Vale A Pena Comprar Um Laptop Factory Refurbished |
Vale A Pena Comprar Um Laptop Factory Refurbished |
Mar 5 2008, 10:45 AM
|
|
![]() Tô gorado!!! Grupo: Members Posts: 493 Registrado: 8/09/2004 De: Belo Horizonte / MG Membro N°: 5582 |
Gostaria de saber a opiniao de voces, se vale a pena comprar um notebook FACTORY REFURBISHED.
A loja me da 1 ano de garantia... -------------------- ____________________________"Eu sou feio, mas to na moda!!!" ___________________________
![]() |
|
|
|
![]() |
Mar 5 2008, 12:41 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Um produto recondicionado e com garantia do fabricante pode ser quase tão bom como um novo.
Até mesmo os novos vez por outra apresentam problemas. Penso que tudo vai depender da diferença de preço para um novo, da idoneidade da firma que está vendendo, se o fabricante é legalmente co-responsável, e das cláusulas da garantia, geralmente apresentadas em letras miúdas e que poucos se dão ao trabalho de ler. Se a diferença de custo for pequena ou houver qualquer dúvida em relação ao documento de garantia, melhor gastar um pouco mais e evitar dor de cabeça futura. -------------------- |
|
|
|
Mar 6 2008, 11:53 AM
|
|
![]() olha, eu tenho um título! Grupo: Members Posts: 1284 Registrado: 30/10/2006 Membro N°: 22953 |
dizem até que todos os HP vendidos no Brasil são Factory Refurbished...
Mas pode comprar sim, conheço muita gente que tem e nunca teve problemas. -------------------- meu twitter: eduardomps
meus tumblr: insanidade ltda. / psicofobia meu deviantart: edumps meu flickr: _ed |
|
|
|
Mar 6 2008, 04:17 PM
|
|
![]() Sou um paizão super feliz! Grupo: MegaMod Posts: 6908 Registrado: 16/04/2005 De: BRASIL Membro N°: 13651 |
se te oferecerem garantia, nao vejo problema, mas voce tem que confiar na loja
se for uma lojinha estilo "Santa Efigenia" fica dificil -------------------- _______________________________________________________________________________________
Eu amo ser pai! :) Meu Blog: http://cenasdacidade.wordpress.com Meu outro Blog: http://autozine.com.br |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th May 2013 - 07:05 PM |