IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

 
Reply to this topicStart new topic
Cartão Amarelo Para Jogador Que Sofreu Enfarte E Morreu Em Campo
Pinatubo
post May 6 2010, 07:29 PM
Post #1


Gott nytt år !!!


Grupo: god
Posts: 5108
Registrado: 8/09/2004
De: Rio de Janeiro - RJ
Membro N°: 5510



Segundo o site do jornal inglês "Daily Mail" em sua edição de 06/05/10 http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/...art-attack.html , um jogador de futebol croata de 32a, com certeza foi o primeiro a receber um cartão amarelo, após cair e ficar deitado no campo, enquanto morria de enfarte.

Goran Tunjic, zagueiro do clube Mladost da quinta divisão da Croácia, caiu de repente no campo e morreu de um ataque cardíaco durante o primeiro tempo da partida contra o Hrvatski Sokola.

O árbrito pensando que Tunjic estava simulando uma contusão, caminhou com o braço levantado e exibindo um cartão amarelo, até o local em que o jogador estava caído. Segundo relatos, o juiz havia advertido as duas equipes antes do jogo que ia ser muito rigoroso com os jogadores que fingissem contusões durante a partida.

A torcida do Sokola aplaudiu a atitude do juiz, mas após o árbitro e outros jogadores terem se acercado de Tunjic, perceberam então que algo estava errado. Só então o juiz pediu auxílio médico.

"Os médicos tentaram reanimá-lo, mas seus esforços foram infrutíferos, pois não havia mais nada que pudesse ser feito. Ele simplesmente caiu morto no local", afirmou um porta-voz do Mladost.

Tunjic foi declarado morto após a chegada ao hospital. Não existia histórico de problemas anteriores de saúde.

O jogo foi encerrado após o incidente.


--------------------
Argghhh...Eca...
pinatubo@buziaczek.pl


Blog - O Pina opina
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline


Versão Simples Horário: 21st May 2013 - 10:08 PM