Eu Odeio...e Vcs?, entre, leia, se sentir vontade, responda ;) |
Eu Odeio...e Vcs?, entre, leia, se sentir vontade, responda ;) |
Jul 18 2007, 04:35 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 1 Registrado: 2/06/2007 De: never land (far far away) Membro N°: 27655 |
bah..tava pensando aki nas coisas q odeio
odeio: modinhas! (de rave principalmente...as muleh mermo com frio com top e a classica psybota) pessoas q vc n tem a menor intimidade e ja se considera seu amigo (com direito a depoimento "te amo" no orkut) pessoas com mente fechada (metaleiros principalmente...acham q so o estilo d musica deles eh q presta..o resto eh merda ) CAGAR FORA DE CASA! ficarr em casa sabendo q ta rolando a maior festa e eu nao pude ir pessoas q esqueçem dos amigos quando arranjam namorado(a) -.-" carnaval pessoas dançando axé..pagode..(pior eh funk) perder (em qq sentido, menos perder peso meu chefe a secretaria do meu chefe meu subchefe ahhh todos do meu trabalho! ..... bom...como disse...eh muita coisa mermo ahuuheuhehueua e vcs?? oq odeiam...de fato? -------------------- [font=Comic Sans Ms][color=#330033][size=7]
KISS |
|
|
|
![]() |
Jul 18 2007, 11:07 PM
|
|
![]() Jim Raynor Grupo: Members Posts: 424 Registrado: 6/04/2007 De: 23º Sul; 46º Oeste Membro N°: 26241 |
poxa, agora você me pegou, eu nunca pensei em o que eu odeio ou o que eu gosto
bem eu odeio... odeio... uhm... é mais difícil do que eu imaginava, mas vamos lá =P eu odeio lavar a louça (ue, eu não gosto odeio ficar doente (coisa que eu estou agora ¬¬) odeio ficar no vaco (fico puto quando eu falo com alguém e ela nem da trela) odeio falso pudor (diga palavrão e fale que goste de sexo p*rra) odeio busão lotado (quem não odeia?) odeio repressão abusiva (porcos capitalistas) odeio injustiça (PORCOS CAPITALISTAS) ODEIO ESPERAR P*RRAAAAAA!!! e provavelmente devo odiar mais umas coisas ae, mas isso é o que eu consegui pensar agora aaah, me sinto até mais leve =) -------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 18 2007, 11:34 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 4543 Registrado: 16/08/2005 Membro N°: 16439 |
Odeio viajar.
-------------------- ![]() |
|
|
|
Jul 19 2007, 12:08 AM
|
|
![]() Gentlemen. Grupo: Members Posts: 7454 Registrado: 8/09/2004 De: Ali Membro N°: 5522 |
odeio quem odeia metaleiros.
Este post foi editado por Flex der Biegsame: Jul 19 2007, 12:49 AM -------------------- Notícias Quentinhas sobre Tecnologia!
Meu blógue MeuFlickr <-- Atualizado em 19/02/2008 ![]() A worker is a weapon with a bayonet at each end. |
|
|
|
Jul 19 2007, 08:09 AM
|
|
![]() Meio anjinha, meio capetinha! Grupo: Moderador Posts: 7057 Registrado: 22/02/2006 Membro N°: 19784 |
o que odeio são sensos naturais que certas pessos tem de falsidade, traição e mentira.
isso sim me deixa profundamente entristecida com a vida... notar que certas pessoas tem uma tremenda cara de pau em dizer, fazer ou falar coisas que já está evidenciado e elas ainda assim continuam no seu mundo de tosquices como se a gente fosse otário e não percebesse...e nessas e outras vai...políticos, padres, e tantas outras "personalidades" assim como tantas outras pessoas comuns que fazem parte infelizmente do meu dia a dia! rs (eu sim me sinto aliviada, hehehhehe) -------------------- "Cada pessoa cumpre vários papeis sociais na vida real. Suas características de personalidade mesclam-se as variáveis externas no desempenho de cada papel dando a este um colorido ou " marca" absoluta singular"
|
|
|
|
Jul 29 2007, 05:43 PM
|
|
|
Mas pode me chamar de Déia, Luazinha ou Luinha Grupo: Members Posts: 4443 Registrado: 31/10/2004 De: Tubarâo - SC Membro N°: 8064 |
Existem tantas coisas, palavras gestos, etc para se odiar... Mas acho que as coisas para se amar superam o resto. (Nao estou falando da politicagem brasileira.. isso é or concur)
O que mais me irrita são comportamentos, como a Tia miriam exemplificou muito bem. Ms estas sao pessoas pequenas, fracas e que devem ficar isoladas das demais, quem sabe assim aprendem o certo. -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th May 2013 - 05:47 AM |