Vinícius De Moraes "de Tudo, Ao Meu Amor Seria Atento Antes", Literatura, poesia, música |
Vinícius De Moraes "de Tudo, Ao Meu Amor Seria Atento Antes", Literatura, poesia, música |
Jul 20 2010, 09:01 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 102 Registrado: 3/09/2009 De: Cabedelo-PB Membro N°: 64552 |
Ano, 1980. Que saudade! Lembro que tomei um susto, ouvindo na TV o noticiário das 20 horas, eu e meu saudoso pai, que também ficou pasmado, olhos cheios bem ao jeito dele, ciente de que perdíamos ali grande parte da beleza e da poesia da vida, pelo menos da forma que até então eu conheço. Fazer o quê? Afinal, não bastam infinitos sonetos e poemas líricos, além da voz de acalanto de suas tantas e ilustres parcerias musicais? Claro que bastam, Poetinha! E são muitos, tantos versos e momentos que daria pra fazer viver outras tantas nove vidas, amores e dezenas de amigos de mesa e de bar. Aniversário de morte, não. Comemoremos sua vida que, através da poesia simplesmente ainda é... “De manhã escureço De dia tardo De tarde anoiteço De noite ardo” Vinícios de Moraes (1913-1980) Este post foi editado por Roberto Carlos Costa: Aug 28 2010, 09:12 AM -------------------- Roberto Carlos Costa
Acesse o Blog >> Da praia ao Post << |
|
|
|
Roberto Carlos Costa Vinícius De Moraes "de Tudo, Ao Meu Amor Seria Atento Antes" Jul 20 2010, 09:01 AM
Jão Um dos maiores e mais talentosos poestas que ja li... Sep 30 2010, 11:57 PM
José Carneiro Leão Porque tua barba vem da minha barba, e o teu sexo ... Oct 2 2010, 11:12 PM![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 24th May 2013 - 05:06 AM |