Eu Te Amo |
![]() ![]() |
Eu Te Amo |
Jun 15 2009, 01:24 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 78 Registrado: 26/03/2009 De: Salvador-Ba Membro N°: 62171 |
Quem é você?
Que depois que conheci você Não consigo mais viver sem te ter Sem você não conheço o meu próprio ser As vezes me pego imaginando como será o nosso futuro Me lembro dos nossos beijos atrás do muro Quem é você? Que não pediu para entrar em minha vida Mas com você aprendi a dar sentido a minha vida Penso em você ao acordar e ao deitar é com você que quero estar Pois você é o meu ar Quem é você? Que conhece todos os meus pensamentos, desejos e aflições Gostaria de viver para sempre paixões Para me apaixonar perdidamente todas as vezes por você É com você que vou estar nos domingos Rindo do seu jeito ingênuo e fácil de ver a vida Quem é você? Não me dá outra saída a não ser te olhar... te olhar Pois ao te olhar você desperta o melhor de mim Que é você amor Conto os minutos para estar em seus braços e te acariciar Escrevemos uma história sem fim Quem é você? Após te conhecer não sei mais o que é chão Me dê sua mão por um tempo Agora desejarei que o tempo pare para só te dizer que te amo E agradecer o seu amor devotado Quem é você? Aprendi que você é o meu porto-seguro que no meu coração estará para sempre guardado. -------------------- Virgilio Kruschewsky
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 20th June 2013 - 05:22 AM |