Uplink - Seja Um Hacker, Games |
Uplink - Seja Um Hacker, Games |
Sep 2 2003, 01:23 PM
|
|
![]() So What!? Grupo: Members Posts: 644 Registrado: 13/04/2002 De: RIO DE JANEIRO | RJ | FROM HELL Membro N°: 398 |
Então pessoal, como uma galerinha voltou a jogar este game, resolvi abrir esse tópico aki, ae a galera pode tirar dúvidas e perguntar sobre missões e tal...
DESCRIÇÃO: Para aqueles que não conhecem, UPLINK é um game de simulação, onde você é um hacker e pode ser contratado para diversas missões, desde sabotar sistemas de uma grande empresa, até invadir bancos e roubar senhas... REQUERIMENTOS: Qualquer PC 233 MHz ou superior com pelo menos 32mb de RAM e 50 mb de espaço em disco. Não requer placa 3D. SITE OFICIAL: UPLINK Para aqueles que não possuem o game e querem jogar, ele pode ser achado nos usuais programas de download... ele tem aproximadamente 26mb ... DEMO: DEMO DO UPLINK - pra win (na hp oficial tem demos para outros OS ) PATCH 1.31: DOWNLOAD - apenas para full game LISTA DE CODES: Códigos de ativação para vc poder jogar... LISTA --------------------------------------- Dicas: é interessante que vc vá salvando o seu game... como fazer? entre na pasta users e copie o file do seu agente para outra pasta qualquer... assim quando vc for 'capturado' vc pode retornar de um ponto que vc fez backup... Delete sempre os logs... um bom utilitário é o LOG DELETER 4.0... ele deleta o log e ajeita os 'buracos' É bom no início comprar o Pass breaker 1.0, o tracer 2.0, e o log deleter 1.0 ... Depois vc pode ir comprando versoes melhores... --------------------------------------- Dúvidas: Ae eu to numa missão aki que preciso rastrear um hacker que fez merda num pc duma empresa... a empresa que me contratou soh forneceu o horário e o ip... como faço pra catar esse zé mané? -------------------- Número de Usuário #3
. . sign de férias . -=Admin Pomp=- |
|
|
|
![]() |
Nov 7 2003, 11:34 PM
|
|
![]() So What!? Grupo: Members Posts: 644 Registrado: 13/04/2002 De: RIO DE JANEIRO | RJ | FROM HELL Membro N°: 398 |
Dá uma lida no tópico todo q vc vai ver bastante dicas e tal... e tem umas hps em ingles, q praticamente debulham o jogo e dao diversas dicas além de arquivos de modificação do jogo...
Pra nao perder o jogo salvo, vc tem q fazer uma sacanagem... tipo, sempre q vc passar de uma 'fase' importante, comprar algo novo, ou quiser salvar o jogo... vc precisa fazer backup da pasta (users) - se nao me engano - lá tem todos os agentes cadastrados no game e tal... sempre q vc for preso, é soh pegar o backup e jogar em cima... assim vc volta para o ponto de backup do game... -------------------- Número de Usuário #3
|
|
|
Nov 10 2003, 12:28 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 4 Registrado: 4/11/2003 Membro N°: 2850 |
E exatamente isso que faço so perguntei se dava pra ser solto por curiosidade mesmo...
-------------------- Agente 007
|
|
|
|
Nov 10 2003, 03:58 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 8 Registrado: 4/11/2003 Membro N°: 2843 |
esse jogo não tem tradução não ???
tem algum macete ??? e alguem sabe como ganhar dinheiro muito rapido (ex: Roubando de algum banco) ou outras formas ??? |
|
|
|
Nov 10 2003, 04:02 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 8 Registrado: 4/11/2003 Membro N°: 2843 |
Eu tenho a conta do infeliz mais quando eu uso o pass bre.... não acontece nada o pass some
|
|
|
|
Nov 10 2003, 06:22 PM
|
|
![]() *Ronronando* Grupo: Banido Posts: 4959 Registrado: 14/04/2002 De: Meu quarto Membro N°: 441 |
num poem o nome...poem o numero da conta do cara.....tem que ser no memo banco....
-------------------- CONNOR
![]() --Clique no Banner para maiores informações Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com |
|
|
|
Nov 10 2003, 09:56 PM
|
|
Pra tu roubar dinheiro das contas tu precisa ter os bypassers... senão tu nao vai conseguir apagar os logs etc... lembrando q tu tem q apagar o log de saida da grana do bando do cara, e o log de entrada da grana na tua conta...
