Tabaco E Elfos, duas dicas num unico topic ;) |
Tabaco E Elfos, duas dicas num unico topic ;) |
Aug 15 2003, 01:11 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 32 Registrado: 15/08/2003 Membro N°: 2458 |
Bem genti, eu ateh que procurei, mas nao achei, entao depois de muita meditaçao resolvi postar aqui
1º tabaco Onde jah se viu um mundo de fantazia medieval sem magos velhos e reumaticos fumando um caximbo com ervas de fumo??? Nao custa nada pro sr.scripter fazer essa coisinha que seria de muita utilidade pros magos enquanto se afundam em pensamentos... 2º elfos que brilham no escuro Em muitos mundos de fantazia medieval (inclusive no lotr) existe alguma coisa falando sobre como os elfos brilham, entao vcs podem falar: "nossa, ela quer jogar eh com um vagalume"! Mas nao, podia ser ateh legal vc ter aquele personagem elfo com karma alto brilhando no escuro. Imaginem o tanto que seria divertido e alegre Mas eh isso ae, nao que minha maga vá fumar cachimbos... a nao ser q ela fosse uma velha chata... mas elfos velhos nao existem... pelo menos eu nunca vi um... e seria satisfatorio ver um emote falando: *ve admirando como aquela elfa brilha* -------------------- Todo mundo eh esquisito, salvo voce e eu. Alias, mesmo vc age um tanto esquisitamente.
|
|
|
|
![]() |
Aug 15 2003, 01:30 AM
|
|
![]() Xmas is coming! Grupo: god Posts: 5494 Registrado: 14/04/2002 De: Plano Terreno Membro N°: 405 |
Seja bem vinda! (ou eh vindo?)
1º - use emotes, muito melhor e economizam a vida dos scripters... use emotes do tipo: * colocando tabaco no cachimbo* * dá uma bela tragada * * faz aneis de fumaça * Todos por perto irao entender que voce esta fumando (o que, ja nao interessa... nem se é da boa 2º Isso pode ser no sentido figurado, algo q demonstra que o fato de brilharem, eh por chamarem a atençao... mas em geral, os magos podem castar in lor neles e ficarem brilhando no escuro... apesar deu achar q vc por ser elfo(a) nao ter noçao de tempo, ja que se nao me engano, elfos veem no escuro... e vc nao vai ter pq ficar brilhando de dia, por exemplo. Assim como ninguem sabe se o Balrog de senhor dos aneis terias asas, ja que Tolkien descreve como algo do tipo "e ele voava pelos corredores... " , a ferrari tbem voa, no sentido figurativo de ser veloz... Whatever, como diria o DreadLord de W3 "If i have wings, why am i always walking? " E oi, é vc na sua sign? -------------------- |
|
|
|
Aug 15 2003, 08:44 AM
|
|
|
Guns don't kill people... I DO. Grupo: Members Posts: 720 Registrado: 9/06/2002 Membro N°: 560 |
Pois é o do fumo ta bom assim que nem o Asno(aquilo no seu avatar é um asno?) falou.
E o dos elfos tb, alem do que isso aqui nao é sda elfos so brilhams e o galtar gostar de vagalumes. -------------------- What i do is not Vengence
It's Punishment |
|
|
|
Aug 15 2003, 10:16 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 56 Registrado: 17/07/2003 De: 5° dos Infernos, do lado da churrascaria do Sr. Lucifer. Membro N°: 2295 |
Se eu não me engano, no beta passado tinha um comando “.fumar” que fazia aparecer uma fumaça na cara do char e alguns emotes do tipo*acendendo o cachimbo*
E se eu tiver enganado (caso eu tenha visto isso em outro shard) também não é nada difícil de fazer. -------------------- "A organização social da raça Orc é bem definida:
de um lado estão os GUERREIROS e do outro o resto." (fonte) |
|
|
|
Aug 15 2003, 10:25 AM
|
|||
|
Grupo: Members Posts: 445 Registrado: 14/04/2002 Membro N°: 404 |
tira o olho ! |
||
|
|
|||
Aug 15 2003, 12:48 PM
|
|
era da fumacinha msm q eu tava falando
seria mais divertido... e tb, de onde o mago tirou o fumo pra fumar??? Das unhas q nao foi E pros elfos seria uma opçao msm... com um comando eles poderiam brilhar, mas soh elfos com karma altos poderiam fazer isso... e na hp nao fala nada sobre elfos terem visao noturna (uma pena isso) Zalan, eh bem vinda msm mas eu nao sou uma coisa que se diga: "minha nossa, como ela eh nova no shard" eu jah joguei nos outros betas... do tempo q elfos, anoes e humanos vivam na msm cidade, mas nunca me interessei por foruns -------------------- Todo mundo eh esquisito, salvo voce e eu. Alias, mesmo vc age um tanto esquisitamente.
|
|
|
|
Aug 15 2003, 01:19 PM
|
|
|
Guns don't kill people... I DO. Grupo: Members Posts: 720 Registrado: 9/06/2002 Membro N°: 560 |
Então.
