 PM
|
|
|
Nome: Yohanne M'Carth
Natureza: Defensor Comportamento: Samaritano Nacionalidade: Inglês Idade: 62 anos Conceito: Veterano Seu passado não foi generoso. Nasceu em um vilarejo perto de York, Inglaterra, filho de camponeses, em meados de 1182. Sua mãe morreu no seu parto e o pai sumiu no mundo logo depois disso. Foi criado pelos avós maternos que moravam na mesma cidade. Logo da morte da avó (o avô já havia partido algum tempo antes), sem mais vínculos familiares, filiou-se ao exército, impulsionado pela iminente realização da 4ª Cruzada. Sua espada e derrubou alguns 'infiéis'; seu vigor e agilidade juvenis, junto a um tanto de sorte, lhe permitiram a sobrevivência. Porém perceber os reais motivos das expedições cristãs sobre o Oriente logo o desmotivaram a seguir jornada. Complementos à história do personagem: M'Carth participou da 4ª Cruzada (1202) ainda muito jovem, com apenas 20 anos de idade. Desde então, e por muito tempo, serviu como guardião das rotas de peregrinação cristã à Terra Santa. Recentemente (após a 6ª Cruzada, quando Jerualém passou novamente a ser domínio cristão) aposentou-se e passou a residir e atuar como voluntário na Casa da Ordem dos Hospitalários em Jerusalém. Visitava e tratava mesmo os inimigos prisioneiros de guerra (nunca suportou ver o sofrimento, seja de quem fosse). Por sua caridade e ilibada conduta cristã, da qual seus companheiros cruzados são testemunhas, foi ordenado diácono e passou a receber alguma instrução formal, além de participar das atividades correlatas (uma das quais lhe agradou e desenvolveu bastante: o herborismo). Os conhecimentos adquiridos o tornaram um competente curandeiro, e logo tratar dos feridos de guerra tornou-se sua atividade principal no hospital da Ordem. Alguns de seus velhos amigos cruzados ainda mandam-lhe notícias do campo, e vez por outra o visitam (um deles, em especial). Em sua juventude foi um vigoroso combatente, mas a idade avançada já cobra-lhe o tributo. Ainda assim tem uma saúde razoável para sua idade e os padrões da época (segundo os quais sequer estaria ainda vivo). É portador de uma fé legítima e desmistificada, coisa muito rara em seu tempo. Línguas conhecidas: inglês (natal), latim (instrução), francês. -------------------- "Há uma linha tênue entre o heroísmo e a estupidez. Já estive dos dois lados, e agora quero ser apenas eu mesmo".
O Guia das Sombras. |
|
|
|
Mar 9 2004, 12:10 PM
|
|
|
Eis então as 7 opções de personagem, pessoal. Avaliem-nas e façam suas escolhas, lembrando que Friederick pertence a Avrahm. São então, na verdade, 6 opções de personagem para 3 jogadores. Depois de escolher um deles e se manifestar aqui a respeito, os interessados devem me procurar para alguns esclarecimentos. Uma vez definidos os 4 participantes e seus personagens, trataremos das regras de funcionamento deste pbf, e então o iniciaremos enfim. Estarei aguradando.
-------------------- "Há uma linha tênue entre o heroísmo e a estupidez. Já estive dos dois lados, e agora quero ser apenas eu mesmo".
O Guia das Sombras. |
|
|
|
Mar 9 2004, 08:13 PM
|
|
![]() Claudinho e Buchecha Grupo: Members Posts: 1599 Registrado: 28/07/2003 De: BH Membro N°: 2368 |
Poutz, a história do Tristan é a melhor com certeza. Espero que ninguém pense o mesmo. Galardron, já escolhi meu personagem, espero sua resposta.
-------------------- Sabe tchurururu estou louco pra te veeeeeeeeeeer,
oh yes cabe tchurururu entre nós dois um querer Sabe tchurururu estou louco pra te ver, oh yes cabe tchurururu entre nós dois um querer |
|
|
|
Mar 9 2004, 09:50 PM
|
|
|
O guerreiro do martelo! Grupo: Members Posts: 16 Registrado: 14/04/2002 De: logo ali Membro N°: 428 |
Eu curti o Nher...
Pra entrar em contato com vc seria legal se vc passasse icq ou alguma coisa assim... []s -------------------- "O meu egoísmo é tão egoísta, que o auge do meu egoísmo é querer ajudar!"
(Raul Seixas e Marcelo Nova - Carpinteiro do Universo) |
|
|
|
Mar 13 2004, 12:52 PM
|
|
|
Esses dados estão em meu profile, mas vou facilitar mesmo assim:
- icq: 130623612 - msn: galardron@brturbo.com.br - e-mail: galardron@terra.com.br -------------------- "Há uma linha tênue entre o heroísmo e a estupidez. Já estive dos dois lados, e agora quero ser apenas eu mesmo".
O Guia das Sombras. |
|
|
|
Mar 13 2004, 08:00 PM
|
|
|
Return to Beginning Grupo: Members Posts: 1887 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - Minas Gerais Membro N°: 413 |
eu vou de senhor cristof mesmo
-------------------- Whatever
|
|
|
|
Mar 20 2004, 11:15 AM
|
|
|
Estou aguardando o contato dos interessados para tratarmos do assunto.
O Guia das Sombras. |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 12:22 PM |