IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Uêba! Comemorando 7 Anos Com Novo Template ;)
Knuttz
post Jun 1 2009, 02:02 PM
Post #1

;-)

Grupo: god
De: Fortaleza, Ceará
Membro N°: 2

Sete longos, e divertidos, anos já se passaram.

Não vou esticar muito a conversa não. Só queria deixar aqui claro o meu sentimento de gratidão pelas inúmeras pessoas que ajudaram a fazer do Uêba o principal agregador de conteúdo nacional. Fica o muitíssimo obrigado a todos que colaboram, seja mantendo o fórum, participando de projetos em conjunto, que enviam conteúdo de qualidade, que passam insights, que confiam em nosso trabalho e anunciam conosco, ixi... é muita gente para agradecer.

Fica uma agradecimento especial, entretanto, para o meu irmão, o Daniel Soares, por ter segurado ondas que só ele sabe que segurou em alguns momentos passado hein2k4.gif

Isto dito, vamos ao novo template.

Ele já está implantado, é uma das vantagens de se programas o próprio sistema, eu o fiz de maneira que o template fosse absurdamente fácil de ser implantado. Virei a noite de ontem para hoje fazendo um sistema de cachê para captura de screenshots, isso sim, deu trabalho hein2k4.gif

Mas vamos em forma de lista, que fica melhor.

O que já mudou:
  1. A programação dos links fica fixa, dias de semana dois lotes, um à meia noite e outro ao meio dia. Nos final de semana, a quantidade de lotes depende do estoque de links, enquanto o de meia noite é certo, o de meio dia poderá eventualmente não acontecer.
  2. Uso de screenshots ao lado do link. Não há necessidade de ninguém desgastar-se. Os screenshots são automáticos e feitos pelo sistema no momento exato em que o link é aprovado, um sistema de cachê, garante a longevidade deles.
  3. Uso de “punchline”. Agora, antes do texto, uma pequena linha fará um aquecimento, dando o tom do conteúdo a ser apresentado. Quem quiser enviar seus próprios punchline, coloque-os no começo da descrição, que eles serão analisados caso a caso.
  4. Indicador de visitas. Quem usa Firefox, vai saber quais links visitou recentemente. Baseado no histórico do navegador, aparecerá um aviso “visitado” nos links já clicados. Ainda não consegui fazer funcionar a contento no Internet Explorer.

O que vem por aí:
  1. O envio de links será dividido em 5 grandes grupos, e isso será implementado com o novo formulário, que está sendo revisado para que possa entrar em funcionamento. Ele é bem mais simples de usar, e fará a verificação de conteúdo duplicado, dando ao usuário a possibilidade de não perder tempo desnecessário.
  2. Será implementado em um segundo passo o uso de tags.
  3. Presença do Uêba no Twitter, alguns links serão tuítados, não sei ainda qual a mecânica à ser utilizada.
  4. Bookmarks/Favoritos e “Meu Uêba”, em breve todo usuários poderá ter sua própria versão do site, usando o endereço “http://ueba.com.br/do/nome-usuário” (o /da/nome-usuária) também vai ser disponibilizado. Os dois estão juntos porquê funcionarão juntos, seus favoritos, viram “seu uêba” (salvo no caso de você bloqueá-los).
  5. Widget “Meu site no Uêba”, mostrando a quantidade de links para seu sites foram publicados, quantos cliques eles geraram e quantas vezes foram favoritados.
  6. Com a chegada do PayPal ao Brasil, operando em Reais, eu me animei em reativar o Uêba VIP, que funcionará com micro-pagamentos (mensalidades baratas) para que usuários tenham acesso à funcionalidades especiais.

Por enquanto é só, espero que tenham gostado do novo template, e quem quiser deixar feedback, por gentileza, faça-o aqui no Fórum!

[]s,

Gilberto “Knuttz” Soares Filho

--------------------
Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz
IPB Imagem * IPB Imagem

No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa...
Go to the top of the page

+Quote Post
2 Páginas V  < 1 2  
Start new topic
Respostas (15 - 16)
Excali
post Jan 8 2011, 10:09 AM
Post #16

Grupo: Banido
De: Belgium
Membro N°: 72795

Interesting theme, I will take part. Together we can come to a right answer. I am assured.

--------------------

+Quote Post
Excali
post Jan 15 2011, 08:56 AM
Post #17

Grupo: Banido
De: Belgium
Membro N°: 72795

XXXXXXXXXX

--------------------

+Quote Post

2 Páginas V  < 1 2
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 19th May 2013 - 06:33 PM