Uêba! Comemorando 7 Anos Com Novo Template ;) |
Uêba! Comemorando 7 Anos Com Novo Template ;) |
Jun 1 2009, 02:02 PM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Sete longos, e divertidos, anos já se passaram.
Não vou esticar muito a conversa não. Só queria deixar aqui claro o meu sentimento de gratidão pelas inúmeras pessoas que ajudaram a fazer do Uêba o principal agregador de conteúdo nacional. Fica o muitíssimo obrigado a todos que colaboram, seja mantendo o fórum, participando de projetos em conjunto, que enviam conteúdo de qualidade, que passam insights, que confiam em nosso trabalho e anunciam conosco, ixi... é muita gente para agradecer. Fica uma agradecimento especial, entretanto, para o meu irmão, o Daniel Soares, por ter segurado ondas que só ele sabe que segurou em alguns momentos passado Isto dito, vamos ao novo template. Ele já está implantado, é uma das vantagens de se programas o próprio sistema, eu o fiz de maneira que o template fosse absurdamente fácil de ser implantado. Virei a noite de ontem para hoje fazendo um sistema de cachê para captura de screenshots, isso sim, deu trabalho Mas vamos em forma de lista, que fica melhor. O que já mudou:
O que vem por aí:
Por enquanto é só, espero que tenham gostado do novo template, e quem quiser deixar feedback, por gentileza, faça-o aqui no Fórum! []s, Gilberto “Knuttz” Soares Filho -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
![]() |
Jan 8 2011, 10:09 AM
|
|
|
Grupo: Banido Posts: 11 Registrado: 7/01/2011 De: Belgium Membro N°: 72795 |
Interesting theme, I will take part. Together we can come to a right answer. I am assured. -------------------- |
|
|
|
Jan 15 2011, 08:56 AM
|
|
|
Grupo: Banido Posts: 11 Registrado: 7/01/2011 De: Belgium Membro N°: 72795 |
XXXXXXXXXX
-------------------- |
|
|