IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Não, Eu Não Sou!
Miriamala
post Jun 14 2008, 06:39 PM
Post #1

Meio anjinha, meio capetinha!

Grupo: Moderador
Membro N°: 19784

Galera! eu não sou preconceituosa, não! até mesmo pq sei que em alguns casos, isso se deve a demanda errônea de hormônios numa tenra idade, ainda intra uterina, mas...daí, o SUS pagar cirurgias para mudança de sexo...
ahhhhh, tenha a santa paciência, não?

tem coitados, quase a maioria dos brasileiros, que dependem dos serviços do SUS, que não conseguem em menos de 05 anos, certas cirurgias, que eles alegam, eletivas. Eletiva a p.q.p.! pessoas sofrendo com hérnias, e com tantos outros problemas que uma simples cirurgia resolveria, tem que esperar, ou suporar ou chegar na sua vez na lista de espera, que, como eu já disse, leva anos...

Se neguinho quer se aliviar de problemas mais sérios urgente, tem que pagar, se quiser virar muiézinha...que pague também, oras!!! tongue.gif

--------------------
"Cada pessoa cumpre vários papeis sociais na vida real. Suas características de personalidade mesclam-se as variáveis externas no desempenho de cada papel dando a este um colorido ou " marca" absoluta singular"
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas (1 - 8)
Pinatubo
post Jun 14 2008, 07:24 PM
Post #2

Gott nytt år !!!

Grupo: god
De: Rio de Janeiro - RJ
Membro N°: 5510

Tia Miriam, a boiolice é a bola da vez e parece que está dando Ibope. Pessoalmente nada contra, cada um dá o que quer e para quem quiser. Mas concordo com você.

Enquanto SUS não tem dinheiro nem para comprar gaze e desinfetantes, as filas para uma simples consulta começam bem cedo pela madrugada e sortudos são aqueles que conseguem ver a cara de um médico e muitos menos são atendidos em procedimentos cirúrgicos de emergência, agora querem abrir gratuidade para contentar as bichas loucas insatisfeitas com o sexo que a natureza os conteplou.

Tenham dó da pobre população que depende dos hospitais públicos para minorar seus sofrimentos e que com certeza serão preteridos nas filas de cirurgia que serão engrossadas para transformar tantos Daniels em Danielas. dren.gif

--------------------
Argghhh...Eca...
pinatubo@buziaczek.pl

Blog - O Pina opina

+Quote Post
cros
post Jun 14 2008, 07:32 PM
Post #3

De: Porto Alegre
Membro N°: 5078

QUOTE(MIRIAMALA @ Jun 14 2008, 06:39 PM) [snapback]453028[/snapback]

tem coitados, quase a maioria dos brasileiros, que dependem dos serviços do SUS, que não conseguem em menos de 05 anos, certas cirurgias, que eles alegam, eletivas. Eletiva a p.q.p.! pessoas sofrendo com hérnias, e com tantos outros problemas que uma simples cirurgia resolveria, tem que esperar, ou suporar ou chegar na sua vez na lista de espera, que, como eu já disse, leva anos...

Se neguinho quer se aliviar de problemas mais sérios urgente, tem que pagar, se quiser virar muiézinha...que pague também, oras!!! tongue.gif

Concordo, isso pra não falar em tratamentos ou consultas bem mais simples... mas num pais surreal como o nosso é como disse o pinatubo... o lance é aparecer...

--------------------
Positivo Sim+ L53 - xisP/Kubuntu 8.04 - Samsung S860

+Quote Post
Minori
post Jun 14 2008, 08:13 PM
Post #4

De: São Paulo - SP
Membro N°: 9837

Concordo com vocês. thumbs_up.gif Os governantes agem como se aqui fosse a Suiça.

+Quote Post
O Cara
post Jun 15 2008, 01:07 AM
Post #5

Membro N°: 16439

Mas acontece que não é assim que funciona. Uma mudança de sexo leva meses até que seja feito a cirurgia. O indivíduo precisa antes ser diagnosticado com "Transtorno de Identidade de Gênero (DIG)", que não deixa de ser considerada como uma doença, de acordo com a Classificação Internacional de Doenças-10 (ICD-10) e o Manual Diagnóstico e Estatístico de Distúrbios Mentais, quarta edição (DSM-IV)

Tudo isso possui vários requerimentos. Claro que não deve ser tratado como prioridade, mas não deixa de ser um tratamento como qualquer outro.

--------------------
IPB Imagem

+Quote Post
Karina
post Jun 15 2008, 09:53 AM
Post #6

Grupo: Members
Membro N°: 24206

Eu não sabia que faziam essas operações pelo SUS. Daqui a pouco estão colocando silicones e fazendo lipos. Eu vou querer um SPA do SUS.

--------------------
Visitem meu blog: www.anakarinasb.blogspot.com

+Quote Post
Miriamala
post Jun 15 2008, 02:00 PM
Post #7

QUOTE(O Cara @ Jun 15 2008, 01:07 AM) [snapback]453058[/snapback]

Mas acontece que não é assim que funciona. Uma mudança de sexo leva meses até que seja feito a cirurgia. O indivíduo precisa antes ser diagnosticado com "Transtorno de Identidade de Gênero (DIG)", que não deixa de ser considerada como uma doença, de acordo com a Classificação Internacional de Doenças-10 (ICD-10) e o Manual Diagnóstico e Estatístico de Distúrbios Mentais, quarta edição (DSM-IV)

Tudo isso possui vários requerimentos. Claro que não deve ser tratado como prioridade, mas não deixa de ser um tratamento como qualquer outro.

Se isso é para ser encarado como um tratamento qquer, então pq o SUS não encara essa de pagar tbém o tratamento de infertilidade, que ao contrário de fazer uma pessoa feliz, faria 2! icon5.gif

--------------------
"Cada pessoa cumpre vários papeis sociais na vida real. Suas características de personalidade mesclam-se as variáveis externas no desempenho de cada papel dando a este um colorido ou " marca" absoluta singular"

+Quote Post
O Cara
post Jun 15 2008, 05:33 PM
Post #8

Membro N°: 16439

Não sei. Mas sinceramente, acho que induzir as pessoas a não se reproduzirem é bem melhor do que o contrário. Não sei se laqueaduras e vasectomias são feitas pelo SUS, mas deveriam.

Não sei se vocês notaram, mas o homossexualismo está aumentando cada vez mais. Isso se dá a um fator biológico. Talvez da natureza nos induzir a evitar a super população que estamos enfrentando.

NOTA: Ainda sim pretendo casar-me a formar uma família, para aqueles que estranharem essas minhas idéias estranhas. =P

--------------------
IPB Imagem

+Quote Post
Miriamala
post Jun 15 2008, 08:03 PM
Post #9

não, acho que ninguém estranhou nada não, ao não ser que...

vc resolva se casar com um homem, huahauahuaha

ae...sim será bem estranho!!! hein2k0.gif

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 18th June 2013 - 03:49 AM