IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Verdade Ou Mentira!
Miriamala
post Nov 3 2007, 08:31 AM
Post #1

Meio anjinha, meio capetinha!

Grupo: Moderador
Membro N°: 19784

Como esse lixão tá paradão heim galera?

bom...o lance do Verdade ou Mentira é o seguinte...

Conta-se um caso, uma história, ou até mesmo um boletim informativo, verdadeiramente falando ou mentirosamente...

o membro que postar em seguida dira se aquilo que foi "dito" anteriormente é verdade ou mentira, se...
houver erro no dissernimento, o postador do causo virá esclarecer corretamente, ok?

bom....

Ontem pus dois ovos pra cozinhar e vim sossegadamente mexer no computador, dae meia hora mais ou menos comecei a sentir cheiro de churras, heheheheh mais uns cinco minutos ouví uns estalos fortes vindos da cozinha, corrí lá e flagrei a caneca dando um salto tri legal do fogão até o chão. O susto foi tremendo sem contar com a sujeira, eca ! Sabia que ovos explodiam, mas...não em uma caneca no fogão comum, só nos microondas... hein2k0.gif

--------------------
"Cada pessoa cumpre vários papeis sociais na vida real. Suas características de personalidade mesclam-se as variáveis externas no desempenho de cada papel dando a este um colorido ou " marca" absoluta singular"
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas (1 - 2)
Velvet
post Nov 3 2007, 05:36 PM
Post #2

Grupo: Members
De: aqui
Membro N°: 34631

Bom, o que você disse, é verdade
Minha mãe já explodiu um ovo no fogão.
então se alguem vier falar que é mentira, que vá se entender com ela.
porque ela explodiu e depois me fez limpar ¬¬

anyway

meu causo hein2k0.gif

A gente tinha essa cadela, a Pituca. Uma vez, eu fui viajar, e como sempre, ao final das minhas viagens, eu trouxe um bichinho novo pra casa.
Desta vez era uma gatinha, a Imperatriz Leopoldina, ou, Pimpi.
Ela era um bebê ainda. Nem tinha desmamado, mas tinha sido abandonada pela mãe dela na fazenda de uns amigos dos meus padrinhos.
Quando eu trouxe ela pra casa, e ela e a Pituca se conheceram, foi amor a primeira vista.
A Pimpi ia e deitava na barriga da Pituca, ou a Pituca lambia a Pimpi...
Até que um dia, a gente chega em casa, e encontra a Pimpi MAMANDO nas tetinhas da Pituca.
E o mais incrivel, é que a Pituca tava dando LEITE mesmo! Na real!!!
E ela nem tinha dado cria nem nada.

Legal né?

--------------------
You know you love me

+Quote Post
LUA-SC
post Nov 6 2007, 08:58 AM
Post #3

Mas pode me chamar de Déia, Luazinha ou Luinha

Grupo: Members
De: Tubarâo - SC
Membro N°: 8064

Verdade...
Uma cadelinha minha amamentou minha gatinha, assim que ela chegou em casa. A cadelinha tinha acabado de perder os filhotes e adotou a gatinha.

Vamos lá...

Uma amiga minha (chamaremos de A), certa vez, estava com os olhos coçando e a outra amiga (Chamaremos de B) resolveu pegar um pouco de água para pingar nos olhos. B atravessou a casa inteira, foi ao banheiro, molhou as mãos e trouxe a água pingando entre os dedos, para "ajudar" a A. Resultado: não sobrou nenhuma gota de água para contar a história, pois a risada no local foi contagiante, devido o fato de B ter atravessado a casa inteira com a água entre os dedos, molhando todo o chão e ao chegar no quarto não tinha mais água na mão.

Verdade ou mentira?

--------------------
IPB Imagem

By Perfect

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 19th May 2013 - 05:19 AM