-------------------- Número de Usuário #3
|
|
|
Nov 11 2003, 07:19 AM
|
|
![]() As palavras podem ferir mais que uma faca! Grupo: Members Posts: 423 Registrado: 18/04/2002 De: Planeta Terra Membro N°: 468 |
Po velho muito doido esse jogo...comecei a jogar ontem,até agora to indo bem...não fui preso nenhuma vez
-------------------- "-Quando olho para o horizonte não vejo as montanhas,isso quer dizer que ainda falta muito para alcançar os meus objetivos.Só quando chegar lá é que terei a paz interior que preciso para encontrar novos caminhos que me levem a paz exterior.Possibilitando assim a minha ascensão,que tanto desejo."
"-Espero consegui-la ainda nesta vida." [Trecho de um livro.Base filosófica de uma ordem de magos] Diga não às drogas! ![]() |
|
|
|
Nov 12 2003, 03:22 PM
|
|
![]() As palavras podem ferir mais que uma faca! Grupo: Members Posts: 423 Registrado: 18/04/2002 De: Planeta Terra Membro N°: 468 |
só uma duvida.
em algumas empresas que da pr ainvadir tem la o console...da pra fazer alguma coisa com esse console??? -------------------- "-Quando olho para o horizonte não vejo as montanhas,isso quer dizer que ainda falta muito para alcançar os meus objetivos.Só quando chegar lá é que terei a paz interior que preciso para encontrar novos caminhos que me levem a paz exterior.Possibilitando assim a minha ascensão,que tanto desejo."
"-Espero consegui-la ainda nesta vida." [Trecho de um livro.Base filosófica de uma ordem de magos] Diga não às drogas! ![]() |
|
|
|
Nov 13 2003, 02:57 PM
|
|
Esse console funciona com comandos de DOS... vc pode apagar arquivos, acessar diretorios (geralmente tem o: System/Logs/User, e acho q soh), rebutar ... etc...
comandos básicos de DOS que funcionam: DIR - Listar arquivos/diretórios CD <nome-do-diretorio> - acessar o diretorio DEL/DELETE - apaga os arquivos do diretório REBOOT - reinicia o pc alvo EXIT - sai do console Para causar prejuízos e danos ao pc alvo, é soh acessar a pasta system, deletar os arquivos de sistema e 'rebutar' a máquina... quando for carregar o sistema operacional vai dar um erro e deslogar todos os usuários conectados... Deletar os logs pelo console nao é muito util... fica marcado como <log deleted>, assim é melhor usar um programa melhor... -------------------- Número de Usuário #3
|
|
|
Nov 13 2003, 03:06 PM
|
|
![]() Lenda Grupo: Members Posts: 3230 Registrado: 15/04/2002 De: Terra do Nunca Membro N°: 452 |
é mais quando for fuder a maquina é bom dar um delete nos logs antes e depois ir pro system
-------------------- الكتاب على المائدة
Это дерьмо трахает мою подпись |
|
|
|
Nov 14 2003, 01:15 PM
|
|
![]() *Ronronando* Grupo: Banido Posts: 4959 Registrado: 14/04/2002 De: Meu quarto Membro N°: 441 |
yup....fuder a máquina é o melhor....sempre que sobrava tempo ia la e zuava....
-------------------- CONNOR
![]() --Clique no Banner para maiores informações Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com |
|
|
|
Nov 16 2003, 12:45 AM
|
|
|
Orc warrior Grupo: Members Posts: 253 Registrado: 14/04/2002 Membro N°: 408 |
o demo eu detonei falta agora tentar pegar a versao completa mas imesh etc tudo travando aqui mo sux :/
|
|
|
|
Nov 19 2003, 09:51 PM
|
|
![]() Lenda Grupo: Members Posts: 3230 Registrado: 15/04/2002 De: Terra do Nunca Membro N°: 452 |
entra a tarde no icq que te passo
-------------------- الكتاب على المائدة
Это дерьмо трахает мою подпись |
|
|
|
Nov 20 2003, 10:55 PM
|
|
|
precisa mais nao eu ja arranjei
vo atualizar agora |
|
|
|
Nov 21 2003, 12:16 AM
|
|
|
Rox a missao que eu recebi.
Eu recebi um e-mail de um hacker falando que se eu tive-se recebido aquilo era porque ele estava morto, ele disse que a ARC tava fazendo alguma coisa estranha mas ele nao teve tempo de checar os arquivos, entao ele pediu para que eu entra-se no sistema. O foda foi que o descodificador que eu tinha era muito ruim e demorava 100000 anos para funcionar, quando fui ve tava preso por tentar hackear a arc |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 22nd May 2013 - 10:19 PM |