Nova no forum... Alemdo que isso seraia uam vantagem, pros elfos não? As raças tendem a ser equilibradas. Drow tem visao norturna mas torra no sol. Qual seria a desvantagem dos elfos por terem isso ou quais vantages ganhariam as outras raças? Pq essecial ao rp não é. E pelo que eu me lembro nao tem karma e fame no shard ou tem? -------------------- What i do is not Vengence
It's Punishment |
|
|
|
Aug 15 2003, 01:55 PM
|
|
|
r o o t s Grupo: Members Posts: 1397 Registrado: 14/04/2002 De: . Membro N°: 442 |
Bem, quanto ao fumar, é usando emote mesmo. Talvez bolemos algo com fumo, mas só mais pra frente. Por enquanto estamos nos concentrando em fazer os sistemas principais.
E quanto a elfos brilharem...Não vejo porque. Eles não tem fotocélulas na pele nem nada disso, e só porque são bondosos viram lâmpadas ? Deveríamos então ter uma colônia de elfos bondosos conectados à máquinas pra servirem de usinas de força. E ah, não repare não, aqui somos rudes e mal-educados mesmo, só que com damas a figura muda e tal. Aquela parada de galanteria mytiana. O que eu quero dizer é que não tem porque elfos brilharem. E não, eles não tem nightsight. Bem-vinda. |
|
|
|
Aug 15 2003, 02:25 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 445 Registrado: 14/04/2002 Membro N°: 404 |
eu acho que estou amando
ps: eu gostava daquela animação da fumacinha que tinha. |
|
|
|
Aug 15 2003, 03:27 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 1429 Registrado: 12/04/2002 De: over all Membro N°: 395 |
perfect.. como eu disse pro dragazul uma vez, estética textual é tudo
-------------------- |
|
|
|
Aug 15 2003, 04:13 PM
|
|
|
r o o t s Grupo: Members Posts: 1397 Registrado: 14/04/2002 De: . Membro N°: 442 |
Hey garfo, esse avatar deveria ser meu !
|
|
|
|
Aug 15 2003, 04:20 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 1429 Registrado: 12/04/2002 De: over all Membro N°: 395 |
agora que eu tenho acesso ao forum, volto a ter exclusividade sobre os überavatars
-------------------- |
|
|
|
Aug 15 2003, 05:54 PM
|
|
acho que tem karma e fame sim, pq tem aquela habilidade de cura dos elfos que eh baseado no karma.
Vcs querem mais desvantagens pros coitados dos elfos??? Tadinho deles genti... eles nao podem usar armaduras e ainda sofrem danos agravados pelo metal. Hum... quem vai sair andando com um pedaço de pau??? O brilho dos elfos eh mais pra mostrarem como sao nobres e puros de coraçao, nao pra ficarem fornecendo energia, alias, magos fariam melhor esse papel usando lighting. Bem... talvez a ideia dos "elfos vaga-lumes" foi infeliz, mas ainda acho q seriam muito mais fofinhos brilhando, ateh msmo que os "orcs ursinhos carinhosos" q tinham nos betas passandos... eles soh nao eram cuth-cuth comigo pq eu fazia o papel d um bardo (nao consegui imaginar uma mulher galanteadora) q ficava fazendo piadinhas de orcs. Infeliz escolha a minha obs.: tem como eu deixar meu user e senhas gravados??? Td vez q eu entro no forum tenho q ficar logando d novo e isso nao eh nem divertido e nem alegre -------------------- Todo mundo eh esquisito, salvo voce e eu. Alias, mesmo vc age um tanto esquisitamente.
|
|
|
|
Aug 15 2003, 08:03 PM
|
|
|
Fofinhos, mas não necessariamente úteis ao shard. E elfos podem usar armaduras sim, só não podem ser de ferro.
E deveria ter sim, um 'log on always' ou algo do gênero. uma checkbox. |
|
|
|
Aug 15 2003, 08:40 PM
|
|
|
Return to Beginning Grupo: Members Posts: 1887 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - Minas Gerais Membro N°: 413 |
Ou, não é por nada não, mas o que aconteceu às restrições de Banners nas Signs???
cabou??? -------------------- Whatever
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 23rd May 2013 - 04:38 PM |