In Memoriam, Homenagem aos usuários sumidos |
In Memoriam, Homenagem aos usuários sumidos |
Jul 24 2007, 09:14 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
![]() Aí galera, esse tópico é dedicado a todos os nossos saudosos colegas que há bastante tempo não aparecem em nosso Fórum. Vou começar colocando os dois primeiros, daí cada um que for lembrando de outros vai postando...Ok? - luisãocs - Miaknox Edit: Substituída a imagem...A anterior sumiu do Google. Este post foi editado por Pinatubo: Apr 12 2008, 06:43 PM -------------------- |
|
|
|
![]() |
Feb 16 2011, 08:49 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Epa! Esqueceram do Oceanus e do Cros!! Façamos igual ao Jô e mudemos para "Sexteto Fantástico"! O Oceanus pelo nome pode ser o "Tsunami" Gostei dos novos personagens. Podemos entrar em contato com os editores da Marvel Comics e propor uma nova série de revistas em quadrinhos com o Sexteto fantástico. Personagens originais do Quarteto Fantástico: ![]() Sugestão dos novos personagens a serem adicionados: Tsunami: ![]() O Motoqueiro Fantasma:
-------------------- |
|
|
|
Feb 16 2011, 08:57 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 17172 Registrado: 19/11/2006 Membro N°: 23299 |
Epa! Esqueceram do Oceanus e do Cros!! Façamos igual ao Jô e mudemos para "Sexteto Fantástico"! O Oceanus pelo nome pode ser o "Tsunami" Gostei dos novos personagens. Podemos entrar em contato com os editores da Marvel Comics e propor uma nova série de revistas em quadrinhos com o Sexteto fantástico. Personagens originais do Quarteto Fantástico: ![]() Sugestão dos novos personagens a serem adicionados: Tsunami: ![]() O Motoqueiro Fantasma: ![]() Sim claro... eu vou sugerir pra Marvel desenhar voce bem parecido com o Boiola do Richarlyson só vai mudar o uniforme que ao invés do famoso 4 o do Pinatubo vai ter o 24 no peito ![]() -------------------- |
|
|
|
Feb 17 2011, 06:51 AM
|
|
![]() Meio anjinha, meio capetinha! Grupo: Moderador Posts: 7057 Registrado: 22/02/2006 Membro N°: 19784 |
xiiiiiiiiiiiiii, mal o sexteto começou e já vejo que tá dissolvendo! (os ânimos andam alterados neste tópico ultimamente! -------------------- "Cada pessoa cumpre vários papeis sociais na vida real. Suas características de personalidade mesclam-se as variáveis externas no desempenho de cada papel dando a este um colorido ou " marca" absoluta singular"
|
|
|
|
Feb 17 2011, 10:21 AM
|
|
|
Grupo: Moderador Posts: 4777 Registrado: 25/12/2004 De: São Paulo - SP Membro N°: 9837 |
Calma aí gente!! Se tem alguém aqui que pode botar fogo no negócio, esse alguém é o Tocha!
Originalmente, pensei em algo assim: ![]() Mas pode ser tipo o "Aquaman" ou o "Homem Fluido" também... |
|
|
|
Feb 17 2011, 10:48 AM
|
|
|
Relaxa galera apenas respondi a brincadeira feita
o que acontceu foi que o Pinatubo na hora de escolher os personagens colocou ali pra mim uma menininha Nesse caso a Ravena é uma personagem feminina da editora DC Comics Todo mundo aqui ficou sendo um heroi legal e eu acabei esculhambado... assim não da -------------------- |
|
|
|
Feb 17 2011, 12:11 PM
|
|
Relaxa galera apenas respondi a brincadeira feita o que acontceu foi que o Pinatubo na hora de escolher os personagens colocou ali pra mim uma menininha Nesse caso a Ravena é uma personagem feminina da editora DC Comics Todo mundo aqui ficou sendo um heroi legal e eu acabei esculhambado... assim não da Se o personagem foi mal escolhido por mim isso deve apenas ao meu desconhecimento das novas histórias em quadrinhos. O tempo em que eu lia essas histórinhas já se foi há muito tempo. Hoje em dia não tenho interesse, nem paciência para ler histórias em quadrinhos. Uso meu tempo de lazer lendo assuntos mais úteis e interessantes. Porém nada justifica os termos usados em seu post, ainda mais partindo de um moderador que tem a obrigação de conhecer e respeitar as Limitações de Uso do Termo de Uso do Fórum, que se você não se recorda, transcrevo abaixo: 3- LIMITAÇÕES DE USO Entendam entretanto, que a liberdade de um termina onde a do outro começa e a lei delimita, logo, não serão acatados como liberdade de expressão, ou se preferirem, são proibidos, os seguintes comportamentos: ............................. * Insultos pessoais, pois idéias são discutidas e não as características dos outros usuários. Insultos gratuitos também são cobertos por este item. ............................. Sem mais comentários. -------------------- |
