IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Grand Prix De Vôlei
Oceanus
post Aug 21 2009, 10:02 AM
Post #1

Grupo: Members
Membro N°: 23299

Classificação:

Campeões:

Este post foi editado por Oceanus: Aug 21 2009, 10:48 AM

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas
Oceanus
post Aug 21 2009, 11:30 AM
Post #2

Grupo: Members
Membro N°: 23299

Zé Roberto credita vitória sobre a Alemanha ao saque brasileiro

Tal como na vitória de quinta-feira por 3 sets a 0 sobre a China, o técnico José Roberto Guimarães voltou a ficar satisfeito com o desempenho da seleção brasileira, que nesta sexta atropelou a Alemanha novamente em sets diretos. Após o confronto, o treinador elogiou o Brasil em todos os fundamentos, mas explicou que o saque foi primordial para o êxito verde-amarelo.

"Nós jogamos muito bem. Nós sacamos forte e criamos muitos, muitos problemas para a recepção alemã", destacou Zé Roberto. "Nós fizemos 15 pontos de bloqueio [14, segundo as estatísticas oficiais da Federação Internacional] e defendemos muito bem, e nosso contra-ataque também foi bom".

O técnico afirmou ainda que a vitória rápida sobre as alemãs poderá ajudar o Brasil no confronto da madrugada de sábado, às 3h30 (horário de BRasília). "Foi importante hoje porque nós teremos um jogo duro contra a Holanda amanhã", explicou.

Para o técnico da Alemanha, Giovanni Guidetti, sua equipe voltou a sentir o peso de enfrentar as campeãs olímpicas. "Eu tenho a impressão de que sempre antes de um jogo contra o Brasil, o meu time tem medo, e eu começo a entender que, por causa disso, o Brasil nos atropela, porque eles jogam um voleibol de alto nível", avaliou o treinador italiano, que é amigo pessoal de Zé Roberto. "Nós aprendemos muito com o Brasil, pela rapidez do jogo delas. É único no mundo, é rápido, é forte, é alto. É o único time no mundo que joga assim".

A vitória brasileira, combinada à derrota da Holanda para o Japão, alçou as campeãs olímpicas à liderança da fase final do GP com seis pontos, seguidas pela Rússia e pela Holanda, ambas com cinco. A Alemanha, em quarto lugar com quatro pontos, não tem mais chances de brigar pelo título.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/volei/ultimas/20...t4367u3478.jhtm

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post

Posts neste tópico

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Mudar para: Linear+ · Outline

Versão Simples Horário: 18th May 2013 - 04:17 AM