|
|
|
Feb 17 2011, 01:41 PM
|
|
|
Relaxa galera apenas respondi a brincadeira feita o que acontceu foi que o Pinatubo na hora de escolher os personagens colocou ali pra mim uma menininha Nesse caso a Ravena é uma personagem feminina da editora DC Comics Todo mundo aqui ficou sendo um heroi legal e eu acabei esculhambado... assim não da Se o personagem foi mal escolhido por mim isso deve apenas ao meu desconhecimento das novas histórias em quadrinhos. O tempo em que eu lia essas histórinhas já se foi há muito tempo. Hoje em dia não tenho interesse, nem paciência para ler histórias em quadrinhos. Uso meu tempo de lazer lendo assuntos mais úteis e interessantes. Porém nada justifica os termos usados em seu post, ainda mais partindo de um moderador que tem a obrigação de conhecer e respeitar as Limitações de Uso do Termo de Uso do Fórum, que se você não se recorda, transcrevo abaixo: 3- LIMITAÇÕES DE USO Entendam entretanto, que a liberdade de um termina onde a do outro começa e a lei delimita, logo, não serão acatados como liberdade de expressão, ou se preferirem, são proibidos, os seguintes comportamentos: ............................. * Insultos pessoais, pois idéias são discutidas e não as características dos outros usuários. Insultos gratuitos também são cobertos por este item. ............................. Sem mais comentários. Seu post foi totalmente desnecessário conheço as regras do Ueba melhor que voce que vira e mexe está sempre provocando usuarios só que forma "indireta" alem dos inumeros post racistas e preconceituosos que eu já vi voce fazer neste site... principalmente em relação a árabes e muçulmanos como eu já imaginava seu post anterior foi pra me provocar e esse post agora tambem está sendo lamentavel que tal atitude esteja partindo de um sujeito que diz que tem 50 anos de idade e fica na internet com comportamento de uma criança de 10 anos Volto a dizer conheço as regras desse site melhor que voce -------------------- |
|
|
|
May 22 2011, 01:59 PM
|
|
|
não se assuste! Grupo: Members Posts: 4102 Registrado: 11/05/2005 De: BH -MG Membro N°: 14137 |
pq eu não sou "GOD"?????????????????????? sou mais velho que 99% dos outros usuários do forum. Além do mais sou lindo!
-------------------- |
|
|
|
May 22 2011, 06:06 PM
|
|
Olha só quem deu as caras por aqui.
Agora vai sumir por mais uns 3 anos. -------------------- |
|
|
|
May 22 2011, 09:03 PM
|
|
|
não se assuste! Grupo: Members Posts: 4102 Registrado: 11/05/2005 De: BH -MG Membro N°: 14137 |
eu juro que vou lembrar minha senha Pinatubo! hahahaha
-------------------- |
|
|
|
May 23 2011, 06:51 PM
|
|
eu juro que vou lembrar minha senha Pinatubo! hahahaha Sem problema. Se você esquecer, é só me avisar que eu crio uma nova senha. -------------------- |
|
|
|
May 23 2011, 08:25 PM
|
|
|
Grupo: Moderador Posts: 4777 Registrado: 25/12/2004 De: São Paulo - SP Membro N°: 9837 |
|
|
|
|
May 23 2011, 10:28 PM
|
|
![]() Meio anjinha, meio capetinha! Grupo: Moderador Posts: 7057 Registrado: 22/02/2006 Membro N°: 19784 |
...e modesto tbém, uhrúuuuuu!!!
-------------------- "Cada pessoa cumpre vários papeis sociais na vida real. Suas características de personalidade mesclam-se as variáveis externas no desempenho de cada papel dando a este um colorido ou " marca" absoluta singular"
|
|
|
|
May 24 2011, 07:54 PM
|
|
pq eu não sou "GOD"?????????????????????? sou mais velho que 99% dos outros usuários do forum. Além do mais sou lindo! Se você está se referindo aos usuários ativos, 99% disso representa uns... 8 usuários... Bota otimismo nisso, né Minori? Atualmente, 99% dos usuários ativos, quando muito chegam a 4...LOL -------------------- |
|
|
|
May 25 2011, 06:12 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 1632 Registrado: 4/01/2007 Membro N°: 24206 |
pq eu não sou "GOD"?????????????????????? sou mais velho que 99% dos outros usuários do forum. Além do mais sou lindo! Se você está se referindo aos usuários ativos, 99% disso representa uns... 8 usuários... Opa. Que estória é essa de 8 usuários? Posso não postar mais ainda sou usuária sim!!!! Como estamos? Tirando a briga por causa de super-heróis? (6) -------------------- Visitem meu blog: www.anakarinasb.blogspot.com
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 18th May 2013 - 07:56 PM |